Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, leiam este tópico por favor!!!!

Posts Recomendados

On 5/31/2018 at 9:35 AM, ALA85 said:

Este fórum é lido por jornalistas, jogadores e torcedores do Palmeiras e de outros clubes, inclusive.

Peço encarecidamente que Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, quando entrarem neste fórum para saber o que pensa a torcida do Palmeiras, entrem neste tópico.

On 6/1/2018 at 7:39 PM, mau-z/s said:

O Roger é seu treinador? Tem seu respaldo? Você defende sua continuidade? 

Então venha a público e diga que está fechado com o técnico. Cobre os jogadores que estão fazendo corpo mole.

Caso contrário não fique esperando o time fracassar para poder trocar o comandante,  não seja omisso.

Caro @ALA85Não sei se eles realmente lêem este  Fórum, más é nítido que os jogadores se esforçaram mais no jogo de hoje contra as meninas superpoderosas.

Certeza que houve cobrança forte no vestiário.

Ganhar delas é sempre bom! Que continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Caro @ALA85Não sei se eles realmente lêem este  Fórum, más é nítido que os jogadores se esforçaram mais no jogo de hoje contra as meninas superpoderosas.

Certeza que houve cobrança forte no vestiário.

Ganhar delas é sempre bom! Que continuem assim.

Sim. No final do jogo, o FM falou, dentre outras coisas, que os jogadores e, imagino, o técnico, "se fecharam no vestiário" e "um gritou com o outro"... Acho que houve cobrança. Independentemente de eu achar que o Roger não é técnico para o Palmeiras, a forma como os jogadores comemoraram os gols e a vitória mostrou que, em princípio, eles conversaram e chegaram em um consenso... Que o time possa ter tranquilidade para tentar melhorar...

É muito bom ganhar um clássico!

Compartilhar este post

Link para o post
On 31/05/2018 at 10:30 AM, Fábio said:

A partir do momento que o presidente permite que seu diretor de futebol e um de seus jogadores se reúnem com TO perdeu a moral. Paulo Nobre rompeu com TO blindava o elenco e cobrava vivia e respirava a Academia. Galiote está mais focado no seu cargo que no futebol do Palmeiras. Tudo que começa errado tende a acabar errado. Permitir a Leila como conselheira foi seu primeiro equívoco o filme nós conhecemos decor e salteado sai patrocinador time vai pra série B. Avante sendo preterido enfim uma sucessão de erros. Paulo Nobre salvou o Palmeiras da falência, Galiote está fazendo o caminho inverso. Fora Roger Machado, fora Galiote, volta logo Paulo Nobre.

To com você! #ForaRogerMachado #ForaGaliotte #voltaPauloNobre

Compartilhar este post

Link para o post

Roger teve seus méritos sim na vitória de ontem, assim como ele tem sua parcela de culpa nas derrotas.

Promoveu Moises

Colocou LL no banco

Passou Hyoran a frente do LL

Quem foram as principais peças no jogo de ontem? William, Hyoran e Moisés

E o sufoco que passamos em parte do primeiro tempo se deu por conta de uma falha individual do Dracena que fez praticamente um gol contra, desestabilizou o time! não dá pra colocar a culpa nele, ele não tem zagueiro melhor que o Dracena pra colocar.

Vai dar a volta por cima!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2018 em 16:44, Pedro Victor Galdino disse:

O Palmeiras tem um grande time, estrutura e um estádio que pulsa. Faltam apenas 2 coisas: Comando e Raça. E a peça que se encaixaria perfeitamente se chama: Luis Felipe Scolari.

Vou citar uma Frase do Marcos Assunção no programa Jogo Aberto depois do Título da Copa do Brasil em 2012, ele comenta sobre a preleção do Felipão, Antes do Jogo da Semi Final contra o Gremio, em Barueri, no qual o Valdivia Fez o Gol e foi direto abraçar o Bigode.

"Em toda a minha carreira nacional e internacional, eu nunca vi uma preleção mexer tanto com os Jogadores, Simplesmente arrepiante, entramos em campo, completamente motivados, aguerridos e com o Sangue no Olho, Subindo as escadas da Arena Barueri, eu olhei para o Thiago Heleno e o Maurício Ramos, e a confiança de que iríamos para final era de 100%"

Eu falei em 1 de Junho kkkkkkkkkkkkkkk FELIPÃO JÁ 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..