Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hour ago, Alan. said:

Felipão é esperto. Espetou o Pablo ali e bagunçou o sistema que tava perfeito. O Palmeiras até levou pouco tempo pra se reorganizar, mas o gol saiu muito rápido. Depois disso eles não conseguiram mais entrar na área e até chegamos mais perto que eles, tanto que o gol de empate foi num chute de fora desviado.

Sim, eu JAMAIS ficar zuando o Felipão antes do jogo, vi muitos palmeirenses que zuaram muito ele: "O Felipão vai colocar 11 jogadores no gol". Achei falta de respeito. Temos que respeitar o FELIPÃO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vou falar a verdade... Aquela falta que o Menino fez lá no campo de ataque do lado direito era falta para amarelo tbm e o juizinho "amarelou" e não deu o cartão. O juiz foi péssimo, porém, se o Murilo não faz aquela merda teríamos ganho o jogo, tenho ctz. Mas tbm tenho certeza que o Menino seria expulso naquele lance que o juiz só deu falta, sem amarelo.

Enfim, mais uma vez eliminados por conta de nós mesmos, já sabemos que não podemos esperar nada de arbitragem, então prefiro focar em coisas que NÓS CONTROLAMOS, está faltando foco para alguns jogadores, o Murilo é o PRINCIPAL CULPADO hoje, deu uma de Luan e entregou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que nao pode passar também outra cagada da diretoria, vendeu o Veron antes do jogos finais, ao invés de entrar Wesley nos dois jogos iria ser o Veron, ele estava entrosado com o Dudu , fazia parceria boa, bem  superior ao Wesley , como faz merda essa diretoria

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o palmeiras conseguiu fazer o mais difícil, 2x0 com um a menos....acho que tinha como ganhar mesmo com todos os erros possíveis que vem cometendo nesse ano no planejamento.. Mas a conta uma hora chega...

Enquanto do outro lado tinha um moleque de 17 anos dando assistencial, "cavando" expulsão...o palmeiras fica usando os principais campeonatos para tentar recuperar jogador(fraco)/investimentos como Wesley/Navarro/Atuesta e outros mais...

O lado corporativo do Abel de ficar defendendo diretor de futebol, presidente.... então acaba tendo um monte de incompetente atrapalhando o processo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Chapolinverde disse:

Bom o palmeiras conseguiu fazer o mais difícil, 2x0 com um a menos....acho que tinha como ganhar mesmo com todos os erros possíveis que vem cometendo nesse ano no planejamento.. Mas a conta uma hora chega...

Enquanto do outro lado tinha um moleque de 17 anos dando assistencial, "cavando" expulsão...o palmeiras fica usando os principais campeonatos para tentar recuperar jogador(fraco)/investimentos como Wesley/Navarro/Atuesta e outros mais...

O lado corporativo do Abel de ficar defendendo diretor de futebol, presidente.... então acaba tendo um monte de incompetente atrapalhando o processo.

certo concordo que o Palmeiras não poderia perder ganhando por 2 a 0, , mas em relação ao  Abel ele nao pode  sair falando mal de diretor e nem jogador,  ele trabalha com eles , quem é o responsável é a presidente e diretoria que não dá jogador de primeira linha para o técnico, eles passam que o Palmeiras nãop pode gastar e que só podem trazer esses jogadores de nível baixo, o técnico nao vai meter o pau senao perde o ambiente, mas por outro lado concordo contigo que ele tinha que por a molecada ao invés desses bagres aí , quem nao queria ter um Endrick pra por no jogo, só no Palmeiras tem essa frescura pra por revelação .

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Jean.Pazim said:

Exatamente, pessoal prefere cobrar juiz ao invés de encarar o fato que mais uma vez o Murilo fez uma jogada a lá Luan.

Perdemos para nós mesmos, perdemos para um time patético, patético.

Ganhando de 2x0 levar um 2x2 em uma semi final de libertadores é uma bela de uma pipocada para mim.

Juiz a parte ou não, os dois gols do Athletico foram legais.

1 hour ago, FStranieri said:

Acho o Luan azarado, não gosto dele e queria ele fora do Palmeiras.

Isto posto, hoje Luan não teve culpa nenhuma em nada mesmo, fez um jogo honesto.

Olhe só para o Luan

Que vontade de ir na bola.

1 hour ago, WAGA said:

Dois pontos perdidos ao Bragantino por usar time reserva. Se não ganhar o Brasileiro, alguém tem de assumir essa responsabilidade.

