Ir para conteúdo

ALA85

Membro
  • Total de itens

    4.447
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que ALA85 postou

  1. ALA85

    Palmeiras x Liverpool

    Até

    Ao meu ver, time na ressaca e com a cabeça no mundo da lua... mas vamos virar...
  2. Parabéns, corneteiros (brincadeira)!!!! Curtam o momento!!! Tenho quase 40 de idade, e nem os melhores Palmeiras que vi na vida foram tão competitivos quanto o Palmeiras de hoje!!! Abel Ferreira é foda!!!
  3. ALA85

    Palmeiras x Santos

    Até

    Parabéns, corneteiros (brincadeira)!!!! Curtam o momento!!! Tenho quase 40 de idade, e nem os melhores Palmeiras que vi na vida foram tão competitivos quanto o Palmeiras de hoje!!! Abel Ferreira é foda!!!
  4. ALA85

    Palmeiras x Santos

    Até

    Palmeiras precisa se acalmar um pouco, e o gol pode vir sem tanta pressão... seremos!!
  5. ALA85

    Palmeiras x Santos

    Até

    Esse Guilherme do Santos, aí, é um cara pra ficar de olho, hein... parece ser bom jogador...
  6. ALA85

    Palmeiras x Santos

    Até

    3x1 Seremos
  7. Eu entendi o que você quis dizer. Mas, se tem um jogador vitorioso nesse time, esse cara é o MR. É jogador de jogo grande, e super campeão. Certamente, é um dos mais vitoriosos desse elenco. Mas, repito, entendo o que você quis dizer.
  8. Falar sobre o Abel é difícil... O cara é espetacular... se Caio Paulista, Gomez e Rony tivessem feito os gols nas claríssimas oportunidades que tiveram ontem, ninguém estaria falando de tática ou de escalação hoje... Existem erros de montagem de esquema pro jogo (responsabilidade do treinador) e erros técnicos de jogadores (defensivos e ofensivos)... não dá para colocar erros de jogadores nas costas do treinador... Ex.: sobre o Luis Guilherme, ontem foi bem ofensivamente, mas o Abel destacou uma falha defensiva dele que, se não fosse falada, ninguém saberia... talvez por essas LG não tenha outras chances (como colocar essa na responsabilidade do Abel se o jogador não faz o que o treinador pede)...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..