Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Pós-jogo

Posts Recomendados

Revi o lance do gol do Cerro várias vezes. Não vi falha do Luan. Ele está focado no cara que arremata e quando e Weverton faz a defesa parcial, mudando a trajetória da bola l, ele teve que arrumar o corpo para fazer o corte, mas o outro do jogador do Cerro vem em velocidade e antecipa o Luan e faz o gol.

A partida do Luan foi razoável apenas. Creio que a falta de ritmo contribuiu.

Luan é reserva hoje e um reserva confiável. A partida ruim e as falhas defensivas do Palmeiras não ocorreram apenas pela escalação do Luan.

Mas é isso. Uns implicam com ele e tem esse direito, apenas discordo dos argumentos.

Para apimentar o debate, sou daqueles que não vejo um certo meia de um passado não tão distante como craque e excepcional como muitos aqui consideram, embora tenha sido um bom jogador. Isso é para ilustrar que análises de torcedores, na maioria das vezes, tem muita dose subjetiva e é impactada pela empatia ou não ao atleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, M. Vianna disse:

Revi o lance do gol do Cerro várias vezes. Não vi falha do Luan. Ele está focado no cara que arremata e quando e Weverton faz a defesa parcial, mudando a trajetória da bola l, ele teve que arrumar o corpo para fazer o corte, mas o outro do jogador do Cerro vem em velocidade e antecipa o Luan e faz o gol.

A partida do Luan foi razoável apenas. Creio que a falta de ritmo contribuiu.

Luan é reserva hoje e um reserva confiável. A partida ruim e as falhas defensivas do Palmeiras não ocorreram apenas pela escalação do Luan.

Mas é isso. Uns implicam com ele e tem esse direito, apenas discordo dos argumentos.

Para apimentar o debate, sou daqueles que não vejo um certo meia de um passado não tão distante como craque e excepcional como muitos aqui consideram, embora tenha sido um bom jogador. Isso é para ilustrar que análises de torcedores, na maioria das vezes, tem muita dose subjetiva e é impactada pela empatia ou não ao atleta.

Tem cara que já se perdeu no personagem, não dá nem pra levar a sério as cornetadas

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Verdola disse:

Ainda inconformado que o lance do nosso primeiro gol precisou de mais de 2 minutos de revisão do VAR e ainda chamar o juiz pra ver, sendo que o Artur não interfere em p*** nenhuma no gol, e ainda ficam insistindo em um corte que favoreceria uma eventual anulação do gol, e sem contexto do que aconteceu antes....

Mas aí no ÓBVIO pênalti no Endrick , foi um grande fo**-se.

Na moral, tem hora que enxe o saco ser contra tudo e todos.

Eu concordo mas acho que no gol estavam vendo também se a bola não tinha desviado no Artur.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Presidente da turma da corneta voltou com tudo, assim que gostamos, tem que manter isso aí viu??

Esse sim é do ramo, não esse seu ídolo pé de rato!

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Gómez já pode tomar uma cerveja na mesma mesa do que Luís Pereira, são os dois maiores zagueiros da nossa história. E digo mais: se algum dia o fetichismo pelo xóga bunitu abrir mais espaço para um debate sobre quem realmente é fundamental pra sua equipe, o paraguaio talvez seja o jogador mais importante dos três últimos anos do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pq tinha alguém para correr por ele (Rios) assim como o Danilo fazia.

Quando depende dele ser o cara para dar o combate ele é o Zé do primeiro tempo.

Cara vi em varios momentos o Ze sozinho la atras e o Rios mais pra frente, vi o Rios perdendo uma bola e o Ze recuperando ela. O Rios jogou bem, mas tirar o credito do Ze pra por no Rios não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Verdola disse:

Ainda inconformado que o lance do nosso primeiro gol precisou de mais de 2 minutos de revisão do VAR e ainda chamar o juiz pra ver, sendo que o Artur não interfere em p*** nenhuma no gol, e ainda ficam insistindo em um corte que favoreceria uma eventual anulação do gol, e sem contexto do que aconteceu antes....

Mas aí no ÓBVIO pênalti no Endrick , foi um grande fo**-se.

