Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Poupar ? Pra libertadores? Sério isso HADZ? Na boa, difícil acreditar nisso, tendo em vista que nosso grupo da libertadores é fraco e que provavelmente quem vai jogar são os reservas ou um misto com mais reserva que titular!!

O que aconteceu hoje foi bizarro, se perdemos esse título vai ser uma das coisas mais bizarras da nossa história 😂

Não te passou a sensação de que eles estavam jogando pra não se desgastar? Eu nem acho improvável, vamos jogar na altitude, um dos 10 estádios mais altos do mundo, jogo de libertadores, muitas vezes é a diferença entre definir (até) uma semifinal no Allianz ou na casa do adversário... Eu acho bem mais complicado do que campeonato paulista. Paulista dá pra reverter em casa, temos peças suficientes pra isso. Fiquem tranquilos, acho que é legítimo criticar a letargia do time e a preguiça com que jogaram, mas não é nada pra arrancar os cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bauer disse:

Só falo uma coisa... ano passado perdemos pro SPFC... todo mundo desceu a lenha.. e no jogo de volta foi aquele passeio.

Eu prefiro aguardar e confiar no time.

É, mas era o São Paulo, né. Rival, time grande, de série A…

O Água Santa não tem nem divisão para jogar, vão emprestar o elenco inteiro depois da final. Foi uma vergonha tal qual os 4x1 de 2016. Toda e qualquer crítica é perfeitamente justificável.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Apoiar!!! 

Agora a gente desconta a frustração toda que sentiu com a atuação péssima e o resultado adverso pra estar pronto pra apoiar incondicionalmente a partir de amanhã hahaha.

Vou seguir o plano de 24 horas do Abel, e quarta, que venha o Bolívar!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

É, mas era o São Paulo, né. Rival, time grande, de série A…

O Água Santa não tem nem divisão para jogar, vão emprestar o elenco inteiro depois da final. Foi uma vergonha tal qual os 4x1 de 2016. Toda e qualquer crítica é perfeitamente justificável.

Palmeiras quando pega esses times eu já fico com um pé atrás, impressionante rs

Compartilhar este post

Link para o post

É amigos, fui na praça levar crianças para brincar assim como no jogo do Guarani, mas nesse como se tratava de uma 1° partida de final tive que correr para tentar assistir um pedaço do segundo tempo, o que vi foi um time todo espaçado no meio campo, jogadores do adversário com facilidade tremenda de ficar cara a cara para finalizar fora os erros de passe em progressão com a bola que não se pode errar nunca muito menos em uma final, quem acha que vai ser fácil reverter na próxima partida vai sofrer muito, pode até ser que consigamos mas pelo jogo de hoje vamos flertar com o vexame que vem de tempos em tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Menino e Zé juntos não dá, vários jogos que tem um buraco no meio campo. Menino voltou a se achar e ainda por cima estamos perdendo o Zé como oito q foi um dos melhores do time ano passado.

Veiga parece meio de salto alto e começou com papo de Europa.

Dudu não está jogando nada.

Vanderlan entrou e o Água Santa fez a festa no setor.

Sistema defensivo já de algum tempo vem me incomodando. Hoje foi um desastre completo, além do buraco no meio que vem se tornando corriqueiro a zaga também estava esquisita. 

Jogo displicente e taticamente horrível em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que descer a porrada mesmo, somos o Palmeiras, temos que ganhar nesse tipo de confronto. A diferença é absurda.

Isso não quer dizer que não temos condições de reverter. Se o time voltar ao normal conquistamos o título de forma tranquila.

Senão teremos uma tarde bem dura 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Uma coisa tem que ser dita também, o Água Santa jogou muito bem. De forma inteligente e com muita força nas jogadas.

O Palmeiras já faz tempo que nao joga bem, não marca mais como marcava, toma muito mais gols que antes, quer ir pra frente no final do jogo , até zagueiro saindo e deixando tudo lá trás, antes o Palmeiras era mais comedido, gostava mais do Palmeiras de 2021

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

com os 2 zagueiros amarelados nao é possível que nao teve um pra falar pra ir pra cima cavar cartão

Poiis é comentei com meu Pai.

Faltou tambem a tal malandragem velho.

Um a menos no time deles já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá todo mundo falando da virada do ano passado mais esquecem o motivo da virada. 

A declaração do Hernan Crespo 

De que iria ao Allianz fazer história 

Aquilo caiu como gasolina no Palmeiras.

Hoje o Palmeiras tá ainda mais pressionado porque o adversário é pequeno e vai se manter na simplicidade dele.

O time mentalmente terá que mostrar força.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, HADZ123 disse:

Só pude ver o 2o tempo, mas o time pareceu ter uma clara postura de se poupar pro jogo da Libertadores. Se eles acham que conseguem reverter em casa, tudo bem. Eu honestamente não dou a mínima para o paulista, fico bem mais feliz com o gol do Endrick do que triste com a derrota em um primeiro jogo de final contra o Água Santa. Dito isso, sendo o Palmeiras o que é, é imperativo que jogue sério, independente dos jogadores que estão em campo ou do time que esteja disputando. Água Santa correu cada CM de jogo, e o Palmeiras parecia estar treinando para jogar sem ter que correr, na altitude.

Temos o dever de apresentar algo melhor na semana que vem, hoje vou considerar que os jogadores entraram querendo descansar, e o Água Santa entrou querendo jogar a partida da vida deles. Que corrijam o erro na próxima semana. No mais, parabéns ao Endrick pelo gol importante.

Nem eu, mas perder uma final para o Água Santa já é de mais.... Espero que honrem as calças e a camisa que vestem para a próxima partida, torcida não merece uma presepada dessas, jogaram como um jogo qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Nem eu, mas perder uma final para o Água Santa já é de mais.... Espero que honrem as calças ela camisa que vestem na próxima partida, torcida não merece uma presepada dessas, jogaram como um jogo qualquer!

Cara, eu concordo com você. Acho que dá um sentimento de frustração pq a gente espera que eles joguem sério, e não foi isso que vimos. Não pelo paulista, que já sequer deveria existir, mas por jogarem no Palmeiras, que é motivação suficiente pra jogar sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Gabriel Menino e Zé juntos não dá, vários jogos que tem um buraco no meio campo. Menino voltou a se achar e ainda por cima estamos perdendo o Zé como oito q foi um dos melhores do time ano passado.

Veiga parece meio de salto alto e começou com papo de Europa.

Dudu não está jogando nada.

Vanderlan entrou e o Água Santa fez a festa no setor.

Sistema defensivo já de algum tempo vem me incomodando. Hoje foi um desastre completo, além do buraco no meio que vem se tornando corriqueiro a zaga também estava esquisita. 

Jogo displicente e taticamente horrível em todos os sentidos.

Dudu virou jogador de 45 minutos.

Tá sem intensidade,previsível.

Sem vibração.

Preocupante.

Espero muito que faça uns 5 gols semana que vem e cale minha boca.

Mais foi campeonato pra se esquecer do curriculo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..