Nos últimos 5 jogos foram 4 empates e 1 derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

tão falando do paçoqueiro, não é novidade, quem tem esse zagueiro como alternativa  nem dá pra reclamar mais, é assistir e esperar alguma merda, agora o Murilo resolvou dar uma de Luan também pqp

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Mas vou falar a verdade... Aquela falta que o Menino fez lá no campo de ataque do lado direito era falta para amarelo tbm e o juizinho "amarelou" e não deu o cartão. O juiz foi péssimo, porém, se o Murilo não faz aquela merda teríamos ganho o jogo, tenho ctz. Mas tbm tenho certeza que o Menino seria expulso naquele lance que o juiz só deu falta, sem amarelo.

Enfim, mais uma vez eliminados por conta de nós mesmos, já sabemos que não podemos esperar nada de arbitragem, então prefiro focar em coisas que NÓS CONTROLAMOS, está faltando foco para alguns jogadores, o Murilo é o PRINCIPAL CULPADO hoje, deu uma de Luan e entregou o jogo.

Esses comandantes do Palmeiras são patéticos, ficam assistindo tudo que acontece com arbitragem e sabem que se não reforçar o time vai ter dificuldade, é muita inocência achar que sem reforçar de verdade vai vencer o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Jean.Pazim said:

Não sou sabixao, me fala uma vez que chorar em coletiva resolveu alguma coisa, não adianta dar chiliquinho, tem que ganhar na bola e esquecer juiz, é isso. Se o Murilo não faz essa merda que ele fez não teríamos perdido, era um jogo de um time só, enfim... Cada um coloca a culpa onde quiser.

Minha opinião é bem impopular, mas é igual a sua.

Um time que toma três gols desse time patético, não merece ir pra final.

Sem contar que fizemos só 2 gols num time que tem o Tiago Heleno como zagueiro, o zagueiro que rebaixou nosso time DEZ ANOS atrás. 

O Palmeiras não tem mais banco de reserva, qualquer um que entra a qualidade cai 40%. As contratações dessa janela não foram acertadas ao meu ver, pois precisariam ser 2-3 jogadores acima da média, que não precisassem de tempo para adaptação.

Quanto antes aceitarmos que a culpa foi nossa mais rápido poderemos resolver nossos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem nos prejudicou vergonhosamente (de novo) nos lances da cotovelada do Alex Santana e do pênalti do Fernandinho no Rony? MUITO, ainda mais tendo o VAR.

Mas dessa vez, ao contrário da eliminação vs São Paulo, coloco culpa no time também.

Com todo o respeito, Athletico-PR é mediano demais, limitado, e deu pra ver isso hoje. No primeiro jogo o Palmeiras com a posturinha morna que entrou, pra empatar (como fez contra o time mediano também do São Paulo no Morumbi na ida da cdb, mas ao menos dá pra dizer que era clássico e um time grande e bla bla naquela ocasião), deu margem pra perder em um jogo que tinha totais condições de vencer lá. Ok, tivemos aquele gol perdido pelo López de forma bisonha que poderia ter mudado o jogo, mas foi só, muito pouco, jogamos pouco e até a defesa não estava tão bem postada. Só aí já fiquei desconfiado do time, duas semanas livres, aí chegou em Curitiba e fez um joguinho. Então uma parte dessa eliminação tá bem condicionada no jogo horroroso do Palmeiras na ida.

Hoje, jogamos muito bem o primeiro tempo, mas pra variar mesmo com espaços pecamos muito na hora de finalizar as jogadas, seja com passe errado ou com chutinhos fracos ou exageradamente forçados. Dava pra ter saído com uma margem maior a favor no primeiro tempo. E aí, o pior: Murilo, tendo o exemplo das 2 expulsões contra o Galo, consegue repetir o feito de Danilo e Scarpa (principalmente Danilo) e ser expulso por uma falta absurda quase no meio de campo. Ele vinha bem no time, eu mesmo elogiava, mas nesses 2 jogos foi mal, falhou muito feio no gol sofrido pra eles na ida e hoje complicou um jogo que se encaminhava pra uma classificação até bem sólida nossa pro segundo tempo. Mesmo assim, com um a menos e erros do árbitro e VAR a parte, conseguimos fazer 2x0 no placar, o que nos classificava. Aí o time consegue não só tomar um, mas tomar dois gols de um time mediano que claramente nem conseguia atacar com tanta qualidade mesmo com um a mais, isso em meia hora, com direito a falhas repetidas do Marcos Rocha (que o Abel continua insistindo sabe-se lá porque, pqp) e do Luan, expulsão do Murilo acabou sendo 2x mais prejudicial por esse fato que quem entra no lugar dele é o Luan; detalhe que o Felipão, até com razão né, abriu o time deles todo depois dos 2x0, tirou volante e botou outro centroavante (que é horroroso, Pablo, e conseguimos tomar gol dele de um jeito até parecido com o gol que sofremos na ida), e o Palmeiras mesmo com um a menos poderia, contra esse time do CAHP, ter aproveitado um pouco mais os espaços deles atrás para os contra-ataques, um a menos ferra o time fisicamente de forma mais rápida mas tivemos aquelas 2 semanas livres que eram pra dar um gás a mais pro time e ainda a maioria poupada vs Bragantino, mas no fim das contas passou longe de fazer isso, o único que tentou - sozinho, coitado - foi o Dudu. 

