Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Al Ahly - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 hours ago, Papaléguas said:

Respeito a opinião dos colegas, mas eu não vi essa partida ruim do Zé Rafael não. Concordo que ele deixou a desejar na correria (parte física) no segundo tempo, mas a raça e entrega que ele teve foi louvável.

Danilo na minha opinião, foi bem mais apático que ele.

Tua televisão tava de cabeça para baixo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, GreenForce said:

Esqueci de falar de um lancel, achei que teve um pênalti no jogo contra o Palmeiras, será que não foi?, fiquei apreensivo , achei que o VAR iria confirmar, ainda bem que não deu nada, alguém também achou

eu vi isso tbm... no primeiro lance achei que não foi, ai no replay achei que foi... mas ai nem reprisaram, o VAR foi rapidão, e sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, WAGA disse:

ZR não estava em seus melhores dias. Posso falar porque sou fã dele. Acho que foi o único com jet lag, talvez. Estava lento, pesado, como no ano passado.

Ainda aposto nele, mas se continuar assim eu iria de Jailson. Que tranquilidade esse jogador ! É outro Danilo, mais velho.

No começo do jogo tbm achei que ele estava meio sumido...mas acho que foi orientação de posicionamento do Abel, colocando ele mais avançado, entre os meias e os volantes adversários, já que estávamos com praticamente 3 zagueiros. Dessa forma, impedia dos caras fazerem pressão na saída de bola do Palmeiras. Se subissem na pressão, o zé ficava com espaço numa zona perigosa pra eles...acho q foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

o Zé ficou parte do jogo sumido porque ele tava marcando individual aquele negro magrelo altão do time dos caras.... onde o cara ia ele ia atras, aí nenhum dos dois jogaram...

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, luisforque disse:

o Zé ficou parte do jogo sumido porque ele tava marcando individual aquele negro magrelo altão do time dos caras.... onde o cara ia ele ia atras, aí nenhum dos dois jogaram...

Realmente pode ser isso 

No mais Abel Ferreira manja das paradas.

Mas ainda achei o time muito nervoso ok estreia 

Agora a final tem que jogar com concentração.

Se for por uma bola, a bola tem que entrar.

Não importa se for gol do Rony, tem que fazer o gol!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, GreenForce disse:

O gol do Veiga foi importante porque abriu o caminho,  mas na minha opinião não ficou entre os melhores,   fez o gol e sumiu no jogo, Dudu, Luan e Gomez foram bem melhores que ele  a maior parte do jogo. Contra o Flamengo foi a mesma coisa, fez o gol importantíssimo e o resto do jogo não foi bem, tanto que saiu do jogo também, o Deyvinho fez um gol mais importante ainda que foi o da vítoria, enquanto fizerem gol importante está mais que ótimo, ninguém vai reclamar,  ser melhor no jogo pra mim não é só fazer gol.

Que amargurado, cara. O Veiga vem sendo o principal jogador do clube há pelo menos dois anos. Gols em clássicos (inclusive em libertadores), gols em finais, gol em mundial. O que você tem é birra e falta de argumentos. Nem os números do rapaz você consegue contestar. Essa tua tara pelo chinelinho te cega pro quanto o Veiga é decisivo. E tua implicância é por isso. Deixe de ser chato. Se no fórum já beira insuportável, imagina quem convive pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a coletiva do Putso e realmente nao adianta... o cara nao tem humildade em reconhecer que o Palmeiras foi superior em praticamente 80% do jogo

Ainda e' contraditorio, nao sei se porque nao conseguiu expressar corretamente em Ingles, mas fala que jogaram melhor quando estavam com 10 e depois joga a culpa da derrota no cartao vermelho (que foi dado aos 30 min do segundo tempo com o time deles perdendo de 2x0!!!).

No final ainda culpa o time, praricamente disse que mandou o time jogar pra frente 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, LucasVerdao said:

Vi a coletiva do Putso e realmente nao adianta... o cara nao tem humildade em reconhecer que o Palmeiras foi superior em praticamente 80% do jogo

Ainda e' contraditorio, nao sei se porque nao conseguiu expressar corretamente em Ingles, mas fala que jogaram melhor quando estavam com 10 e depois joga a culpa da derrota no cartao vermelho (que foi dado aos 30 min do segundo tempo com o time deles perdendo de 2x0!!!).

