Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Hmenon disse:

Em relação ao time titular, nunca estivemos tão forte e nunca jogamos um futebol tão bonito, e isso se deve a contratação do Arthur e a subida de produção do Menino e do Mayke, pois o restante já vinha desempenhando um bom futebol.

Em relação ao elenco, acho que perdemos qualidade sim, são 4 contratações que não vingaram (Navarro, Tabata, Atuesta, Jailson) uma que vai mas não vai, mas acho que é pq faltam minutos jogados (Flaco), a melhor contratação desse monte não foi aproveitada (Merentiel) além da saída de Scarpa e Danilo. Em contra partida, temos a garotada da base, porém a teimosia do Abel com esses jogadores, no meu ponto de vista, faz o time reserva não conseguir ainda desempenhar um bom papel com a garotada.

Há muito, muuuuuito tempo venho dizendo que não há comparação possível entre Mayke (infinitamente superior) e M. Rocha. Este último ainda incompreensivelmente defendido por alguns ! Velho, lento, desatento, não volta rápido nos contra-ataques, criando uma avenida que virou seu apelido (Av. MR). 
Mayke, muito mais técnico, tranquilo, veloz e mortal ofensivamente, tem na ida à linha de fundo e cruzamentos para o meio a sua melhor jogada (como no gol do Veiga contra o Flamengo na final da Libertadores de 2021). Se entrosou perfeitamente com Arthur, formando uma dupla letal, grande opção de ataques.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soteldo, que alguns daqui queriam, foi afastado por indisciplina no Santos. Como o contrato ainda não foi assinado, o peixe consulta o Tigres se pode devolver o jogador. Ele não cumpriu a programação passada a ele pela comissão técnica. O técnico Paulo Turra é discípulo de Felipão e muito disciplinador.

Não sei se a atitude do baixinho foi por pura displicência ou se está tentando acerto com outro time. Tem 26 anos, bastante técnica e poderia ser (no máximo) reserva do Veiga. Não sei sobre valores, inclusive salário.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, WAGA disse:

Soteldo, que alguns daqui queriam, foi afastado por indisciplina no Santos. Como o contrato ainda não foi assinado, o peixe consulta o Tigres se pode devolver o jogador. Ele não cumpriu a programação passada a ele pela comissão técnica. O técnico Paulo Turra é discípulo de Felipão e muito disciplinador.

Não sei se a atitude do baixinho foi por pura displicência ou se está tentando acerto com outro time. Tem 26 anos, bastante técnica e poderia ser (no máximo) reserva do Veiga. Não sei sobre valores, inclusive salário.

Gosto muito do futebol dele, mas esse tipo de atitude afasta demais a vontade de vê-lo jogar no Palmeiras. Sei que o Palmeiras atual preza muito pelo profissionalismo, e é assim que devemos continuar.

Se a diretoria o trouxesse, teria de ser com diversas ressalvas contratuais nesse sentido, o de zelar pelo profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Conde Verde disse:

Gosto muito do futebol dele, mas esse tipo de atitude afasta demais a vontade de vê-lo jogar no Palmeiras. Sei que o Palmeiras atual preza muito pelo profissionalismo, e é assim que devemos continuar.

Se a diretoria o trouxesse, teria de ser com diversas ressalvas contratuais nesse sentido, o de zelar pelo profissionalismo.

Pela matéria o cara já fez isso lá no México, o que fez eles liberarem ele para o Santos, aí faz novamente no Santos. Pode até ser bom, mas essas atitudes não combinam com jogador profissional. Aqui eu não quero não...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2023 em 14:00, WAGA disse:

aqui no Palmeiras o comando é diferente, quem nao se enquadrar está fora,  lá está uma zona, melhor que Atuesta, LOpez, Navarro e cia é, mas teria que ser enquadrado , se tiver problema com cachaça também nem precisa vir, esse Cannobio do Athletico PR achei bom jogador, melhor que vários reservas do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Allan chegou hoje no cheiro. 

Palmeiras esta' sem trazer um volante ha exatemente 1 ano quando ja sabiamos que o Danilo ia sair.

Negociou, mandou proposta mas nao tem capacidade de fechar com o jogador.

Quarta tempos um jogo que estamos esperando ha 1 ano para nos vingar e vamos sem Ze Rafael e sem o principal reforco do ano porque o "diretor" demorou demais para trazer.

