Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Pós-jogo

Posts Recomendados

Tem muitas coisas antes de falarmos do Gol que o Gabriel Menino não fez. Tem a entregada que esse Murilo deu nos 2 jogos, sendo que aqui ele foi um asno. Quero ver se vão medir ele com a régua que usam pra medir o Luan (muito xingado, mas tem duas finais de libertadores sendo impecável). Tem a falta de bastidores e pressão que não fazemos.  Nem acho que isso mude tanto, e agora não é a hora também, nem vai mudar o resultado. Mas novamente isso vai passar em branco.

ademais, triste pela forma que foi, mas esse time com esse treinador foi campeão duas vezes seguidas. E dia 27/11/21 ainda não foi vingado.

e não há a menor chance do athletico ser campeão da libertadores. Flamengo tri!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos assaltados.
Simples.
Pela segunda vez no ano, tiraram o Verdão de uma competição.
Uma cotovelada, um pênalti e o mais inexplicável, um lance que o jogador entraria sozinho na área, a partida foi paralisada, sem ser falta, impedimento ou qualquer outra coisa. Simplesmente, apitou e parou o lance.
O Palmeiras incomoda muito.
E estar por cima há tanto tempo, correndo o risco de ser o único tetra campeão da libertadores no Brasil não seria tolerado.
Espero que não nos tirem também o Brasileiro!!!

Sem contar que muita gente encheu o rabo de dinheiro nos sites de apostas.
O brisa tava pagando 8x1!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

e a Leiga não vai falar nada? roubaram na cara dela e ela nem se manifesta

Na live do Amici colocaram um vídeo dela falando o blá blá blá q vai seguir o trabalho e nada de falar de arbitragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SérgioFM
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Exato. Como eu disse, nada justifica perder para um time que tem Tiago Heleno na zaga.

Fomos extremamente incompetentes. E aquilo que venho falando hoje se concretizou: não temos reservas.

Se antes éramos conhecidos por um time com bom elenco, você se entra alguém você já espera cair o rendimento em 40% na posição.

Eu só aceitaria colocar a culpa na arbitragem em um gol anulado por exemplo injustamente. De resto, a culpa foi em sua grande maioria nossa.

Muita incompetência. E o Flamengo já pode começar as comemorações hoje, esse time do Atlético é ridículo, vai ser de 3 pra cima a diferença de gols.

Você aceitaria culpar a arbitragem por usar dois pesos e duas medidas, tipo não expulsar ANTES o Alex Santana por cotovelada (que ele viu, tanto que deu amarelo) e expulsar (corretamente) o Murilo? Ou por não marcar um pênalti no Rony? Ou pelo VAR só atuar para um lado nesses três lances? Ainda seria insuficiente na sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

O lance que o juiz para o jogo é tão absurdo, mas tão absurdo, que da a impressão dele esperar o desenrolar da jogada. Quando o Mayke sai na cara do gol, ele para.

Olha...  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, xHenrique disse:

O lance que o juiz para o jogo é tão absurdo, mas tão absurdo, que da a impressão dele esperar o desenrolar da jogada. Quando o Mayke sai na cara do gol, ele para.

Olha...  

Esse árbitro vai ganhar um bônus na Conmebol... É muita roubalheira.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Tem muitas coisas antes de falarmos do Gol que o Gabriel Menino não fez. Tem a entregada que esse Murilo deu nos 2 jogos, sendo que aqui ele foi um asno. Quero ver se vão medir ele com a régua que usam pra medir o Luan (muito xingado, mas tem duas finais de libertadores sendo impecável). Tem a falta de bastidores e pressão que não fazemos.  Nem acho que isso mude tanto, e agora não é a hora também, nem vai mudar o resultado. Mas novamente isso vai passar em branco.

ademais, triste pela forma que foi, mas esse time com esse treinador foi campeão duas vezes seguidas. E dia 27/11/21 ainda não foi vingado.

e não há a menor chance do athletico ser campeão da libertadores. Flamengo tri!

Não dou o Athetico como morto não.

Final de um jogo só.

Pode dar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SérgioFM
33 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Juiz foi mal mas a maioria dos erros.nao foi decisivo, a tragédia do jogo foi a expulsão idiota do Murillo, ainda teve um gol feito que o Menino errou, o gol inteiro e ele chuta no canto do goleiro, e a entrada do inútil do Wesley, uma noite para se lamentar por muito tempo ... Íamos passar sem sofrer no 11x11

Não expulsar o Alex Santana aos 20 e poucos minutos não foi um erro decisivo. Não marcar o pênalti no Rony tb não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcão Alvi-Verde disse:

Fomos assaltados.
Simples.
Pela segunda vez no ano, tiraram o Verdão de uma competição.
Uma cotovelada, um pênalti e o mais inexplicável, um lance que o jogador entraria sozinho na área, a partida foi paralisada, sem ser falta, impedimento ou qualquer outra coisa. Simplesmente, apitou e parou o lance.
O Palmeiras incomoda muito.
E estar por cima há tanto tempo, correndo o risco de ser o único tetra campeão da libertadores no Brasil não seria tolerado.
Espero que não nos tirem também o Brasileiro!!!

Sem contar que muita gente encheu o rabo de dinheiro nos sites de apostas.
O brisa tava pagando 8x1!!!

Tem essa também, esses malditos sites de apostas.

Cada dia que passa aumenta mais meu ódio por essa merda.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao sei, nao sou dirigente. Mas e' vergonhoso como roubam o Palmeiras. 

Exatamente, não tem o que ser feito, arbitragem é uma merda que quanto mais você reclama e quanto mais vc martela pior fica, tendo em vista que não tem punição. É só pegar o árbitro da copa do Brasil, foi afastado UM JOGO e logo depois retornou, o Palmeiras fez aquele alvoroço e nada adiantou, infelizmente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Jean.Pazim said:

Exatamente, não tem o que ser feito, arbitragem é uma merda que quanto mais você reclama e quanto mais vc martela pior fica, tendo em vista que não tem punição. É só pegar o árbitro da copa do Brasil, foi afastado UM JOGO e logo depois retornou, o Palmeiras fez aquele alvoroço e nada adiantou, infelizmente é assim.

Ta bom sabixao, nao tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Ta bom sabixao, nao tem nada.

Não sou sabixao, me fala uma vez que chorar em coletiva resolveu alguma coisa, não adianta dar chiliquinho, tem que ganhar na bola e esquecer juiz, é isso. Se o Murilo não faz essa merda que ele fez não teríamos perdido, era um jogo de um time só, enfim... Cada um coloca a culpa onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

quando vi Wesley entrando fiquei muito puto e sabia que nao iria fazer porra nenhuma

Pensei a mesma coisa, sinceramente achei uma péssima escolha, em qualquer situação que colocar o Wesley eu vou achar uma escolha terrível, prefiro até o tímido Merentiel a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..