Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Grande vitória, o Palmeiras fez um bom jogo e venceu tranquilamente, sem muito esforço

Melhores do jogo  Dudu Piquerez e Veiga

Os que jogaram abaixo foram o Rony que não anda jogando bem faz tempo, ZR e Artur 

As substituições do Abel  foram ótimas , foi certeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Grande vitória, o Palmeiras fez um bom jogo e venceu tranquilamente, sem muito esforço

Melhores do jogo  Dudu Piquerez e Veiga

Os que jogaram abaixo foram o Rony que não anda jogando bem faz tempo, ZR e Artur 

As substituições do Abel  foram ótimas , foi certeiro

O cara faz o primeiro gol e joga abaixo ???

PQP para o mundo que eu quero descer, ele só fez a coisa mais importante do futebol amigo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

PQP para o mundo que eu quero descer, ele só fez a coisa mais importante do futebol amigo !!!!

Uma coisa que não vão entender é que o Arthur nunca jogará como no Bragantino.

Lá ele era o craque do time, não tinha que marcar ninguém, já aqui é "só" mais um e vai ter que sacrificar o individual para jogar coletivamente.

Parece conversa de seleção brasileira... "Ah, o Zezinho não joga igual no Real Madrid; ah, o Huguinho não joga igual no Barcelona..."

É claro, normalmente nos seus clubes os caras são os craques do time, não precisam marcar muito. Querem que todos joguem igual nos clubes? Ninguém marca?

E mesmo com tudo isso, Arthur já tem 2 gols no campeonato, marcando em jogos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Renato L disse:

Luan quase entregou a paçoca num lance bisonho quando estava 2X0. Poderia ter colocado fogo no jogo, poderia ter sido expulso. O infeliz não consegue matar uma bola simples, perde na corrida pro atacante (pensa num bicho lento) e comete um lance muito, mas MUITO sujeito a pelo menos amarelo.

Preciso tomar o mesmo que um pessoal aí tem tomado, impressionante.

O lado corneteiro palmeirense jamais vai ficar em paz com o Luan em campo, jogador que compromete e não vejo a hora que suma do Palmeiras, Murilo pode falhar 50x é um milhão de vezes melhor que o Luan e faz gol ainda tbm... Luan é assustado e sem cérebro em campo, não vejo a hora que o contrato acabe e suma do Palmeiras pra sempre, tem de contratar um zagueiro no meio do ano, é importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

ele fez o gol e jogou mal o resto do jogo, não é pq faz um gol que jogou bem ,  pois o gol que  ele fez não faz mais que obrigação de fazer, um cone alii faria, foi gol feito, só colocou a cabeça e fez o gol, do resto do jogo errou passes, cruzamentos que poderiam ser gol e fazer falta caso o Palmeiras tivesse levado a virada. Agora se ele continuar não  jogando nada, mas continuar fazendo gol toda partida  e o Palmeiras ganhando, está tudo beleza, Na minha opinião precisa melhorar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

ele fez o gol e jogou mal o resto do jogo, não é pq faz um gol que jogou bem ,  pois o gol que  ele fez não faz mais que obrigação de fazer, um cone alii faria, foi gol feito, só colocou a cabeça e fez o gol, do resto do jogo errou passes, cruzamentos que poderiam ser gol e fazer falta caso o Palmeiras tivesse levado a virada. Agora se ele continuar não  jogando nada, mas continuar fazendo gol toda partida  e o Palmeiras ganhando, está tudo beleza, Na minha opinião precisa melhorar mais

Arthur será mais importante do que um fã do Mickey.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Fercas não sabe nada, nunca pisou em um campo na vida. Corneteiro de society kkkkkk

Sou bom na dança! 🕺

Repita comigo: "Luan é pé de rato e paçoqueiro"

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Renato L disse:

Luan quase entregou a paçoca num lance bisonho quando estava 2X0. Poderia ter colocado fogo no jogo, poderia ter sido expulso. O infeliz não consegue matar uma bola simples, perde na corrida pro atacante (pensa num bicho lento) e comete um lance muito, mas MUITO sujeito a pelo menos amarelo.

Preciso tomar o mesmo que um pessoal aí tem tomado, impressionante.

não adianta nada fazer a partida inteira sem erros daí num segundo comete falhas bizonhas, imagine isso aí num jogo mata mata além de ter quase entregue a jogada, quase foi expulso, a torcida jamais vai ficar tranquila quando esse cara joga mata mata

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Liber1999 disse:

Vitória  importantíssima.  Temos só  2 rivais no campeonato: Flamengo  e Atlético Mineiro. Já  abrimos 7 e 6 pontos respectivamente e o cenário é que consigamos ainda mais no próximo jogo. Início incrível rumo a la 12

Duplicou 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, GreenForce disse:

Se o Rony continuar jogando essa bolinha, o Endrick  está só de olho, vamos melhorar aí seu Rony

De novo críticas ao Rony que conseguiu a expulsão de um jogador do adversário facilitando toda a partida, não dá pra entender sua perseguição a um dos melhores jogadores do time sempre, entre os mais raçudos. 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, herick1987 disse:

O lado corneteiro palmeirense jamais vai ficar em paz com o Luan em campo, jogador que compromete e não vejo a hora que suma do Palmeiras, Murilo pode falhar 50x é um milhão de vezes melhor que o Luan e faz gol ainda tbm... Luan é assustado e sem cérebro em campo, não vejo a hora que o contrato acabe e suma do Palmeiras pra sempre, tem de contratar um zagueiro no meio do ano, é importante. 

É... por acaso o Luan comeu tua mina? Porque teu argumento simplesmente não tem lógica...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..