Na moral, tem hora que enxe o saco ser contra tudo e todos.

Cara e vou te falar mais, acho que a bola ja tava dentro do gol quando o Jean defendeu, foi a primeira impressão que tive, e vi o lance novamente e tenho a mesma sensação, e o Artur no lance estava convicto disso tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Quero estar enganado

Mais o rios e bem displicente 

Confia muito no drible curto, isso é perigosíssimo

Abel deve corrigir com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Cara e vou te falar mais, acho que a bola ja tava dentro do gol quando o Jean defendeu, foi a primeira impressão que tive, e vi o lance novamente e tenho a mesma sensação, e o Artur no lance estava convicto disso tambem

Também acho!

Não consegui pausar no frame exato da defesa, nesse a bola já está voltando da mão do goleiro, e ainda parece que entrou

Screenshot-20230421-191118-Samsung-Inter

Revendo em velocidade menor dá muita impressão que a bola entrou

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Cara vi em varios momentos o Ze sozinho la atras e o Rios mais pra frente, vi o Rios perdendo uma bola e o Ze recuperando ela. O Rios jogou bem, mas tirar o credito do Ze pra por no Rios não faz sentido. 

Eu tbm vi isso.  Gostei do Rios, mas é lento na transição com bola e não arrisca passes longos. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, GreenForce disse:

livre de marcação? quem não acompanhou foi o Luan ,falhou duas vezes então 🤣 ele ainda teve  a última chance de evitar o gol e bobeou , os outros erraram, mas quem errou por último que poderia ter evitado o gol foi o Luan  Luan falhou, não tem como ir contra a imagem, fato é fato, falha é falha, Luan é o chama falha e fim de papo e não vai mudar isso, já está no fim de carreira e continua falhando, e vai falhar muito mais conforme vai ficando mais barrigudo🤣

Assiste o inicio da jogada Green, o ZR perde e o Menino cerca o cara e deixa ele passar e na sequencia o Menino para e o cara entra na area 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

Também acho!

Não consegui pausar no frame exato da defesa, nesse a bola já está voltando da mão do goleiro, e ainda parece que entrou

Screenshot-20230421-191118-Samsung-Inter

Revendo em velocidade menor dá muita impressão que a bola entrou

E o VAR parou para ver se Arthur atrapalha no gol

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, GreenForce disse:

Alguém aí na hora do jogo achou que o Navarro dominou com o braço e iria anular o gol?  juro que pensei, ainda bem que não 🤣

3 segundos Menino cerca o meia e aos 9 segundos o cara progride na frente dele  e ele para  deixando um buraco na zaga é a falta que o Danilo faz (Luan esta indo marcar o 19 que faz o movimento diagonal para abrir e receber a bola e isso desloca o zagueiro) , 10 seg chute ao gol com Luan fechando alinha de passe e Menino na entrada da area,  entendo q vc queria q Luan desse uma cabeçada afastando a bola e nem sei se ele conseguiria tirar de cabeça, sendo o Luan ou qlq outro zagueiro esse estilo de jogada q a zaga fica toda exposta esta acontecendo costumeiramente tem q corrigir a posição 5 urgentemente 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eterno Verde disse:

3 segundos Menino cerca o meia e aos 9 segundos o cara progride na frente dele  e ele para  deixando um buraco na zaga é a falta que o Danilo faz (Luan esta indo marcar o 19 que faz o movimento diagonal para abrir e receber a bola e isso desloca o zagueiro) , 10 seg chute ao gol com Luan fechando alinha de passe e Menino na entrada da area,  entendo q vc queria q Luan desse uma cabeçada afastando a bola e nem sei se ele conseguiria tirar de cabeça, sendo o Luan ou qlq outro zagueiro esse estilo de jogada q a zaga fica toda exposta esta acontecendo costumeiramente tem q corrigir a posição 5 urgentemente 

Pra impedir a finalização, Luan teria que ter uns 4 metros de altura.

A bola é desviada pelo Weverton, encobre os dois e fica perfeita pro atacante testar de frente. Era impossível impedir essa finalização, a não ser que o zagueiro desse uma voadora no atacante. Aí seria pênalti e expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..