Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

Com a abertura da janela, já era pra no mínimo estarem anunciando um volante, a lentidão dessa diretoria é um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Fercas disse:

Com a abertura da janela, já era pra no mínimo estarem anunciando um volante, a lentidão dessa diretoria é um absurdo!

E já estamos iniciando as fases decisivas dos mata-matas e nos distanciando do líder no Brasileirão. Apesar da arbitragem, reforçar time e elenco ajudam muito.

Estou vendo outros times se movimentando, inclusive o maior rival na disputa pelos títulos está fazendo contratações interessantes. Diretoria precisa minimamente agir, 2 ou 3 reforços, sendo um volante, um meia/atacante e talvez um beque reserva, já dariam um upgrade considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Conde Verde disse:

E já estamos iniciando as fases decisivas dos mata-matas e nos distanciando do líder no Brasileirão. Apesar da arbitragem, reforçar time e elenco ajudam muito.

Estou vendo outros times se movimentando, inclusive o maior rival na disputa pelos títulos está fazendo contratações interessantes. Diretoria precisa minimamente agir, 2 ou 3 reforços, sendo um volante, um meia/atacante e talvez um beque reserva, já dariam um upgrade considerável.

Não é só o Flamengo que está se reforçando não, Grêmio, Inter, o Fortaleza.... até o Curintia já estão trazendo jogador...

E o Palmeiras, atual campeão brasileiro, maior vencedor dos últimos anos, não consegue contratar. Estão esperando, esperando, esperando, infinitamente esperando, uma oportunidade de mercado.

O que nosso premiado diretor ficou fazendo todo esse tempo? Brincando de Tetris no computador? com certeza, trabalhando ele não estava!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo:

Wendel (Zenit), Luccas Claro (futebol turco) e Zalazar (meia da seleção uruguaia e camisa 10 do Schalke 04), iríamos mais fortes para a segunda metade da temporada.

Giovani já saiu. Navarro liberaria pelo empréstimo com opção de compra, dado que não está tendo oportunidades e creio que tem chances dar certo na MLS, tendo possibilidade de nos dar retorno financeiro. E negociando Tabata com o futebol mexicano, segundo especulado.

Com esse acerto de elenco, creio que sairíamos bem na janela.

Wendel tentaria uma composição colocando o Kevin e mais uma grana (5 milhões de euros), Luccas Claro seria um beque experiente reserva, com custos e salários baixos (está no futebol turco e creio que concordaria em ser repatriado), e Zalazar um meia com potencial de crescimento e números razoáveis para bons na Europa. O clube alemão, recém rebaixado, pede 3 milhões de euros por ele, nenhum valor fora da realidade. Outra opção seria atravessar a negociação do Pachuca com o Athletico pelo David Terans. O clube mexicano ofereceu 9 milhões de reais por ele e o time brasileiro quer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Não é só o Flamengo que está se reforçando não, Grêmio, Inter, o Fortaleza.... até o Curintia já estão trazendo jogador...

E o Palmeiras, atual campeão brasileiro, maior vencedor dos últimos anos, não consegue contratar. Estão esperando, esperando, esperando, infinitamente esperando, uma oportunidade de mercado.

O que nosso premiado diretor ficou fazendo todo esse tempo? Brincando de Tetris no computador? com certeza, trabalhando ele não estava!!!

Instalou paciência no celular, agora ninguém segura ele, vira as noites.

Tem que ter paciência pessoal, na hora certa virá o 5!

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas de Navarro e Tabata, pra mim, já são duas grandes contratações, pois vai abrir mais espaço para os moleques da base.

Eu contrataria dois 5 de ofício, aqui nada de aposta, tem que abrir o cofre: Wallace, Thiago Mendes ou Pituca. Isso pra tentar ganhar os 3 campeonatos.

Zagueiro pra mim o Naves dá conta, assim como o John John como reserva do Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fercas disse:

Abriu a janela, agora eles vão começar a analisar os nomes oferecidos ao clube.

Você está muito ansioso. rs

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

As saídas de Navarro e Tabata, pra mim, já são duas grandes contratações, pois vai abrir mais espaço para os moleques da base.

Eu contrataria dois 5 de ofício, aqui nada de aposta, tem que abrir o cofre: Wallace, Thiago Mendes ou Pituca. Isso pra tentar ganhar os 3 campeonatos.

Zagueiro pra mim o Naves dá conta, assim como o John John como reserva do Veiga.

Contratando dois jogadores de qualidade como Wendel e um meia para revezar com o Veiga ou um primeiro volante já estaria de bom tamanho pois acho que ta faltando dinheiro então é contenrar com poucos reforços mas de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Abriu a janela, agora eles vão começar a analisar os nomes oferecidos ao clube.

Você está muito ansioso. rs

Piada!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras está abrindo negociação agora.
As outras equipes anunciaram os jogadores assim que a janela abriu.

🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..