Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, leiam este tópico por favor!!!!

Posts Recomendados

Já disse e volto a repetir, pra mim o que aconteceu desde o empate com o America em casa, deixou de ser culpa do Roger (ele confirmou o que já tinha mostrado nos outros lugares que treinou) e passou a ser culpa do Galiote e do Matos por não tomarem uma atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Masch disse:

Já disse e volto a repetir, pra mim o que aconteceu desde o empate com o America em casa, deixou de ser culpa do Roger (ele confirmou o que já tinha mostrado nos outros lugares que treinou) e passou a ser culpa do Galiote e do Matos por não tomarem uma atitude

Qual seria a atitude que deveriam tomar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palestra1999
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Parceiro, você que está direto no clube, existe chance da oposição com o apoio do nobre, ganhar?

O Paulo Nobre não tem intenção de se candidatar por hora. Mas nunca se sabe. Seu nome envolve muita coisa e é deveras o nome mais forte politicamente no Palmeiras (bem maior do que o da patrocinadora e Mustafá). Seu apoio vale muito, mas não tem a mesma força e representatividade do que uma candidatura própria. E tem o componente de dentro de campo. Se o time for mal novamente, Galiotte não se segura. E acredite, tem muita gente que trabalha pelo mal do time, colocando a eleição/interesses individuais acima do clube. Não é mera coincidência essa vazação de informações e a degladiação. O ambiente político está em efervescência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra1999 disse:

O Paulo Nobre não tem intenção de se candidatar por hora. Mas nunca se sabe. Seu nome envolve muita coisa e é deveras o nome mais forte politicamente no Palmeiras (bem maior do que o da patrocinadora e Mustafá). Seu apoio vale muito, mas não tem a mesma força e representatividade do que uma candidatura própria. E tem o componente de dentro de campo. Se o time for mal novamente, Galiotte não se segura. E acredite, tem muita gente que trabalha pelo mal do time, colocando a eleição/interesses individuais acima do clube. Não é mera coincidência essa vazação de informações e a degladiação. O ambiente político está em efervescência. 

Na verdade é o próprio Galiotte, que está trabalhando contra ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Deyverson, 18 milhões

Luan 10 milhões

Juninho 10 milhões

Leandro Almeida 5 milhões

Entre outras amebas que ele contratou!

Se fosse teu dinheiro, gostaria de saber, se acharia normal jogar esse tanto de dinheiro no lixo.

Deyverson e Leandro Almeida, pedidos dos técnicos,  iam pagar muito mais no Richarlison, já pensou se ele não desse certo? Coisa bem possível de acontecer. Luan e Juninho, dois zagueiros jovens com bom desempenho  (um até  da seleção olímpica) que eram pretendidos por vários clubes grandes e que aqui não  vingaram.  E hoje em dia os preços são esses, não  tem pra onde correr, qualquer pé de rato é caro. Pediram Geromel aqui, ia ter que desembolsar 50 milhões,  aí o cara chega e não produz, não consegue jogar como no Grêmio, o que se faz nesses casos? Isso faz parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a zaga do Palmeiras funcionasse tão bem como a defesa do diretor de futebol  por alguns foristas
agente era campeão de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As alianças que o Galiotte fez para se manter no poder uma hora iriam se romper, agora ele fica equilibrando pratos para se manter no jogo.A verdade é que ele virou as costas para quem realmente estava pensando no bem do Palmeiras,por política ele abriu mão de suas convicções (se é que tinha), escancarando as portas para TO,para a Leila e num primeiro momento, Mustafá e sua gangue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Se a zaga do Palmeiras funcionasse tão bem como a defesa do diretor de futebol  por alguns foristas

As patacoadas do Mattos à frente do Departamento de Futebol é mais um reflexo da zona que virou o clube,os únicos que não tem culpa pelos erros acumulados somos nós, torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palestra1999
1 hora atrás, mau-z/s disse:

E ai de quem questionar o trabalho do diretor. Beira a heresia!

