Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, leiam este tópico por favor!!!!

Posts Recomendados

Visitante

Eu acho que esse profissionalismo pregado pelo clube soa mais como um belo discurso,na prática o que vemos não tem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade estamos vivendo um grande pesadelo.

Técnico que nunca ganhou nada  dirigindo nosso time, teimoso e fiel em um só esquema que não funciona e que perdeu a confiança dos jogadores.

Presidente que não está fazendo nada de bom ao Palmeiras, preferiu pagar o antigo presidente a se libertar da CREFISA, mudando estatuto com privilégios próprios e favorecendo a Leila, está totalmente ausente do time, deixou a política do clube ferver novamente, deu liberdade a TO e o pior de tudo, deixou o clube refém da patrocinadora.

Estes amistosos marcados durante a copa foi o maior absurdo, precisamos saber qual o interesse nisto, time precisando treinar e melhorar a parte física e estes amistosos com times amadores, isso não tem explicação.

Mattos precisa rever a contratação de técnicos, todos os que passaram pelo Palmeiras estão na série B ou desempregados.

Planejamento foi péssimo, nossa zaga é um lixo, não temos um volante digno da posição, a base vem ganhando títulos e nunca é aproveitada.

Fora Roger e volta Nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não demitiram o estagiário? 

Tem que arrumar destino para uma meia duzia que aceita derrota e fica trocando camisa quando perde clássico, fazer uma pequena reformulação, tem jogadores que o ciclo aqui já se encerrou.

Seu Alexandre Mattos só aparece quando o time vence, já estou com um pé atrás com esse Senhor, quando vence ele aparecesse na coletiva, porque o Dudu isso, o Dudu aquilo, blá blá blá, quando perde clássico ninguém vê o sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Eu acho que esse profissionalismo pregado pelo clube soa mais como um belo discurso,na prática o que vemos não tem nada disso.

Não tem! Eu que critiquei tanto o blog do Paulinho, quando ele questionava a gestão do Palmeiras! Ele está certo!  Quem manda no clube hoje é a Leila! Maurício Galiotte é um capacho dela!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando o Galiotte foi ungido pelo cargo de presidente por aclamação,ali eu percebi que alguma coisa estava errada, não é possível um clube como o Palmeiras, reconhecidamente dividido,unir cabeças com pensamentos totalmente opostos em prol de um único candidato; muitos defendiam a tese da pacificação, outros que ele era apaziguador,eu sempre questionei essa aceitação por unanimidade.É aquela história,quando você faz pacto com o diabo,uma hora ele volta pra cobrar a dívida e agora,um ano e meio depois,o clube está mais rachado que na época do Nobre,o presidente se esforçando pra se manter a qualquer preço e o futebol fica aí,pra quem quiser tomar conta, inclusive a TO  virou conselheira do diretor de futebol remunerado dando pitacos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Sério, que um clube onde dar espaço para ouvir torcida organizada, é profissionail?

Qual clube não faz isso ? uma ação não pode descrever um todo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ALA85 disse:

Este fórum é lido por jornalistas, jogadores e torcedores do Palmeiras e de outros clubes, inclusive.

Peço encarecidamente que Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, quando entrarem neste fórum para saber o que pensa a torcida do Palmeiras, entrem neste tópico.

Não há mais condições de manutenção do Roger como técnico do time, nem até hoje a tarde! Infelizmente, apesar de ser um sujeito que se mostra culto e com um vocabulário futebolístico rico e difícil, ele não conseguiu dar padrão tático ao time e não alcançou evolução. E, além disso, já conquistou a antipatia do elenco, o que é visível, e, principalmente, de boa parte da torcida do Palmeiras. É verdade que uma derrota para o Cruzeiro em MG não é o fim do mundo, mas disso não se trata. A questão é que, para o elenco que temos, o futebol praticado é lamentável, pois é muito fraco, o que aqui neste fórum foi muitas vezes avisado antes mesmo do início do campeonato brasileiro começar.

Galiotte, você que se mostrou tão indignado com a patifaria ocorrida na final do campeonato paulista, e que disse que irá até as últimas consequências em prol do Palmeiras, pense que sua reeleição estará em risco caso o futebol do time não vá bem, e considere que já temos sinais para tal constatação.

Alexandre Mattos, chamado pela torcida de Alexandre "Mittos", você formou um ótimo elenco, traga um técnico que consiga por ordem na casa e que extraia desses jogadores o máximo possível, pois, se assim ocorrer, chegaremos a títulos, o estádio não irá esvaziar e o Avanti não vai parar de crescer.

Maurício Galliote e Alexandre Mattos, tirem o Roger enquanto é tempo, o que está em jogo é a própria sobrevivência do Palmeiras no campeonato brasileiro. Precisamos de uma reação a partir de sábado, e o Roger Machado, apesar de bem intencionado, não é o técnico ideal para a condução deste processo de reação. Temos pedreiras pela frente (São Paulo, Grêmio, Ceará e Flamengo), e não podemos chegar na parada para a Copa já sem chances de conquistar o título.

