Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chelsea

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 15h15 e será fechado oportunamente pela moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época da convocação, eu disse que deixaria o Luan de fora só para evitar ele de fazer merda. Dito e feito. Time de parabéns, mas Luan não dá mais. Segundo mundial que ele entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o resultado poderia ter sido outro, mas além de Dudu vacilado umas duas vezes, acho que nós muitas vezes recuamos DEMAIS, estava claro que dava pra jogar mais, o que nós erramos de passes bestas, quebrava todo ataque, time acho que estava muito nervoso, os que entraram, tirando o Jaílson, não jogaram NADA, Wesley então...

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - Não teve culpa em nenhum dos gols.
Marcos Rocha - Excelente partida
Gustavo Gomez - Boa partida!!!
Luan - Não teve culpa no penalti. Mas, #*&! cara azarado.
Piquerez - Melhor em campo!
Danilo - Partida muito abaixo hj
Zé Rafael - Não jogou...
Raphael Veiga - Apanhou mais do que filho malcriado!!!
Gustavo Scarpa - Me incomoda o Scarpa jogando tão recuado e sem usar a sua melhor qualidade que é o passe
Dudu - Foi sacrificado.
Rony - Fominha em lances chaves e jogou de lateral.

Deyverson - Pouco tempo
Raphael Navarro - Nulo
Jailson - Excelente partida
Atuesta - Não fez nada! 
Wesley - Não fez nada!

Sim, Abel tinha um plano... OU foi mal executado ou esse plano precisava ter sido revisto. Palmeiras não jogou o jogo inteiro... Se fechou na defesa e não tinha saida de bola com qualidade!!! Jogo muito ruim do Palmeiras e do Abel hj!!! Infelizmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Prutton disse:

Na época da convocação, eu disse que deixaria o Luan de fora só para evitar ele de fazer merda. Dito e feito. Time de parabéns, mas Luan não dá mais. Segundo mundial que ele entrega.

Ah cara... Desculpa!!!! Mas jogar esse penalti nas costas do Luan é muita sacanagem!!! Um lance isolado na área... Como disse o Edmundo na transmissão, ele vai enfiar o braço onde? No cú?!

Compartilhar este post

Link para o post

Navagol e Deyverson no ataque no final do jogo.

Ta aí pra quem achava que não deveríamos ter contratado um 9. DESDE OUTUBRO JÁ SABÍAMOS QUE TERÍAMOS QUE CONTRATAR UM ATACANTE. 

Quem defende esse AMADORISMO, tem um monte de time no Paulistão pra torcer. Não o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Luanzão, tem que manter a média... Dois mundiais, duas expulsões e dois pênaltis, daqui 90 anos vc faz mais um pênalti e vai expulso tbm. Tava bom demais pra ser vdd.

Enfim, time brigou, brigou brigou, fez um jogo que dava pra fazer, deu esperança... Mas quando olha pro banco não tem o que fazer, se o Veiga e o Dudu cansa acaba o time.

Compartilhar este post

Link para o post

Luan gigante.   Ele faz o movimento que TODO jogador faz, virou o rosto e a mão é natural, a regra que não perdoa.

Veiga ídolo.

Esses jogadores são heróis. Fizemos frente com o Chelsea, buscamos o empate, infelicidade no fim.  

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, JB_SEP disse:

Luan a cara do fracasso

Lixo de jogador

Boa Leila! Com Deyvin e Navagol não precisamos de centroavante. CONFIA!!!!

Mais de uma década nesse fórum, e não recordo de um cara tão NEGATIVO quanto você. Subtrai demais... 

Passou a porra do jogo inteiro só reclamando. Se controla um pouquinho mais ai, amigo. Segura um pouco sua emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

É duro pensar que o Patrick ficou de fora pro Atuesta, pra fazer exatamente a mesma função que o Patrick já fez tão bem em várias decisões.

Mas é isso, não éramos os favoritos, tivemos chances que não foram aproveitadas. Buscar a Libertadores mais uma vez pra voltar lá no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Prutton disse:

Pare de mesquinhez. Queria que o cara fizesse o que? O braço estava ali, não tinha como ser cortado, sem falar que são frações de segundos.Quem for fazer isso deveria ser sumariamente banido do fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, xHenrique disse:

Luan gigante.   Ele faz o movimento que TODO jogador faz, virou o rosto e a mão é natural, a regra que não perdoa.

Veiga ídolo.

Esses jogadores são heróis. Fizemos frente com o Chelsea, buscamos o empate, infelicidade no fim.  

É isso.

Tbm acho muita sacanagem crucificar ele, mas caímos de pé, fizemos um gol e tomamos um gol no fim! Fizemos mais que cheirinho contra o Liverpool, mas é isso aí ! Estou extremamente orgulhoso !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..