Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Academia de Futebol - Centro de Excelência

Posts Recomendados

Visitante

Primeiro mundo senhores

bem vindos aos século 21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP show!!!

Não será mais necessário gastar com viagens a hotéis para fazer pré-temporada... inter-temporada!!!

Agora temos o nosso!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não é espírita pra ter centro

Brincando...

Ficou show de bola, que honra quem consegue ter a imagem estampada nas paredes como o Marcão, Heitor, Evair, o Ademir... talvez se me formar como técnico consiga né, quem sabe, não custa sonhar... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o Centro deveria se chamar CT Paulo Nobre como homenagem, mas acho que estamos perdendo $$$, poderia vender os naming rights também, acho que alguma empresa pagaria. Centro Coca-cola de excelencia por exemplo rs.

O ônibus também da pra descolar um caraminguá. Se por a venda batizam a locomotiva :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que essa estrutura agrega é imensurável. Um dos aspectos positivos é o orgulho dos nossos jogadores de ter esse lastro, além de atrair outros jogadores tb. Obrigado Nobre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
É um lugar para os jogadores ficarem concentrados? Porque excelência?

é o centro que esta pronto, o hotel ainda está em obras , vai ser tudo que precisa estará pronto para a pré temporada

Compartilhar este post

Link para o post
É um lugar para os jogadores ficarem concentrados? Porque excelência?

Não é só hotel. Terá espaço pra recuperação física com equipamentos, piscina, etc.

Está espetacular.

A obra começou sendo bancada pela Crefisa e depois saiu quase toda do bolso do Nobre, que não tinha obrigação nenhuma de fazer isso, por isso também faço questão de deixar registrado meu agradecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é só hotel. Terá espaço pra recuperação física com equipamentos, piscina, etc.

Está espetacular.

A obra começou sendo bancada pela Crefisa e depois saiu quase toda do bolso do Nobre, que não tinha obrigação nenhuma de fazer isso, por isso também faço questão de deixar registrado meu agradecimento.

Sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, essa estrutura é coisa de 1° mundo. Além de todos os equipamentos de alto nível, fizeram a obra com muitos detalhes, e não pecaram em nada. Agrega muito pra imagem do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..