ALA85

User
  • Content count

    2,184
  • Joined

  • Last visited

  1. Análise sem qualquer cubismo... O Botafogo postulou a anulação da partida em razão de um suposto erro (de direito) do árbitro. Pois bem. A partir daí, a partida teve seu resultado suspenso, sem que Botafogo ou Palmeiras tenham contribuído para o erro. Para minha surpresa, vejo que o árbitro daquele jogo já voltou a apitar (apitou Inter x Bahia). Ou seja, Palmeiras e Botafogo, sem qualquer responsabilidade pelo eventual erro "de direito", vivem um impasse; o autor da eventual "cagada", por sua vez, não sofre qualquer medida preventiva. Incoerência da CBF e do STJD. Ora, não pode o jogo ter seu resultado suspenso se o autor do dano não foi suspenso. Na melhor das hipóteses, o árbitro somente poderia voltar a apitar após a homologação do resultado ou a realização do novo jogo.
  2. 10 para todos Bom descanso a todos! No segundo semestre temos taças a erguer! Avanti
  3. Com o "ressurgimento" do Verdão, o que aconteceu no futebol brasileiro: 1) Copa do Brasil só presta se o Palmeiras não ganhar, se ganhar, é um torneio sem graça e segunda opção de todos; 2) pontos corridos ficou chato; 3) campeonato brasileiro nem é tão legal, principalmente porque não há igualdade no investimento. Se quisermos fazer com que Libertadores perca seu prestígio, basta que a gente vença. É simples.
  4. Quem sabe, né? Acho o Jean um cara importante de se ter no grupo, é experiente e vitorioso.
  5. Se o Ramires vier (em princípio eu não traria, a menos que tivesse a certeza de que alguém do setor irá sair), a torcida deverá ter muita paciência, pois o ritmo de jogo do cara está em 0, uma vez que não joga há um bom tempo. O Matheus Fernandes não é da posição do Ramires?
  6. Ufa! Achei que só eu pensasse assim. Concordo 101%.
  7. Queria acrescentar que achei que foi pênalti do Paulo Andre naquela bola que amortece em seu braço na área. E, ainda que seja um lance controverso, será que não seria o caso de acionar o VAR? Não sei... Alterei minha nota: - 4... Deveria, no mínimo, ter acionado o VAR para rever o lance... achei que foi pênalti, muitos acharam que não foi e têm também boa dose de razão...
  8. Nota 10. Para desespero de alguns pseudo-jornalistas esportivos, ganhamos de um adversário bom e que jogou fechado, e ganhamos construindo as jogadas. Fizemos um segundo tempo muito intenso. Não vivemos mais de chutões. Isso é excelente.
  9. Peço desculpas a todos e, em especial, à moderação, mas pediria que pudéssemos ter um espaço aqui no fórum (ou na Arquibancada) para nos dedicar à má vontade que a imprensa vem mostrando para conosco. É importante que a torcida se revolte. Dá para ver no semblante dos jornalistas o prazer em falar mal do nosso time. A moda agora é falar que trocamos poucos passes e ficar, de modo sorrateiro, torcendo para anular o jogo contra o Botafogo (o que, diga-se de passagem, é um absurdo). São uns panacas. Queria deixar o espaço para ficarmos apontando as barrigadas e erros de análise desses caras.
  10. - 3 (três pontos negativos) Motivos: - deixou o Athletico/PR bater tranquilamente - deixou o Athletico/PR amarrar a partida com faltas - errou ao não expulsar o Wellington do Athletico/PR (o cara deu por cima) - errou em não ter mantido o vermelho do Nikão do Athletico/PR (o cara claramente deixou o pé no rosto do goleiro) É muito fácil a arbitragem nos roubar no Allianz Parque. Péssima arbitragem. Concordo com o @Bauer! Uma das piores que vi no campeonato.
  11. until

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. until

    gooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll