Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Fabinho entrou hj e parecia mais um Veiga em campo. Virou jogada, lançamentos, tabela e marcação.  Muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Luan é mais zagueiro que o Murilo.

Também acho. Muito mais noção de posicionamento e responsabilidade na zaga. Com Murilão levamos gols em 12 partidas. Com Luan já são dois jogos sem levar gols. Números, não opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória tranquila e bem jogada. Defesa segura, meio campo muito bem e ataque eficiente. Estamos em caminho bem seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom assistir esse time jogar! 10 pra todo mundo. Abel Ferreira 20 por escalar esses jogadores que deram esse show hoje.

Artur esta ganhando confiança em?

Compartilhar este post

Link para o post

Só lamento a contusão do Murilo: 1) pelo ser humano, e eu sei o que é um problema no ombro; operei e não fiquei bem. 2) Porque não temos reservas à altura. Naves e Jailson é pra chorar.

De resto, estou contente pela volta do xerifão Luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Também acho. Muito mais noção de posicionamento e responsabilidade na zaga. Com Murilão levamos gols em 12 partidas. Com Luan já são dois jogos sem levar gols. Números, não opinião.

Também acho a zaga mais segura com ele, é mais lento, porém se posiciona muito bem, o desarme no final, no qual saiu o gol do Dudu é um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tranquilo desde o começo e que ficou mais ainda depois da expulsão.

Parece que o time está voltando a boa forma e jogando com consistência.

Piquerez que dizem ser ruim ofensivamente participou de três gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, WAGA disse:

Ai está a "pequena" diferença entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Opa senti indireta pra mim aí hein Waga da massa kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Fica a vontade 

Chupa @GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Luan quase entregou a paçoca num lance bisonho quando estava 2X0. Poderia ter colocado fogo no jogo, poderia ter sido expulso. O infeliz não consegue matar uma bola simples, perde na corrida pro atacante (pensa num bicho lento) e comete um lance muito, mas MUITO sujeito a pelo menos amarelo.

Preciso tomar o mesmo que um pessoal aí tem tomado, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..