Jump to content

ALA85

User
  • Content Count

    3,665
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ALA85 last won the day on May 9

ALA85 had the most liked content!

About ALA85

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sinceramente, acho que já não é mais conveniente demitir o Luxemburgo. Se seguirmos nas competições, teremos 2 jogos por semana, e um novo treinador não teria condições de fazer algo diferente. A questão é deixá-lo no cargo, e, ao final da temporada, ou, eventualmente, após eliminações nas copas, avaliar a situação e ver se compensa a sua manutenção para a temporada 2021, ou não, de acordo com as metas que tenham sido estabelecidas. E espero que tenham sido estabelecidas metas além do lançamento dos jovens da base. Talvez o erro tenha sido contratá-lo, e eu era a favor da contratação, muito por memória afetiva, que foi traída. E agora, bem ou mal, ele só perdeu 2 partidas no ano, e foi campeão daquilo que disputou (campeonato paulista). Esse ano é atípico, e não duvido de o Palmeiras beliscar mais uma taça entre as disputas (campeonato brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Enfim, são mais 4 meses de Luxemburgo, e aí a Diretoria tem que saber se vai mantê-lo ou trocar o rumo do trabalho realizado. Não duvido, inclusive, de sua manutenção para 2021. Tudo vai depender de como o time vai se comportar (ser campeão, ser eliminado, e, principalmente, a forma de eliminação).
  2. ALA85

    Bolívar x Palmeiras

    until

    Gooooooooollllllllllllllllllll
  3. ALA85

    Bolívar x Palmeiras

    until

    Pênalti
  4. ALA85

    Bolívar x Palmeiras

    until

    O jogo será duro, mas venceremos por 2 x 1 Gols de Rony e Willian
  5. Conseguiu extrair bom futebol do LL, o que foi determinante para a crescente do time. Hoje as substituições foram condicionadas pelos erros da arbitragem. Não vi problema em substituir Wesley e Ramires por Gabriel Veron e Danilo. E, depois da expulsão do ZR, houve a necessidade de recompor. Hoje ele leva nota 6. Estivesse o Willian inspirado, teria feito 3 gols, Palmeiras teria goleado e Luxemburgo seria tido como "o estrategista - o retorno". Criei tópico para pedir a demissão do Luxemburgo, mas a evolução é nítida. Será que é suficiente para ser campeão? Não sei, acho que não, mas só terei certeza em fevereiro de 2021. O fato é que ele parece ter conseguido ajustar parcialmente o time, e houve alguma evolução.
  6. Não vi se foi pênalti para o Sport. Achei injusta a expulsão do ZR. Tenho a impressão que ele se sentiu pressionado em virtude do lance anterior (que também acho que não era para expulsão, e isso pq a oportunidade de gol não era tão clara, e havia outro jogador do Palmeiras na linha da disputa). Talvez eu seja o único que tenha visto pênalti no lance do Willian, mas vi que a arrancada dele foi interrompida com o braço, e não em uma briga por espaço. Enfim, arbitragem péssima. Nota 0.
  7. Achei que o time jogou bem. A evolução foi absurda, e estamos em uma crescente. Criamos oportunidades, que, infelizmente, não foram aproveitadas. O Willian, se estivesse inspirado, teria feito 3 gols hoje. Precisamos de um centroavante matador e decisivo para a reserva do LA. O Willian pode formar dupla ou trio de ataque. O Luan foi mal demais no lance do segundo gol do Sport. Não sei se foi pênalti no lance do primeiro gol. Vamos ver o que acontece no campeonato. Hoje tiramos 1 ponto do Inter. Temos 1 jogo a menos.
  8. Vou dar uma trégua ao professor. Hoje ganhou fôlego, e não foi por acaso, pois hoje o time foi realmente bem. E agora a gente fica em uma situação muito peculiar: a partir de agora, até 2021, se o Palmeiras for seguindo nas competições, não haverá mais tempo livre. BR, Libertadores e Copa do Brasil. Então, não haverá mais tempo para que outro treinador assuma o comando do time e possa fazer bom trabalho. Enfim, que ele consiga bons resultados. Boa sorte ao pofexô e ao Palmeiras. De minha parte, pelo menos enquanto estivermos nas importantes competições, trégua, bandeira branca.
  9. Agora está perfeito. Parece até o Palmeiras do Luxemburgo.
  10. Obrigado, Luxemburgo, pelos títulos, mas tchau!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.