Independente da arbitragem, e com todo respeito do Athletico-PR e ao técnico que é o Felipão, não dá pro Palmeiras acabar sendo eliminado em casa pros caras ainda mais abrindo 2x0 no segundo tempo e conseguindo tomar 2 gols depois dos caras. Agora é aturar porque é provável até que esse time deles tome uma goleada dos mulambos na final. E ao Palmeiras, virou OBRIGAÇÃO sim garantir esse título BR. Sequência difícil já passou, só tem o BR pra disputar, pode agora botar o time titular que é bom (o banco é horrível, ok) pra jogar todos os jogos. 

Ponto positivo foi que o time voltou a jogar bem no primeiro tempo quando era 11x11 e que o Tabata também estava jogando bem, só precisa melhorar finalização que nem todos os jogadores do nosso ataque, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Sem contar que fizemos só 2 gols num time que tem o Tiago Heleno como zagueiro, o zagueiro que rebaixou nosso time DEZ ANOS atrás. 

O Palmeiras não tem mais banco de reserva, qualquer um que entra a qualidade cai 40%. As contratações dessa janela não foram acertadas ao meu ver, pois precisariam ser 2-3 jogadores acima da média, que não precisassem de tempo para adaptação.

Quanto antes aceitarmos que a culpa foi nossa mais rápido poderemos resolver nossos problemas.

O Tiago Heleno melhorou muito do que era,  jogou bem nos dois jogos, eu acho ele  melhor que o Luan e até do mesmo nível que o Murilo, mas realmente é inaceitável um time como o Palmeiras com toda estrutura que tem não reforçar corretamente o seu time e elenco

O Palmeiras perdeu 2 vezes , uma no brasileiro e a outra na libertadores, e foi eliminado pelo o At. Pr., mas para a nossa presidente e diretoria incompetente está tudo bem , o Palmeiras tem um bom técnico , mas não é toda hora que vai fazer milagre. a diretoria tem que fazer a parte dela também contratando jogador de primeira linha, pq o nosso time  já não faz mais frente nem pra Athletico Pr.  isso é um sinal do que é preciso melhorar o nível do time

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Com certeza. Perdemos pra nós mesmo. Até arrisco a dizer que com a vantagem no placar podíamos fazer um jogo mais inteligente. Mas é oq é, infelizmente.

2 horas atrás, Chapolinverde disse:

Abel não vai criticar diretor/presidente em público. Esquece isso.

Por outro lado, concordo com o moleque de 17 anos deitando. Tem que por pra jogar mesmo. Esse discurso de que queima jogador é bobagem. Se tem talento, vai por a prova no profissional.

1 hora atrás, GreenForce disse:

Esses comandantes do Palmeiras são patéticos, ficam assistindo tudo que acontece com arbitragem e sabem que se não reforçar o time vai ter dificuldade, é muita inocência achar que sem reforçar de verdade vai vencer o sistema.

Todos já vinham cantando essa bola a muito tempo. Diretoria omissa, deitam e rolam em cima de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Com certeza. Perdemos pra nós mesmo. Até arrisco a dizer que com a vantagem no placar podíamos fazer um jogo mais inteligente. Mas é oq é, infelizmente.

Abel não vai criticar diretor/presidente em público. Esquece isso.

Por outro lado, concordo com o moleque de 17 anos deitando. Tem que por pra jogar mesmo. Esse discurso de que queima jogador é bobagem. Se tem talento, vai por a prova no profissional.

Todos já vinham cantando essa bola a muito tempo. Diretoria omissa, deitam e rolam em cima de nós.

aquele mundial sem reforços (atacante) foi o fim da picada, fomos com Navarro contra o Chelsea ,  ali mostrou o pq eles vieram

Agora faz um videozinho e acha que tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Exatamente, as vezes as pessoas não querem enxergar a dura verdade, infelizmente cometemos erros que um time que quer ser campeão não pode cometer e pagamos o preço, é isso.

Agora é trabalhar pra pelo menos conseguirmos ganhar essa porra desse brasileiro, agora o Abel vai ter o tão sonhado tempo de descanso, o problema é que sempre que temos esse tal descanso parece que pioramos mas enfim, o que resta é esperança, se conseguirem perder esse brasileiro com SETE PONTOS de vantagem aí tem que ser repensado algumas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..