Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Al Ahly - Pós-jogo

Posts Recomendados

Outro detalhe: Piquerez foi muito importante.. que bom que negativou no teste do COVID a tempo de poder viajar e jogar a primeira partida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CoelhoSEP disse:

Veiga e Dudu foram monstros demais.

O time, no geral, foi muito bem.

Embora tenha falhado, o Weverton é um goleiro de nível internacional e merece a nossa confiança. Graças a Deus que não comprometeu.

No mais, vamos desfrutar e focar na final.

Avanti!

Te falar que na falha eu pensei: falhou quando podia! 

Ele é monstro. Falta de ritmo que o Empatite é o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Partida muito séria e consistente. Não se deixem enganar, o Al Ahly é um bom time com um ótimo técnico, o Palmeiras teve dificuldades pra encaixar a marcação depois do segundo gol, talvez pela ansiedade da estreia, o que é normal dada a pressão em um jogo como esse. Duas coisas que quero destacar: Luan fez uma partida PERFEITA. E foi muito legal ver o Abel colocando Breno Lopes e Deyverson juntos em campo com o jogo já nos últimos minutos, foi um gesto simbólico bonito e uma forma de agradecer aos dois heróis dos nossos dois últimos títulos da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima partida. Jogo coletivo muito bem azeitado, jogando com tranquilidade, confiança, paciência e muita disciplina.

O que correram esses caras hoje foi um negócio absurdo! 94 minutos de jogo e o Danilinho me meteu uma disparada ali que eu fiquei impressionado. Todos voando e muito focados!

Se Deus quiser, sábado tem mais.

SEREMOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GREEN FLAG

Parabéns Abel, vc manja muito de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sociedade Esportiva Palmeiras nooottaaaa DEEEEZZ!! (leiam com a voz do narrador da apuração do carnaval carioca) lkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu e Veiga: craques! Dudu foi monstro! 

Zé Rafael: que partida do baralho! Carregou o piano lindamente. Taticamente PERFEITO! 

Luan: partida memorável!

Fica como negativo o lance lá do Weverton. Tive ‘Marcos’ feelings’. Felizmente não fez diferença e ele até se redimiu ali depois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz demais pelo resultado e pela atuação, mas é gritante a falta de um 9 de área,. Jogos difíceis no 0x0 o Rony não assusta, os cruzamentos são desperdiçados... Vai ser muito difícil sábado, mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..