Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Academia de Futebol - Centro de Excelência

Posts Recomendados

bem , se você estiver no século 21 na era da informação com alta performance

estrutura é tão fundamental quanto salários

pq eu estou falando isso só pesquisar sobre o ct do real e Barcelona o que oferecem aos seus jogadores

se ainda tiver em dúvida procure saber com o que o New York Yankees fez com seu clube

se mesmo assim ainda tiver uma pulga atrás da orelha procure sobre centro de treinamento olímpico americano

ter um estrutura de ponta leva a performance que leva a bons salários que leva a funcionário "feliz" onde trabalha

que termina em títulos ou disputa deles . Isso leva a hegemonia do esporte praticado

mas se mesmo assim não tiver te convencido ,procure por Dallas cowboys

Eu deveria deixar passar batido, mas eu achei esse comentário tão absurdo que não vou.

Ninguém está discutindo a importância de um CT de ponta, de tão óbvio que é, de onde você tirou isso? Chega a ser ofensivo você considerar que tem alguém aqui criticando a importância do novo CT. A discussão é sobre o quanto isso influência na contratação de jogadores. Tem vários foristas acreditando que existem jogadores que irão vir jogar no Palmeiras única e exclusivamente por causa do CT, algo no estilo: - Nossa que CT maravilhoso o Palmeiras tem, vou jogar lá só pra ver como ele é.

Eu acho absurdo alguém considerar isso, jogador de futebol é movido por dinheiro e, em um escala muito menor, por títulos. É claro que jogadores gostam de ter uma estrutura de trabalho legal, mas isso está longe de ser alguma prioridade. Se alguém ainda não entendeu, é só ver que os clubes cariocas, os quais somente agora estão construindo centros de treinamento, nunca tiveram problemas pra contratar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu deveria deixar passar batido, mas eu achei esse comentário tão absurdo que não vou.

Ninguém está discutindo a importância de um CT de ponta, de tão óbvio que é, de onde você tirou isso? Chega a ser ofensivo você considerar que tem alguém aqui criticando a importância do novo CT. A discussão é sobre o quanto isso influência na contratação de jogadores. Tem vários foristas acreditando que existem jogadores que irão vir jogar no Palmeiras única e exclusivamente por causa do CT, algo no estilo: - Nossa que CT maravilhoso o Palmeiras tem, vou jogar lá só pra ver como ele é.

Eu acho absurdo alguém considerar isso, jogador de futebol é movido por dinheiro e, em um escala muito menor, por títulos. É claro que jogadores gostam de ter uma estrutura de trabalho legal, mas isso está longe de ser alguma prioridade. Se alguém ainda não entendeu, é só ver que os clubes cariocas, os quais somente agora estão construindo centros de treinamento, nunca tiveram problemas pra contratar jogador.

Fato.O atletico-pr tem um ct de ponta faz alguns anos,e isso não fez nenhum milagre na contratação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Fato.O atletico-pr tem um ct de ponta faz alguns anos,e isso não fez nenhum milagre na contratação de jogadores.

Isso depende de quanto paga e o tamanho do clube mais que ajuda bastante ajuda faz quantos anos que eles não caem para segunda e nem fica brigando para não cair,inclusive estão na libertadores tirando muitos clubes grandes. tem alguns jogadores de renome thiago Heleno , paulo andre, andre lima , weverton não é nenhum craque mais são de razoavel a bom jogador. O pessoal fala que clubes no rio não tem dificuldade para contratar que grande nomes eles contrataram recentemente tira os mulambos inclusive caiu 3 vezes nos ultimos 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depende de quanto paga e o tamanho do clube mais que ajuda bastante ajuda faz quantos anos que eles não caem para segunda e nem fica brigando para não cair,inclusive estão na libertadores tirando muitos clubes grandes. tem alguns jogadores de renome thiago Heleno , paulo andre, andre lima , weverton não é nenhum craque mais são de razoavel a bom jogador. O pessoal fala que clubes no rio não tem dificuldade para contratar que grande nomes eles contrataram recentemente tira os mulambos inclusive caiu 3 vezes nos ultimos 4 anos

Esses jogadores ai q vc citou eh tudo meia boca,o T Heleno passou pelo criciuma e figueirense depois que saiu do palmeiras por exemplo.E que ter um bom ct ajuda em muitas coisas isso eu não tenho duvida,inclusive eu acho q o novo CT do palmeiras eh a melhor noticia para 2017.Porem eu continuo concordando com o colega drks,para contratações ter um ct nao pesa muito,tanto eh que o fluminense quando tinha grana contratava todos os grandes jogadores disponiveis mesmo tendo um ct zuado e q foi publicamente detonado pelo muricy ramalho.No final das contas jogador e empresario quer receber dinheiro,o resto eh secundário

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..