Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Nunca fui fã do Ze Rafael de 8... de 5 não tem a mínima condição ...ele tem que ter um 5 rápido para compensar a lentidão. ...mas o parceiro dele e o menino, que não joga nada e acha que é o César Sampaio. .o meio campo do Palmeiras com essa formação e uma "teta"..depois que saiu o Danilo.. não teve uma só atuação segura.nenhuma...ah mas ganhou do framiengo..tomou 3 gols..tomou 2 dos gambás, sufoco do s Bernardo,  sufoco do ituano, sufoco do guarani...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

A geração de imagens é da federação.

A Record quem divide a tela pra ficar mostrando aquele Canuto na torcida enquanto o jogo pega fogo , transmissão péssima e narrador chato e horrível🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que foi só o primeiro jogo. Tem volta 

Quero ver os mesmos que esperam um mal resultado pra descer o porrete nos jogadores que não gostam, vir aqui próxima semana quando esse time reverter o resultado.

Esperar um mal resultado (muito raro) pra tacar pedra é covardia.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Quero ver os mesmos que esperam um mal resultado pra descer o porrete nos jogadores que não gostam, vir aqui próxima semana quando esse time reverter o resultado.

Bem, falando por mim, exceção feita ao menino, que nunca gostei, não tem jogadores do Palmeiras que eu não goste, no entanto, elogio quando tem que elogiar e critico quando tem que criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Não te passou a sensação de que eles estavam jogando pra não se desgastar? Eu nem acho improvável, vamos jogar na altitude, um dos 10 estádios mais altos do mundo, jogo de libertadores, muitas vezes é a diferença entre definir (até) uma semifinal no Allianz ou na casa do adversário... Eu acho bem mais complicado do que campeonato paulista. Paulista dá pra reverter em casa, temos peças suficientes pra isso. Fiquem tranquilos, acho que é legítimo criticar a letargia do time e a preguiça com que jogaram, mas não é nada pra arrancar os cabelos.

Não... Pra mim pareceu salto alto e displicência honestamente falando, fazer o que o Zé Rafael fez é ridículo. Pra mim a chance de título era 80/20, agora tá 60/40 ainda em nosso favor... Esse água santa eles sabem segurar o jogo, batem pra kct e isso me preocupa, seria VERGONHOSO perder esse título, na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe Verdão said:

Será?

Eles jogam pelo empate…

Lembra do Atlético PR na libertadores?

Massacramos eles mas não marcamos.

Nosso time já não sabe fazer gol, contra time que vai jogar com 11 atrás então. 
Sei não 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos batendo na tecla da falta de concentração.

Isso acredito muito que talvez seja o reflexo da data fifa.

O cara vai lá viaja, concentra, pega o avião de volta, joga na #*&! que pariu, volta cansado e etc...

Acho que isso dá uma atrapalhada do baralho no foco que realmente precisa ter onde realmente importa que é o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo do time tomar gol de cabeça na pequena área, sei que o futebol mudou, mas sou da época que o goleiro ia até mais que a marca do penalti pra socar a bola.

Hoje nenhum goleiro mais faz isso.

Weverton é bom e tem muito crédito, mas que nunca seja comparado ao Leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer justificativa plausível para o que aconteceu hoje que não seja soberba.

O salário de um jogador do Palmeiras paga 6 meses da folha salarial do Água Santa. O estacionamento da academia de futebol deve ser maior que o estádio do Água Santa. As câmaras hiperbáricas que o Palmeiras adquiriu recentemente devem valer o equivalente a todo o elenco dos caras. Simplesmente não há qualquer razão lógica para o time do Palmeiras não ser superior. 

Com todo o respeito que o Água Santa merece, mas em nenhuma circunstância o Palmeiras pode perder para eles. É um time que NÃO TEM DIVISÃO PARA JOGAR contra o atual campeão brasileiro da série A. Toda soberba e arrogância serão sempre castigadas e o jogo de hoje provou isso. Se não querem jogar, então não entrem em campo. A partir do momento que vestiu a camisa, tem que respeitar. Respeitar a camisa, a torcida, o clube, a nossa história... o Palmeiras está a uma semana de fazer sua obrigação ou contabilizar um vexame histórico. A decisão está nas mãos dos jogadores. Se entrar como entrou em campo hoje, é melhor nem ir pro jogo, deixar levarem por WO. Seria menos vergonhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não há qualquer justificativa plausível para o que aconteceu hoje que não seja soberba.