No final ainda culpa o time, praricamente disse que mandou o time jogar pra frente 

Ele disse que eles poderiam ter jogado mais pra cima do Palmeiras, e que acabaram fazendo mais isso quando tinham 10 do que no comeco do jogo, que é o que ele queria, que fossem mais para cima, e acabaram indo tarde, reclamou de um possivel penalti, e nao jogou a culpa no cartao vermelho, disse que o time se abateu com o cartao, pois eles estavam num momento do jogo melhor, sim, com o placar desfavoravel demos a bola e eles estavam atacando mais, acho que isso ele nao interpretou, mas nao foi tao soberbo assim nao, disse ate que o time voltou desligado no segundo tempo e que so foi acordar depois de tomar o gol, disse que a gente é um bom time, temos qualidade, somos fortes, reclamou novamente do formato do campeonato, disse que jogaram melhor no segundo tempo, mas nao melhor que nos, que foi o melhor tempo deles, disse apenas que se ligaram mais e atacaram mais, mas tardiamente, pelo visto ele queria isto desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luisforque disse:

eu vi isso tbm... no primeiro lance achei que não foi, ai no replay achei que foi... mas ai nem reprisaram, o VAR foi rapidão, e sucesso

Foi na travada do Breno Lopes? Se foi esse lance,  não foi pênalti.  Ele pegou só a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Tunico said:

Foi na travada do Breno Lopes? Se foi esse lance,  não foi pênalti.  Ele pegou só a bola.

cara não lembro quem foi... foi bem na entrada da área, de frente pro gol, mais pro final do jogo... não achei o lance no youtube

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Tua televisão tava de cabeça para baixo? :lol:

Pra mim o grande baixola foi o melhor e o ZR o pior, alias acho que o ZRafael sempre está numa rotação mais lenta que o time. Ele é lento demais para jogar em alto nível. No jogo de ontem estava claramente visível que tinha que soltar a bola rapidamente para evitar o contato, porque invariavelmente ele perde todas as bolas pro adversário. Lento demais para esse time rápido do Abel, chega a destoar. Temos que arrumar um jogador mais dinâmico e que enxerga  jogo, porque esse cara, pra mim pelo menos é horroroso como jogador. Mas em compensação o resto do time foi muito bem, com ressalva para o Scarpa, mas mesmo assim é muiiiiiito melhor que o Zé "feijoada" Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Wes Buleriano disse:

Falar do Dudu é fácil, do Veiga também ficou mas duas últimas temporadas. Agora, eu tô feliz demais pelo Luan. Que virada de chave que ele deu no Palmeiras, jogando seguro, tomando conta do espaço. Virou um parceiro a altura do Gomez, e isso é uma régua muito alta. Tudo isso em silêncio, assimilou as cornetas verdes, se concentrou, mostrou inteligência emocional e tá comendo a bola. Mostrou ter não só técnica pra vestir esse manto sagrado, mas, principalmente, hombridade. Parabéns Luan.

Cara, de acordo! E teve um lance ontem que o 10 deles ia chapar de frente pro gol dentro da área e o Luan chegou pra travar na hora H. Parecido com o que o Mayke fez com o BH no Centenário. Quase infartei.... nesses 2 lances. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de criar um tópico pra falarmos sobre o Luan é muito grande, mas é sempre bom esperar pelo encerramento da competição. Independente do desempenho, o que fazia o torcedor torcer o nariz eram os erros em jogos cruciais, mas nunca deixou de ser um bom zagueiro. E agora está voando em jogos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos palestrinos, revendo os gols hoje, sem aquela tensão ao assistirmos ao vivo, que gols foram estes que marcamos na semifinal, aliás era praticamente isso que víamos no decorrer do jogo.

Como o time deles se fechou atrás e quase não saía para o jogo, se pensava, tem que sair rápido quando ganharmos a bola e fazer o gol, e foi exatamente desse modo, os dois gols, com toques rápidos e certeiros que matamos o jogo.

Isso não é acaso, isso é treinamento, tática de jogo, estudado e executado.

Parabéns a todos, elenco, comissão técnica, incluindo aqui nosso grande treinador.

Avanti Palestra!!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu  entendi que ele é uma mistura de Ceni com Renato Gaucho e Roger Machado... 

1 hora atrás, JPPaesSEP disse:

Ele disse que eles poderiam ter jogado mais pra cima do Palmeiras, e que acabaram fazendo mais isso quando tinham 10 do que no comeco do jogo, que é o que ele queria, que fossem mais para cima, e acabaram indo tarde, reclamou de um possivel penalti, e nao jogou a culpa no cartao vermelho, disse que o time se abateu com o cartao, pois eles estavam num momento do jogo melhor, sim, com o placar desfavoravel demos a bola e eles estavam atacando mais, acho que isso ele nao interpretou, mas nao foi tao soberbo assim nao, disse ate que o time voltou desligado no segundo tempo e que so foi acordar depois de tomar o gol, disse que a gente é um bom time, temos qualidade, somos fortes, reclamou novamente do formato do campeonato, disse que jogaram melhor no segundo tempo, mas nao melhor que nos, que foi o melhor tempo deles, disse apenas que se ligaram mais e atacaram mais, mas tardiamente, pelo visto ele queria isto desde o inicio.

Entendi que ficou faltando o Diniz... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..