Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Al Ahly - Pós-jogo

Posts Recomendados

5 minutes ago, Il Palestrino said:

Todos de parabéns, mas pra mim o nome do jogo foi o Danilo, principalmente quando a gente olha para os demais jovens talentosos, mas com desempenho irregular e aquém dos seus potenciais.

Se o Danilo jogar neste nível aí, ele pode sim sonhar com uma vaga na Copa do Mundo. Sei que o Tite é controverso, mas...

Jogou demais irmão.

Danilo caminha para se tornar um craque em sua posição. Que bom que ele não depende dessa Selenike para subir na vida, somente de seu próprio talento. Vai ser muito conhecido no mundo ainda.

Mas foi difícil escolher um melhor hoje porque todos jogaram demais rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Belíssima partida. Jogo coletivo muito bem azeitado, jogando com tranquilidade, confiança, paciência e muita disciplina.

O que correram esses caras hoje foi um negócio absurdo! 94 minutos de jogo e o Danilinho me meteu uma disparada ali que eu fiquei impressionado. Todos voando e muito focados!

Se Deus quiser, sábado tem mais.

SEREMOS!!!

Azeite neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Time taticamente bem orquestrado, espaços pros jogadores técnicos era visível já na estréia do Al Ahly, hoje eles fizeram a diferença, Dudu e Veiga são jogadores inegociáveis, não ganharíamos dinheiro pra repor esse retorno técnico e identificação.

Dupla de zaga foi irretocável, Danilo nota 10, Zé Rafael também jogou muito enquanto teve perna.

Scarpa foi o mais discreto.

Não poderíamos sair agora, era questão de honra e eles honraram, planejaram, jogadores se cuidaram pra chegar nessa competição inteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos jogaram muito bem. Alguns, que já normalmente jogam muito bem, foram ainda acima da média, como o Veiga e o Dudu, que foram geniais nos lances do gol.

Mas tenho alguns apontamentos em particular: 

Gomes, Piquerez e Luan (nunca pensei que fosse fazer um comentário desses do Luan, espero fazer sempre) foram MONSTROS! Perfeitos!!!

De negativo(seria apenas um alerta se eles pudessem me ouvir), lances esporádicos do Zé Rafael, Scarpa e Marco Rocha. Zé e Scarpa, a única vez q prenderam demais a bola, propciaram boas situações de jogo pro adversário. Assim como o passe do Rocha, que mesmo se tivesse acertado, seria motivo de crítica. 

Todos aconteceram com placar 2x0, mas nestes jogos, principalmente contra times qualificados, este tipo de situação não pode acontecer. 

Mas ainda assim, estes erros não foram suficientes pra desqualificar a partida deles. O Scarpa e o Rocha ajudaram muito a armar o time pelos lados, e o Zé, jogou mais avançado, de costas, segurando os meias. Logo no começo do jogo, eu estranhei, depois percebi a "maldade" do Abel.

Último comentário: O Muhamed Sharif, camisa 10 do Al Ahly, é irmão do Marcos Rocha. Só pode!!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras foi GIGANTE nesse jogo!!! O título está próximo, pessoal!!

Melhores (NOTA 11): Dudu, Luan, Danilo, Veiga

Piores (porém não menos importantes, afinal vencemos e bem - NOTA 9,5): nem sei, talvez o Scarpa?? ZR e Piquerez também deram umas vaciladas, mas foram muito importantes.

Os demais, NOTA 10,5

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu lembrou os tempos em que era o Rei do time. Assumiu a responsabilidade ! Craque é isso ! Não foge da responsa. Valeu, Dudu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ZR não estava em seus melhores dias. Posso falar porque sou fã dele. Acho que foi o único com jet lag, talvez. Estava lento, pesado, como no ano passado.

Ainda aposto nele, mas se continuar assim eu iria de Jailson. Que tranquilidade esse jogador ! É outro Danilo, mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GREEN FLAG

Weverton, Gomez, Danilo, Dudu, Veiga jogam em qualquer time do mundo.

O restante é titular absoluto em qualquer dos grandes times do Brasil.

Abel é treinador de time top da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre postura, comprometimento, foco - isso vem da liderança exercida pelo Abel. Liderança é uma vida de mão dupla, não adianta ser só o treinador, os jogadores precisam comprar isso. E liderar por atitude é uma maneira ótima de fazer isso.  

Quando abel tira os meninos estrelinha que não estavam jogando p*** nenhuma, passa um recado para o elenco: Seriedade importa, foco importa, comprometimento importa. 

Até menos no vídeo bastante criticado, na minha opinião meio tosco, mas enxergo que teve um grande valor - "todos somos um" --> tira o nervosismo do individual, reforça o jogo coletivo. Isso não da para terceirizar - o portuga escreveu a letra, gravou e por mais que seja um pouco de vergonha alheia, gera resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Partida GIGANTE do tamanho do Palmeiras!!

Danilo, Veiga, Dudu, Gomez, Luan e Weverton apesar da falha, oq jogaram hoje não foi brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WAGA disse:

ZR não estava em seus melhores dias. Posso falar porque sou fã dele. Acho que foi o único com jet lag, talvez. Estava lento, pesado, como no ano passado.

Ainda aposto nele, mas se continuar assim eu iria de Jailson. Que tranquilidade esse jogador ! É outro Danilo, mais velho.

Achei que o Piquerez sentiu um pouco também, embora seja completamente justificável já que voltou há pouco da COVID e chegou depois dos demais. Para sábado, a tendência é que todos estejam 100% adaptados a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Luan, talvez 99,9% dos palmeirenses te rejeitaram, isso que é um exemplo de superação, nada é impossível nessa vida!!

Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..