Não sabemos se a mudança de treinador nos dará frutos, mas já sabemos que a manutenção do atual treinador não os trará. Então, é hora de arriscar, é hora de mudar, é hora de ousar.

E outra coisa: tragam um bom técnico e deem tempo para ele treinar o time, esqueçam essa história de excursão! Levem o elenco para Atibaia, e façam o novo técnico dar um padrão para esse elenco e formar um bom time. Pensem que, para fins de expansão da marca Palmeiras, o nosso principal cartão de visita é a história vitoriosa do clube, o que somente poderá ser demonstrada a partir dos títulos que conquistarmos.

Vamos lá! Ousem! Rumo às conquistas!  

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi que o guardiola não sobreviveria aqui no Brasil, kkkkkkk

no city primeiro ano foi triste sem nada, só conseguiu no segundo ano,

aqui 4 meses e com 1 semana de treinos em janeiro 

o cara tem que fazer milagres,

EU JA DIGO VOLTA CUCA KKKKKK

volta dorival, 

volta buffador venha ser milionário aqui novamente e pular do barco quando estiver pronto para rebaixar.

melhor marcelo oliveira, excelente, 

quem sabe o zé ricardo, ta mal no vasco pq tem time ruim

ou vem o nosso amigo pojeto.

mandar o RM é fácil quero ver quem vão trazer.

pra mim nenhum dos citados acima é bom atualmente.

o valentim levando de 3 dos bambis, mas vai ter torcedor pedindo,

mano no cruzeiro ta no segundo e agora ta fazendo eles jogarem.

eu acho que torcedor precisa de paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apoiado! Fora Roger para ontem! Basta comparar a situação atual com a de anos anteriores, dá para ver fácil que não vai acabar bem. Como nos anos anteriores. A maionese desandou, quando desanda não tem mais como recuperar. Roger é incapaz, incompetente, a torcida já viu, o elenco já viu. Perdeu o respeito de todos pelas próprias atitudes. Quando Galliote/Mattos vão se tocar e agir? Antes ou depois de perder Libertadores, CdB e Brasileiro? Nessa toada, nem vaga para Libertadores 2019 vai pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Emil disse:

Tirar o Roger é fácil, quero ver arranjar alguém pro lugar dele!

Exatamente, já que se está pedindo formalmente para a Diretoria ler o tópico e demitir o Roger, também é coerente que venha da torcida os nomes dos possíveis substitutos, já que não podemos ficar sem técnico e, tenho certeza que é unanimidade, deve-se aproveitar a parada da Copa para que o novo treinador possa aproveitar o tempo para conhecer o elenco e implantar um mínimo do seu modo de ver e treinar futebol...

Eu, sinceramente, não vejo quem está disponível no mercado que possa substituí-lo. Felipão e Luxa acho que não são nomes adequados e que irão fazer a revolução que a torcida aguarda, na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Venturini Raça Palmeiras disse:

Eu, sinceramente, não vejo quem está disponível no mercado que possa substituí-lo. Felipão e Luxa acho que não são nomes adequados e que irão fazer a revolução que a torcida aguarda, na minha opinião...

Aí que está. Precisa fazer revolução? Pelo menos revolução tática não. O problema é que o time estagnou e o Roger não sabe mais o que fazer. O Felipão, NESTAS CONDIÇOES, não seria má ideia não.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

ja vi que o guardiola não sobreviveria aqui no Brasil, kkkkkkk

no city primeiro ano foi triste sem nada, só conseguiu no segundo ano,

aqui 4 meses e com 1 semana de treinos em janeiro 

o cara tem que fazer milagres,

EU JA DIGO VOLTA CUCA KKKKKK

volta dorival, 

volta buffador venha ser milionário aqui novamente e pular do barco quando estiver pronto para rebaixar.

melhor marcelo oliveira, excelente, 

quem sabe o zé ricardo, ta mal no vasco pq tem time ruim

ou vem o nosso amigo pojeto.

mandar o RM é fácil quero ver quem vão trazer.

pra mim nenhum dos citados acima é bom atualmente.

o valentim levando de 3 dos bambis, mas vai ter torcedor pedindo,

mano no cruzeiro ta no segundo e agora ta fazendo eles jogarem.

eu acho que torcedor precisa de paciência.

Lembro também por exemplo que o Tite do Gambá de 2011 passou por fase similar, teve uma crise e grande oscilação, com sequência de derrotas, a torcida pedindo sua cabeça.

Mas a diretoria manteve a continuidade do trabalho do técnico, time se acertou, foi campeão brasileiro. No ano seguinte ganharam a libertadores e o mundial.

Precisamos ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..