CoelhoSEP 1.839 Postado Fevereiro 8, 2022 Outro detalhe: Piquerez foi muito importante.. que bom que negativou no teste do COVID a tempo de poder viajar e jogar a primeira partida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisforque 321 Postado Fevereiro 8, 2022 o que o Luan jogou hoje foi sacanagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delboni 425 Postado Fevereiro 8, 2022 Agora, CoelhoSEP disse: Veiga e Dudu foram monstros demais. O time, no geral, foi muito bem. Embora tenha falhado, o Weverton é um goleiro de nível internacional e merece a nossa confiança. Graças a Deus que não comprometeu. No mais, vamos desfrutar e focar na final. Avanti! Te falar que na falha eu pensei: falhou quando podia! Ele é monstro. Falta de ritmo que o Empatite é o culpado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo_p 4.092 Postado Fevereiro 8, 2022 Partida muito séria e consistente. Não se deixem enganar, o Al Ahly é um bom time com um ótimo técnico, o Palmeiras teve dificuldades pra encaixar a marcação depois do segundo gol, talvez pela ansiedade da estreia, o que é normal dada a pressão em um jogo como esse. Duas coisas que quero destacar: Luan fez uma partida PERFEITA. E foi muito legal ver o Abel colocando Breno Lopes e Deyverson juntos em campo com o jogo já nos últimos minutos, foi um gesto simbólico bonito e uma forma de agradecer aos dois heróis dos nossos dois últimos títulos da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.846 Postado Fevereiro 8, 2022 Notas: Dudu e Veiga, 20 !!!!!!! Monstros !!! Luan: 11 Demais: 10. Abel: 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.721 Postado Fevereiro 8, 2022 Estamos na final! Dudu monstro! 🐷👊 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.446 Postado Fevereiro 8, 2022 Belíssima partida. Jogo coletivo muito bem azeitado, jogando com tranquilidade, confiança, paciência e muita disciplina. O que correram esses caras hoje foi um negócio absurdo! 94 minutos de jogo e o Danilinho me meteu uma disparada ali que eu fiquei impressionado. Todos voando e muito focados! Se Deus quiser, sábado tem mais. SEREMOS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG Postado Fevereiro 8, 2022 Parabéns Abel, vc manja muito de futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xHenrique 2.695 Postado Fevereiro 8, 2022 O que o Luan e o Zé Rafael jogaram hoje é sacanaaagem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 6.108 Postado Fevereiro 8, 2022 Viram o Deyvin fazendo um "fala muito" do lado do treineiro bocudo deles? HAHAHA na hora da substituição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascavel 552 Postado Fevereiro 8, 2022 Sociedade Esportiva Palmeiras nooottaaaa DEEEEZZ!! (leiam com a voz do narrador da apuração do carnaval carioca) lkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.960 Postado Fevereiro 8, 2022 DUDU é grande veiga e rony correm e jogam muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sepfortal 1.516 Postado Fevereiro 8, 2022 Dudu e Veiga: craques! Dudu foi monstro! Zé Rafael: que partida do baralho! Carregou o piano lindamente. Taticamente PERFEITO! Luan: partida memorável! Fica como negativo o lance lá do Weverton. Tive ‘Marcos’ feelings’. Felizmente não fez diferença e ele até se redimiu ali depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 10.270 Postado Fevereiro 8, 2022 O que Dudu e Veiga fizeram foi brincadeira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Novaess 872 Postado Fevereiro 8, 2022 Feliz demais pelo resultado e pela atuação, mas é gritante a falta de um 9 de área,. Jogos difíceis no 0x0 o Rony não assusta, os cruzamentos são desperdiçados... Vai ser muito difícil sábado, mas eu acredito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites