Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Shadow Green disse:

Tá todo mundo falando da virada do ano passado mais esquecem o motivo da virada. 

A declaração do Hernan Crespo 

De que iria ao Allianz fazer história 

Aquilo caiu como gasolina no Palmeiras.

Hoje o Palmeiras tá ainda mais pressionado porque o adversário é pequeno e vai se manter na simplicidade dele.

O time mentalmente terá que mostrar força.

ueh mas era o CENI o treinador do trikas 

NO 4X0 NO ALLIANZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que tem a cara de pau de criticar o Valdivia.

Esse time atual não cria UMA ÚNICA jogada de gol com a bola no chão.

tudo de cruzamento ou bola parada!

Tivesse um meia decente em campo hoje teria sido uns 4 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_SEP disse:

Poiis é comentei com meu Pai.

Faltou tambem a tal malandragem velho.

Um a menos no time deles já era.

claro, nao é possível que nenhum falou, nem o técnico e nem os auxiliares? nem jogador,  na hora já colocaria o Giovani e falaria vai pra cima e cava cartão, era a hora de por a molecada lisa, além de ficar mais fácil tiraria do próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Zé e Menino no meio deixou o time muito fraco na marcação, minha impressão é que o time fica perdido tentando cobrir buracos que surgem aos montes.

Não sei se é Richard Rios, mas precisamos de um jogador bom de marcação e com qualidade na saida de bola. Danilo está fazendo mais falta que o Scarpa.

Quanto ao jogo, foi uma várzea.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tem que descer a porrada mesmo, somos o Palmeiras, temos que ganhar nesse tipo de confronto. A diferença é absurda.

Isso não quer dizer que não temos condições de reverter. Se o time voltar ao normal conquistamos o título de forma tranquila.

Senão teremos uma tarde bem dura 

Time do Água Santa é limitado mais ele compete muito.

Igual o Palmeiras faz em muitas ocasiões.

Os caras bateram no Palmeiras onde normalmente somos os melhores 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FStranieri disse:

Zé e Menino no meio deixou o time muito fraco na marcação, minha impressão é que o time fica perdido tentando cobrir buracos que surgem aos montes.

Não sei se é Richard Rios, mas precisamos de um jogador bom de marcação e com qualidade na saida de bola. Danilo está fazendo mais falta que o Scarpa.

o DAnilo de 2022 nao estava marcando ninguém , o time já vinha mal quando ele jogava, o Rios parece ser melhor que o DAnilo , pra mim DAnilo é uma enceradeira que enganou bem, nao acertava um passe e não sabe chutar, quando ficou mal fisicamente derreteu, o Scarpa sim está fazendo falta, pois fazia muito cruzamento e o Palmeiras fez muito gol com ele,  na minha opinião o Palmeiras precisa trocar esse meio campo todo,  contratar 2 volantes prontos e um  meia

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Richard Rios é segundo volante ! Bom jogador, mas não é marcador. Assim como Fabinho ! Estamos com um problema aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shadow Green disse:

verdade, jogaram com a cabeça,  o Palmeiras que jogou errado, perdeu pra ele mesmo, se tivesse sido mais cuidadoso nao teria perdido, no mínimo empatado o jogo, no fim do jogo empatando foi que nem louco pra cima e largou tudo atrás. Aquele Palmeiras forte na defesa e que  dificilmente tomava gol sumiu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, o porco said:

Não dá pra imaginar perder esse campeonato.

Acho que ninguém aqui não confia.

Mas a postura de hoje foi uma vergonha. Dá uma chateada justificável em todos nós.

Pois é, temos capacidade de ganhar?

Mas se não jogar pelo menos 2x melhor do que hoje, perde.

E vai ser o maior vexame pós 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GreenForce said:

verdade, jogaram com a cabeça,  o Palmeiras que jogou errado, perdeu pra ele mesmo, se tivesse sido mais cuidadoso nao teria perdido, no mínimo empatado o jogo, no fim do jogo empatando foi que nem louco pra cima e largou tudo atrás. Aquele Palmeiras forte na defesa e que  dificilmente tomava gol sumiu

Pois é. É por isso que precisamos de um meio campo forte.

E sério, Marcos Rocha não dá mais mesmo. Tem jogo que ele é o melhor, e tem jogo que faz umas merdas que vou te falar viu...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Shadow Green said:

Exato. No futebol atual não tem mais espaço pra vagabundagem.

70% do jogo é físico e mental (concentração). Qualquer time por melhores jogadores que tenha se não entregar tudo e se concentrar 100%, perde uma final. Não importa para quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram virar piada, passar vergonha perdendo pra um time como esse, precisam voltar muito ao foco das outras temporadas, acham q ganharam tudo e vão continuar ganhando no modo automático? 

Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.j

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..