Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Victor Lopes Teixeira disse:

Ai se bate cruzado e o goleiro defende ia falar que tinha que ter batida no outro canto... Para de besteira, ele fez o certo, o goleiro que fez uma baita defesa

Baita defesa? Ele chutou em cima do goleiro, tanto é, que ele ficou parado e só levantou o braço...haha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Baita defesa? Ele chutou em cima do goleiro, tanto é, que ele ficou parado e só levantou o braço...haha!

Gol perdido sim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, thaispalestra disse:

E aquela bola que o mayke saiu na cara do goleiro e o juiz parou pra atendimento médico do jogador do atletico

Pqp

pqp, eu até ri, isso foi RIDÍCULO

olha... eu nao acompanhei 2000 de perto, eu nao tiro NADA da culpa do Murilo que não tenho nem palavra pra descrever o que ele fez. (Aliás o Danilo só escapou disso pq passamos) porém a sequência de "ERROS" hoje foi pra se guardar na história.

Não sei exatamente se do mesmo nível que 2000, ou se menos pior ou pior, porém, não me lembro de ter sido tão escancarado assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Pois é. 

E aquele lance que o goleiro deles deixou a bola escapar e a bola entrou no gol. O que foi marcado?

Também fiquei nessa dúvida... O que marcaram ali? Aliás o lance do Mayke ele esperou tocar no Mayke pra querer atendimento ao jogador do Athlético... Hoje fomos garfados na caruda

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Leandroj99 disse:

N tava bicho, já mostrou o Rocha dando condições. Arbitragem pode ter errado em outros lances, mas neste ela não errou.

braço não tira impedimento

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, xHenrique disse:

Outro erro meio absurdo foi a NÃO vantagem na falta no Atuesta no final do jogo. 

O MEDO QUE O JUIZ TAVA DE O PALMEIRAS FAZER O GOL NAQUELA BOLA FICOU ESCANCARADO.

eu tenho plena, total, 100% de certeza que se a cotovelada fosse de algum zagueiro de verde, seria expulso. CERTEZA ABSOLUTA.

E quase ninguém está comentando isso. E detalhe que teve umas 2 ou 3 jogadas, durante o jogo, que tinha jogador do Palmeiras caído, nitidamente machucado ou com dor, ele viu e não parou o jogo em nenhum desses lances; aí ele vai e para naquele ataque PROMISSOR do Palmeiras..... porra, vai tomar no cú! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor: Dudu e Gustavo gomez.

Piores: Murilo, Luan e VAR.

Acredito que podemos focar no brasileiro e a diretoria/comissão técnica abrir o olho que esse time precisa de mais peças de qualidade, que podem ser da nossa base, inclusive.

E na boa podia começar pelo Luan que já fez o ciclo dele aqui. Wesley também.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande realidade é que o time nessa libertadores tava fazendo hora-extra já.. Já era pra termos saído nas quartas mas quis o destino que não fosse lá.. 

Preferiu que saíssemos com gol de PABLO e um SHOW de um MOLEQUE DE 17 ANOS pra cima de um monte de marmanjo experiente.

A gente perdeu pra um time que FEDE DE TÃO RUIM! Com o sangue frio vocês vão fazer a análise e perceber que essa eliminação foi uma aberração absurda! E talvez fique ainda pior de digerir (antes tivesse saído pro galo que pelo menos dava pra afirmar que tinha um time melhor). Não consigo nem admitir o "time deles é encardido".. Não dá!!!

Inadmissível também a atuação, mesmo que com 1 a menos. Já vi muito time jogar bem/manter o nível com 1 a menos. Essa estratégia de deixar o adversário trabalhar a bola em volta da área é irritante demais.. Um passe como o do primeiro gol deles e já era.

Prefiro não falar do Murilo pq acabou caindo pra ele.. Mas o seu Danilo tem sua parcela também, uma vez que fez igual na rodada anterior (salvo pelos pênaltis e pelo além) e ainda deixou resíduos pra esse confronto desfalcando.. Seria uma boa ele voltar de Narnia, onde ele se encontra nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse ano que consigam o Br né, título que falta para o Abel e alguns importantes do elenco. Ano que vem vejo o Palmeiras apto a ganhar o paulista apenas a não ser que venham jogadores pra pegar a camisa e jogar. 

Precisa de zagueiro, lateral direito (Adeus Rocha e vlw por tudo, honrou e deu suas entregadas tbm), precisa de volantes e dar oportunidade ao Fabinho tbm, precisa de meia que chegue para ser reserva do Veiga, oportunidade para Endrick e Giovani a partir do final do brasileiro, mesmo assim dependemos de jogadores que cheguem para jogar, e não apostas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carioca_SEP disse:

A grande realidade é que o time nessa libertadores tava fazendo hora-extra já.. Já era pra termos saído nas quartas mas quis o destino que não fosse lá.. 

Preferiu que saíssemos com gol de PABLO e um SHOW de um MOLEQUE DE 17 ANOS pra cima de um monte de marmanjo experiente.

A gente perdeu pra um time que FEDE DE TÃO RUIM! Com o sangue frio vocês vão fazer a análise e perceber que essa eliminação foi uma aberração absurda! E talvez fique ainda pior de digerir (antes tivesse saído pro galo que pelo menos dava pra afirmar que tinha um time melhor). Não consigo nem admitir o "time deles é encardido".. Não dá!!!

Inadmissível também a atuação, mesmo que com 1 a menos. Já vi muito time jogar bem/manter o nível com 1 a menos. Essa estratégia de deixar o adversário trabalhar a bola em volta da área é irritante demais.. Um passe como o do primeiro gol deles e já era.

Prefiro não falar do Murilo pq acabou caindo pra ele.. Mas o seu Danilo tem sua parcela também, uma vez que fez igual na rodada anterior (salvo pelos pênaltis e pelo além) e ainda deixou resíduos pra esse confronto desfalcando.. Seria uma boa ele voltar de Narnia, onde ele se encontra nesse momento.

Caramba, toma uma remédio senão vc vai infartar.. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha visão existe um grande complô para o insucesso do Palmeiras essa temporada.

O que temos passado jogo a jogo é absurdo.

Todo jogo é erro de arbitragem. Todo jogo é algum favorecimento ao adversário seja que time for...

Eles não nos suportam mais, simplesmente isso. Seja no Brasil ou na América.

Ridículo não ter dado pênalti no Rony naquele pisão por trás, a Nadine na transmissão ficou até desconsertada. Ridículo também aquele amarelo na cotovelada. Um penal e um jogador a menor do Atlético teriam mudado a história do jogo.

Ah, mas eles não suportariam a gente novamente em final, nem vantagem em jogadas nossas o juiz acertou hoje.

Em tempo de VAR a gente vê que ou é VARmengo ou VARgonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..