ALA85

Membro
  • Total de itens

    1.918
  • Registro em

  • Última visita

  1. Acho campeonato estadual chato. Nesse tipo de campeonato, penso que é 8 ou 80. Ou põe o sub-20 para jogar, inclusive o técnico, e aí os resultados são irrelevantes (minha predileção), ou joga o campeonato com o time principal, jogando para valer. E, se a camisa do Palmeiras está em campo, deve haver respeito à torcida e à tradição do clube, tem que existir vontade de ganhar e garra, sem preguiça.
  2. Ontem o PVC trouxe um dado interessante: o Palmeiras tem a melhor defesa do Brasil em 2019 (Palmeiras é Cruzeiro tem 5 gols sofridos cada, mas Palmeiras tem mais jogos). É claro que isso passa batido para boa parte da imprensa.
  3. Nunca tive cartola pro. Só o normal, mas nem curto muito. Não me fará falta. Com relação ao PFC, acho que não cancelarei, pois gosto de assistir futebol, independentemente de o Palmeiras estar jogando.
  4. Um pouquinho não, perdeu toda, ou quase toda.
  5. Deixou de marcar um pênalti claro para o Palmeiras.
  6. Com certeza. Ele não é de ficar "mordendo" sem "assoprar", e dessa vez ele só "mordeu". Paciência tem limites, e a dele já acabou.
  7. Felipão acabou de deixar claro na entrevista que perdeu a paciência com o Borja.
  8. Primeiro tempo fraco. Segundo tempo bom. Carlos Eduardo foi o homem da partida, mudou o jogo.
  9. Primeiro tempo preguiçoso. Segundo tempo muito bom. Podemos jogar melhor. Quero bom jogo, não importa se bonito ou feio, que seja bom. Quão melhor jogarmos, mais próximos estaremos da vitória. Nota 7. Mostrou que o time pode adquirir a solidez de 2018.
  10. até

    Foi muito engraçado kkkkkkkkkkk Eu soltei um iiihhhhhh sozinho kkkkkkk
  11. até

    A pergunta que não quer calar: é o Carlos Eduardo mesmo?
  12. até

    baralho... Eu não sei nada de futebol... Golaççççççççççççççooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Pqp Carlos Eduardo
  13. até

    Moisés saiu
  14. até

    Fosse esse jogo na época boa do São Paulo e na nossa época de vacas magras, já estaríamos perdendo de 2 a 0. Por isso que não tolero preguiça do time. Entre 2003 e 2014 todos deitaram e rolaram para cima do Palmeiras.
  15. até

    Borja ruim demais...