O salário de um jogador do Palmeiras, paga 6 meses da folha salarial do Água Santa. O estacionamento da academia de futebol deve ser maior que o estádio do Água Santa. As câmaras hiperbáricas que o Palmeiras adquiriu recentemente devem valer o equivalente a todo o elenco dos caras. Simplesmente não há qualquer razão lógica para o time do Palmeiras não ser superior aos caras. 

Com todo o respeito que o Água Santa merece, mas em nenhuma circunstância o Palmeiras pode perder para eles. É um time que NÃO TEM DIVISÃO PARA JOGAR contra o atual campeão brasileiro da série A. Toda soberba e arrogância serão sempre castigadas e o jogo de hoje provou isso. Se não querem jogar, então não entrem em campo. A partir do momento que vestiu a camisa, tem que respeitar. Respeitar a camisa, a torcida, o clube, a nossa história... o Palmeiras está a uma semana de fazer sua obrigação ou contabilizar um vexame histórico. A decisão está nas mãos dos jogadores. Se entrar como entrou em campo hoje, é melhor nem ir pro jogo, deixar levarem por WO. Seria menos vergonhoso. 

A única coisa a acrescentar: O água santa está dando a vida. é a vontade de vencer quem define isso. o AGS tem, o Palmeiras não.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Madz0r disse:

A única coisa a acrescentar: O água santa está dando a vida. é a vontade de vencer quem define isso. o AGS tem, o Palmeiras não.

E se quiser continuar a ser time de ponta, precisam entender isso rápido. 

"Alvo nas costas" todo grande time no mundo tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FStranieri disse:

Zé e Menino no meio deixou o time muito fraco na marcação, minha impressão é que o time fica perdido tentando cobrir buracos que surgem aos montes.

Não sei se é Richard Rios, mas precisamos de um jogador bom de marcação e com qualidade na saida de bola. Danilo está fazendo mais falta que o Scarpa.

Quanto ao jogo, foi uma várzea.

Perfeito e digo mais, não adianta achar que aquela partidaça do Menino na Recopa vai ser repetida sempre, ele é bom jogador, mas veste muito fácil a carapuça de que é um craque mundial da posição (o que passa longe)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa leseira de ficar rasgando seda pra jogador medíocre não tenho. 

Breno é o jogador daquele gol espírita na final, com cruzamento que por um toque divino caiu no colo dele, até pq Rony só fará aquilo 1 vez. 

Nosso treinador tem que parar de acreditar nesses bagres, dar rodagem pra Giovani, deixar que explore entrosamento com o Endrick e cresça a cada dia, isso Luxa foi forçado a fazer no Paulista, 3 da base estavam jogando partidas inteiras, e no meio campo, setor cerebral, agora temos jogadores mais talentosos no ataque, porém quando o jogo tava mais fácil e resolvido quem entra? 

Que joguem então contra o Bolivar (esse precisa estar na m***a pra perder desse time na altitude) , que Artur estreie logo, alterações poucas pois esse time precisa do calendário da CBF, todas as vezes que tem muita folga volta pior. 

Esse ano tivemos férias maiores, vídeo conferência pra treinos de pré temporada, e retornamos com uma defesa pior, um ataque que se alimenta de bolas alçadas com méritos pra Rony e seus gols de cabeça incomuns na carreira. 

Problemas previsíveis ao extremo que deveriam ser remediados antes. 

Esse vexame de hoje não se apaga, Água Santa não tem divisão, costumeiramente rebaixada pra A2 do paulista, várzea profissionalizada há poucos anos em que o salário do Dudu compraria o clube. 

É como se o Liverpool perdesse um jogo pro Wrexham na Copa da Inglaterra, tamanha diferença de investimento, não há cabimento, nem a superconcentração deles, um jogo da vida, não, não é plausível um 2x1 em tempo normal em final de campeonato então... 

5x0 no próximo jogo não apaga esse vexame, é simplesmente obrigação ganhar esse título, e por mais ridícula q seja a taça, evitar vexame ainda mais impactante. 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E se quiser continuar a ser time de ponta, precisam entender isso rápido. 

"Alvo nas costas" todo grande time no mundo tem. 

a diferença nossa era essa, o time sempre jogou no limite, hoje foi aquela nhaca, os caras ficaram só no churrasco , só pode

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..