Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, LucasVerdao said:

Eu apenas achei estranho ele tentar tirar a bola com o pe' quando claramente a melhor opcao era tentar ir de cabeca...

A impressao que me deu foi de que eles estavam meio que subestimndo o Cerro no comeco mesmo, por isso o Ze nem correu com "forca", acho que ele pensou que a defesa "dava conta". 
E para dizer a verdade depois de 8x0 nos dois jogos no ano passado nao era dificil mas nao pode... Sei la, apenas uma impressao.

Mas quando que o Zé corre com força atrás de um adversário depois de perder a bola no meio de campo?

Eu confesso que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

Mas quando que o Zé corre com força atrás de um adversário depois de perder a bola no meio de campo?

Eu confesso que não me lembro.

Ah cara o Ze' sempre e' dedicado e eu nao lembro dele ser tao "Jailson" assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns anos, não virávamos jogo algum. De uns anos pra cá, quase não precisávamos virar. Esse ano, estamos tendo que virar o tempo todo. Futebol é cíclico mesmo.

Com essa história de "time da virada e do amor", é bom o Avanti pensar em incluir desconto pra plano de saúde como benefício, porque já, já, meu coração dá piripaque.

Precisávamos vencer e vencemos, na base da garra, do empenho e do calor no segundo tempo. Primeiro tempo foi lastimável. Na etapa final, as mudanças surtiram efeito, quase todos que ficaram em campo subiram de produção (só o Rocha que ontem estava irrecuperavelmente medonho), o time conseguiu achar um quê de organização, intensidade e precisão na execução e foi premiado.

Gómez bem pra caramba, a cara da luta e da vibração; sofreu aquele drible, mas não esmoreceu, e foi absolutamente essencial na virada. Jhon Jhon, mais uma ótima partida, muita personalidade. Artur, duas ótimas participações nos gols, principalmente aquele cruzamento sensacional. Dudu praticamente criou o gol de empate sozinho: sofreu a falta e bateu com maestria. Vanderlan, maduro e seguro; a lateral esquerda tá lindamente fechada. Gostei do López também, naquele terror de primeiro tempo. Ríos bem demais junto com o Endrick, alterações que deram nova cara pro time no segundo tempo. E o Navarro fazendo a sua mais uma vez, além de ser voluntarioso na parte defensiva.

Agora é continuar trabalhando pra pelo menos ficar mais próximo da solidez do ano passado. Vamos chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.  Vitória Maiúscula. Vitória de time cascudo, que sabe o que quer. 

Mesmo com grandes desfalques, jogos a cada 3 dias e uma final no meio,  Abel está achando gratas surpresas. 

E o Navarro? Engraçado que o chilique mudou de nome.  Sai Navarro entra Zé e Marcos Rocha.  Kkkkkkkk

O Palmeiras é o time da virada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time vai crescer muito no decorrer da temporada.

E olha, a renovação do elenco está acontecendo organicamente, com um custo baixíssimo, pq a maior parte da renovação vem da base, e com jogadores de grande valor de mercado.

Na moral, não é perfeito, mas parece muito com o que eu sonhava lá atrás como gestão de elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, YuriPR disse:

Vou falar só dos meninos.

Vanderlan é absolutamente diferenciado. Tem umas arrancadas que eu nunca tinha visto de um lateral. Acho que ele parece um pouco com o Ayrton Lucas dos cheirosos. Só que pra ele ser tão ofensivo, tem que ter um balanço.

Jhon Jhon pensa muito rápido. Excelente característica pra posição dele. Por duas vezes ele construiu grandes jogadas só deixando a bola passar. Tentou umas enfiadas a la Valdivia. Tô muito esperançoso com esse mlk. Ainda parece o Alex cabeção na TV.

Menino perdido e errando todas as bolas paradas. Inexplicável o que ele não jogou hoje.

Garcia entrou pra fechar o time. Não é por birra com o Giovani.

Endrick parece a um ou dois degraus de jogar num nível de ganhar jogos sozinhos. Teve uns 3 lances que ele ficou no quase. Pena que vamos pegar só o comecinho da fase "fenomeno" dele. Tomara que essa chavinha seja virada o quanto antes.

As arrancadas do Vanderlan lembram as do Vanderson (que era lateral do grêmio e agora está no Monaco).

Com alguma frequência, nos debates esportivos, o Vanderson está sendo citado como sendo uma alternativa para seleção brasileira. Acredito que o Vanderlan, se mantiver esse mesmo ritmo, logo estarão na seleção também.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo o lance do gol e tem um sucessão de falhas, ZR perde a bola de maneira desatenta e o Menino cerca a distancia a perda bola o jogador que ele cercou passa por ele em velocidade e ele não acompanha e o cara chega livre para fazer o gol, no lance na hora do gol culpei MR porem ele nao tinha muita o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GreenForce disse:

Luan comprometeu sim, bobeou no gol dos caras, ele estava na frente só que deu uma parada pra chutar a bola e esquece que tem gente chegando ,o cara mais esperto meteu a cabeça nela, oh zagueirinho que só falha, impressionante, imagina num jogo eliminatório fazer isso aí, daí vc vai xingar o paçoqueiro🤣

além disso é zicado, ele  tira a bola da área no pé do adversário e o cara perde o gol, o Palmeiras deu muita sorte nesse lance , esse cara é um perigo constante, não tem jeito não, ja sao anos e ele fazendo a mesma coisa, até aposentar no Palmeiras 

Outro lance crítico foi quando o atacante subiu de cabeça sozinho e perdeu o gol e advinha quem estava pra marcar ele, claro o tal Luan que ficou só olhando. veja os melhores momentos e vão ver como dá bobeira esse Luan

Luan no gol nao teve culpa, para mim GM vacilou na marcação repara q ele esta no inicio da jogada cercando e depois nao acompanha na corrida 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma churrasqueira elétrica se não teve um palmeirense ontem que não pensou algo do tipo "o time precisando virar o jogo e o Abel vai entrar com o Navarro?"

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Heisenberg disse:

Eu sou uma churrasqueira elétrica se não teve um palmeirense ontem que não pensou algo do tipo "o time precisando virar o jogo e o Abel vai entrar com o Navarro?"

Como falei lá no calendário do jogo, eu xingo o Navarro só pra gerar aquele efeito inverso (pelo bem coletivo supersticioso). Pq no Palmeiras tem uns jogadores que são assim, só funcionam se nós cornetamos (kkkk). No meu caso é uma cornetada de leve, sem exageros, reconheço que sempre que ele entra é esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto se o Abel não cogita botar um dos zagueiros de volante em algum momento. A questão é, quem seria o escolhido? O Gomez parece ser quem melhor trata a bola, mas precisamos dele na linha de defesa. Sobraria pro Luan né? Será que melhoraria alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu fico me perguntando quando o Richard Rios vai tomar o lugar do Menino... Pra mim é questão de tempo, o Menino é muito instável, inconstante, não marca direito... Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Heisenberg disse:

KKKKKKK vc e toda a torcida do Palmeiras kkkkk... Já fiquei grilado do Abel não ter começado com o Endrick ... Kk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..