Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Nunca vi um zagueiro que só olha para a bola.

Parece que ele foi pego de surpresa quando olhou para trás e viu o atacante adversário.

Ele não tem noção nenhuma de posicionamento. Ele marca a bola, nunca vi isso.

O lance foi mais rápido que isso . A bola mudou de direção. Ele só chegaria antes q o atacante se fosse dar um soco com a mão e olhe lá. Mas podia também optar por fazer pênalti e ser expulso. Acho q é isso vcs queriam rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Animal said:

O lance foi mais rápido que isso . A bola mudou de direção. Ele só chegaria antes q o atacante se fosse dar um soco com a mão e olhe lá. Mas podia também optar por fazer pênalti e ser expulso. Acho q é isso vcs queriam rs

Se ele estivesse marcando o jogador e não a bola nada disso que vc descreveu seria necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo difícil, o que não me surpreendeu.

Quatro titulares absolutos ausentes, dois recentes no profissional, um recém-contratado, um estrangeiro recém-adaptado e dois volantes visivelmente desconfortáveis em suas funções. Do outro lado, um time arrumadinho, que não tomou conhecimento do Fortaleza, com uma defesa sólida e uma transição muito competente.

E mesmo assim vencemos, foi um jogo de pressão máxima, quase com caráter decisivo para as pretensões do clube no torneio.

Um grande resultado, mas insisto: é preciso corrigir alguns problemas bem claros desde o jogo contra o Flamengo, antes que seja tarde demais. ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, eterno 1993 disse:

galera tem uma má vontade com alguns jogadores...Zé perdeu uma bola, de novo, que não pode perder. Daí o Gomez dá um bote completamente fora de ritmo (mas compensou na virada), e a culpa sobre pro Luan, que se dá uma cabeçada naquele momento provavelmente faria um gol contra. O cara tentou salvar, não deu. Já tava todo mundo xingando o Abel por ter tirado o John e colocar Navarro. É aquela coisa, podemos ter jogadores menos favoritos, mas tentar uma retórica enviesada pra justificar nossa predileção (ou não) não é justo. Luan foi o menor dos problemas ontem.

O cara tentou salvar e não deu é boa, o cara é um incompetente e lerdo isso sim, se é um zagueiro esperto não parava pra esperar o tempo de chutar, já vinha e cabeceava a bola ou conseguia o chutao rápido , mas como é  descoordenado deu o breque para poder ajeitar pra  chutar, isso deu tempo do cara vir e cabecear a bola, patético esse zagueiro.

não é má vontade, a cota de desculpa já passou faz tempo, o cara já enterrou o Palmeiras em vários jogos decisivos e eu vou ficar contente com isso? todos podem errar,  mas não adianta cara,  eu acho ele grosso e burro, quantas falhas já cometeu e ferrou com  o Palmeiras , eu quero é longe esse tipo de jogador, pouco importa se o cara é bonzinho, gente boa, pra mim o que importa é dentro de campo e já provou que não é confiável , mas vai ficar aí enganando até o final de carreira pq é bonzinho🤣

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Nunca vi um zagueiro que só olha para a bola.

Parece que ele foi pego de surpresa quando olhou para trás e viu o atacante adversário.

Ele não tem noção nenhuma de posicionamento. Ele marca a bola, nunca vi isso.

pois é,  ele é burrão mesmo, além de não se posicionar bem e não é bom de cabeça, não consegue sair do chao , é pesadao , só pq ele dá uns passinhos para frente passam pano pra ele, passar a bola é obrigação para qualquer jogador, mas zagueiro tem é que defender bem, coisa que ele nao faz

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Luan no gol nao teve culpa, para mim GM vacilou na marcação repara q ele esta no inicio da jogada cercando e depois nao acompanha na corrida 

coitadinho, ele nunca tem culpa, o zagueiro ta ali pra se virar caso os da frente não dao conta,  é a última barreira do time, e dava pra ele evitar sim,  não conseguiu pq é incapaz

AQFkwy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Calma, tranquilidade 

Luan é ídolo do @GreenForce e @Fercas , Luan é ídolo e Bi Campeão da libertadores 

Navarro seu ídolo está cheio de títulos , igual o Luan , vão aposentar no Palmeiras com muitos títulos sem jogar nada 🤣Navarro ainda é novo e o Abel pode fazer um milagre, já o perna de chumbo nem milagre resolve🤣

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, GreenForce disse:

coitadinho, ele nunca tem culpa, o zagueiro ta ali pra se virar caso os da frente não dao conta,  é a última barreira do time, e dava pra ele evitar sim,  não conseguiu pq é incapaz

AQFkwy.gif

Pega a origem da jogada e vc ve o menino abrindo mao de marcar, esse lance de recorte q vc postou mostra como a zaga esta exposta, Luan estava fechando o angulo de passe do atacante e mais uma vez o atacante livre da marcação 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eterno Verde disse:

Pega a origem da jogada e vc ve o menino abrindo mao de marcar, esse lance de recorte q vc postou mostra como a zaga esta exposta, Luan estava fechando o angulo de passe do atacante e mais uma vez o atacante livre da marcação 

livre de marcação? quem não acompanhou foi o Luan ,falhou duas vezes então 🤣 ele ainda teve  a última chance de evitar o gol e bobeou , os outros erraram, mas quem errou por último que poderia ter evitado o gol foi o Luan  Luan falhou, não tem como ir contra a imagem, fato é fato, falha é falha, Luan é o chama falha e fim de papo e não vai mudar isso, já está no fim de carreira e continua falhando, e vai falhar muito mais conforme vai ficando mais barrigudo🤣

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Exatamente, foi erro de todos, Zé perdeu, menino mal na jogada, Gomez errou, depois Luan... 

Faz parte acontece 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se ele estivesse marcando o jogador e não a bola nada disso que vc descreveu seria necessário.

Da forna que a jogada aconteceu qualquer zagueiro ficaria vendido no lance . Ele acompanhou a jogada visando interceptar um possível passe . 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Mas de qualquer forma ele está na história do Palmeiras né ??

Com certeza, um dos maiores entregadores de paçoca da história, esse infeliz!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Com certeza, um dos maiores entregadores de paçoca da história, esse infeliz!

Presidente da turma da corneta voltou com tudo, assim que gostamos, tem que manter isso aí viu??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..