Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Academia de Futebol - Centro de Excelência

Posts Recomendados

Que esse clube nunca mais caia nas mãos desses aventureiros e populistas baratos que gostam de fazer média com a torcida e distribuir cargos e ingressos, daqui pra frente tem que ser nas mãos de gente séria, honesta e competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Espetacular. Que estrutura de primeiro mundo!

Vai ser assunto nos zapzap de jogadores de todo Brasil. Jogadores de todo o país vão querer trabalhar em um lugar como esse. E os que estão aqui vão querer se aposentar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

estamos de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pouco antes do treino desta sexta-feira (09), o elenco e a comissão técnica do Palmeiras visitaram o centro de excelência que está sendo construído na Academia de Futebol. Em fase final de obras, o espaço será utilizado para as concentrações do time profissional durante os dias que antecedem as partidas do Verdão, já que contará com quartos, auditório para palestras e preleções, refeitório, salão de jogos e um minicinema.

Entre outras benfeitorias, os jogadores poderão usufruir também de novos departamentos médico e de fisiologia, com instrumentos de última geração e com piscina para trabalhos regenerativos, além da ampliação e modernização da sala de musculação da Academia. A inauguração oficial deve acontecer até o fim de 2016.

31419845221_ab90ed3153_o.jpg

olha o tamanho desse lugar

31419835651_ecf96a5727_o.jpg

Eu quero

ftm_1513.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aconteceu tão rápido no Palmeiras, que acho que só vamos ter a real dimensão depois de vivermos tudo isso.

Caras... voltem alguns anos... escolham o ano que quiser... fim de 2012, ou o começo de 2013 após a negociação Barcos, ou fim de 2014....

Se alguém me dissesse que teve uma visão ao final de 2016, onde ganharíamos epicamente a Copa do Brasil 2015, eliminando Cruzeiro, Inter, Fluminense e batendo o Santos na final... que seriamos campeões Brasileiros em 2016 liderando por quase 30 rodadas e levantando a taça com 1 rodada de antecipação.... se dissessem que teríamos o maior patrocínio do futebol Brasileiro... o mais rentável programa de sócios torcedores.... a maior média de público e renda.... a melhor estrutura física.... que seríamos os maiores protagonistas das janelas de transferências.... caras.... teria que ser absurdamente otimista.... é surreal o que estamos vivendo, após anos que pareciam verdadeiras trevas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Espetacular. Que estrutura de primeiro mundo!

Vai ser assunto nos zapzap de jogadores de todo Brasil. Jogadores de todo o país vão querer trabalhar em um lugar como esse. E os que estão aqui vão querer se aposentar no Palmeiras.

muito bem lembrado

#*&! mkt fazer isso fim do ano kkkk com a janela abrindo em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo aconteceu tão rápido no Palmeiras, que acho que só vamos ter a real dimensão depois de vivermos tudo isso.

Caras... voltem alguns anos... escolham o ano que quiser... fim de 2012, ou o começo de 2013 após a negociação Barcos, ou fim de 2014....

Se alguém me dissesse que teve uma visão ao final de 2016, onde ganharíamos epicamente a Copa do Brasil 2015, eliminando Cruzeiro, Inter, Fluminense e batendo o Santos na final... que seriamos campeões Brasileiros em 2016 liderando por quase 30 rodadas e levantando a taça com 1 rodada de antecipação.... se dissessem que teríamos o maior patrocínio do futebol Brasileiro... o mais rentável programa de sócios torcedores.... a maior média de público e renda.... a melhor estrutura física.... que seríamos os maiores protagonistas das janelas de transferências.... caras.... teria que ser absurdamente otimista.... é surreal o que estamos vivendo, após anos que pareciam verdadeiras trevas...

Concordo totalmente!

Só peço que agora que somos protagonistas e que iremos conquistar muitos mais títulos, não podemos perder a humildade e os pés no chão, pois já tive essa experiência na era Parmalat de me achar a última bolacha do pacote e o tombo foi grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Paulo Nobre pela iniciativa. Todos os palmeirenses merecem essa essa excelente obra. O Palmeiras só tende a crescer. Outro fator determinante de divulgar em dezembro quando a janela de transferência se abre mostra o quanto essa diretoria pensa antes de agir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo demais. Espero que a TV Palmeiras faça um vídeo com um tour!

Valeu Nobre!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..