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e repito... Palmeiras é uma panela de pressão onde pro técnico ser campeão, ao mesmo tempo que precisa aguentar pressão de torcedor, mídia, oposição sabotadora, etc, ainda tem que saber lidar com o ego dos jogadores e a parte motivacional.

Não à toa que em nossa história moderna, apenas quatro técnicos foram campeões aqui (não conto o Murtosa, pq aquele time era do Felipão)... Todos chegaram com bagagem, currículo e taças (talvez Luxa menos, mas ganhar um Paulista e chegar numa final de Brasileiro com Bragantino é algo notório).

Portanto é hora de pensar grande novamente. A dúvida não tem que ser entre Eduardo Baptista, Roger Machado ou Jair Ventura. Temos que trabalhar com um leque de opções do tipo: Tite (depois da Copa), volta de Cuca ou Renato Gaúcho. Percebem a diferença de patamar? 

Pode até deixar o Galliote ali de boa e manter o MAttos... Mas tem que pensar grande!

Enfim... Minha modesta opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VetranoJR

A aposta no RM foi válida mas vem mostrando desgastes, o time não joga por falta de padrão tático, organização e comando técnico, só assistir aos jogos e se percebe isso. Acho que tanto MG e Mattos estão agindo corretamente, bancando o técnico e não deixando margem para especulações vazias, mas a torcida no geral não aceita esse tipo de coisa, ai acaba julgando como omissão. Todos possuem falhas e devem ser cobrados, mas acho um exagero enorme certas críticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Paulo Adriano said:

Deyverson, 18 milhões

Luan 10 milhões

Juninho 10 milhões

Leandro Almeida 5 milhões

Entre outras amebas que ele contratou!

Se fosse teu dinheiro, gostaria de saber, se acharia normal jogar esse tanto de dinheiro no lixo.

Cara não tem essa...

Contratações podem não dar certo por N fatores!

Olha o Gabigol, foi para a Europa com status de craque, passou por Inter, Benfica e voltou para o Santos!

Olha o Conca no Flamengo, nem entrou em campo!

O Montilho no Botafogo!

Luan, era visto como um zagueiro promissor, poderia ter dado mto certo, infelizmente não deu!

Deyverson seu Cuca achou ele sei lá onde. Poderia ter dado certo tbm, não deu!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, VetranoJR said:

A aposta no RM foi válida mas vem mostrando desgastes, o time não joga por falta de padrão tático, organização e comando técnico, só assistir aos jogos e se percebe isso. Acho que tanto MG e Mattos estão agindo corretamente, bancando o técnico e não deixando margem para especulações vazias, mas a torcida no geral não aceita esse tipo de coisa, ai acaba julgando como omissão. Todos possuem falhas e devem ser cobrados, mas acho um exagero enorme certas críticas. 

Eu não entendi, no seu entendimento a torcida está exagerando nas criticas com quem exatamente? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, luciano massari said:

As patacoadas do Mattos à frente do Departamento de Futebol é mais um reflexo da zona que virou o clube,os únicos que não tem culpa pelos erros acumulados somos nós, torcedores.

Não tem como jogar a culpa na torcida, torcedor lota estádio mesmo com o ingresso  mais caro do Brasil, contribui com sócio torcedor mesmo senddo de outro estado, compra pay per view, camisa etc,  não abandona o time nunca, acho que a torcida do Palmeiras é uma das mais fanáticas do mundo, como vc bem frisou, somos os menos culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quesito de contratação eu achei que o Mattos contratou bem no geral, até em um casos promissores de jogadores com grande destaque em outros clubes que não deram certo que não dá para imputar culpa nele, teve também é claro contratações erradas. Treinador no Brasil anda fraco mesmo, talvez ele devesse procurar treinador fora do brasil porque os que trouxeram não estão dando certo, acho muito dificil tirar o R. Gaucho do Grêmio. O que achei mais preocupante recentemente foi ele se encontrar com TO, claro que deve ter sido ordem do Galiotte que eu achava que vinha bem até essa decisão, se a ideia foi sugerida pelo Mattos ao Galiotte, ele deve ser cobrado por isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..