Esse e' o "humilhado exaltado Barros".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

Allan chegou hoje no cheiro. 

Palmeiras esta' sem trazer um volante ha exatemente 1 ano quando ja sabiamos que o Danilo ia sair.

Negociou, mandou proposta mas nao tem capacidade de fechar com o jogador.

Quarta tempos um jogo que estamos esperando ha 1 ano para nos vingar e vamos sem Ze Rafael e sem o principal reforco do ano porque o "diretor" demorou demais para trazer.

Esse e' o "humilhado exaltado Barros".

Pelo que foi noticiado, pelos representantes do jogador, o ÚNICO que fez proposta foi o Flalixo.

Cortina de fumaça da diretoria medíocre, para ludibriar a torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu achava que só um volante que atue como zagueiro estava bom. Porém pensando nesse ano mais ano que vem... precisa de zagueiro, lateral direito (caso não renove com o Rocha, inclusive não deveria renovar), precisa de dois primeiros volantes um mais de contenção, e outro com maior mobilidade, e pq dois, pq Fabinho não serve e Jailson tbm não, e estamos jogando com jogadores improvisados no meio direto e se um lesiona tem que ficar improvisando toda hora. Precisamos de um centroavante pronto e craque tbm, de resto tá ok. Ter aberto a janela e esse primeiro volante não estar contratado ainda é de uma incompetência gritante. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WFREITAS disse:

Pelo que foi noticiado, pelos representantes do jogador, o ÚNICO que fez proposta foi o Flalixo.

Cortina de fumaça da diretoria medíocre, para ludibriar a torcida.

Menos, bem menos.

O Palmeiras CONVERSOU com o Atlético, ofereceu 10k, e o Atlético pediu 15k.

Como não houve ACORDO, não houve PROPOSTA.

Adoro criticar essa diretoria omissa, mas não caiam em conversa fiada da imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Bauer disse:

Menos, bem menos.

O Palmeiras CONVERSOU com o Atlético, ofereceu 10k, e o Atlético pediu 15k.

Como não houve ACORDO, não houve PROPOSTA.

Adoro criticar essa diretoria omissa, mas não caiam em conversa fiada da imprensa.

Isso é lógico. É que tem a galera que acha que não rola trocentas conversas antes de uma proposta oficial ser formulada.

Além disso, o discurso do diretor do Atlético visa aliviar o lado dele, já que a torcida ficou muito incomodada por negociar jogador com o Flamengo. Então fala que só teve essa proposta, que o jogador quis e que o clube não poderia fazer nada de diferente do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Isso é lógico. É que tem a galera que acha que não rola trocentas conversas antes de uma proposta oficial ser formulada.

Além disso, o discurso do diretor do Atlético visa aliviar o lado dele, já que a torcida ficou muito incomodada por negociar jogador com o Flamengo. Então fala que só teve essa proposta, que o jogador quis e que o clube não poderia fazer nada de diferente do que fez.

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, GreenForce said:

aqui no Palmeiras o comando é diferente, quem nao se enquadrar está fora,  lá está uma zona, melhor que Atuesta, LOpez, Navarro e cia é, mas teria que ser enquadrado , se tiver problema com cachaça também nem precisa vir, esse Cannobio do Athletico PR achei bom jogador, melhor que vários reservas do Palmeiras

Penso igual!

Portuga parece não dar muita trela para isso. "Avisa" a primeira vez e se continuar encaminha o jogador para seguir sua vida em outro clube. 
Assim foi com PP,  Renan,  LL ...

Acredito que estamos em um nível de profissionalismo que não há mais espaço para "atitudes indiciplinadas" de jogadores ( vide o vídeo de monitoramento do sonos dos jogadores).

Se vier "sem custos"e estiver disposto a jogar,  acho um baita jogador.  Tem que entender qual é do jogador também. 

Mas sabemos que não virá,  que o Palmeiras "se assustou"com a pedida bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Soteldo seria uma boa pra compor o banco do Palmeiras, mas ai teria que analisar as informações que vem da Vila Belmiro nessas questões de indisciplina.

Se viesse por um hipotético empréstimo de 6 meses, sem custo de transferência, seria uma boa sim.. Ai no fim avalia se compra ou não.

Mas acho que foge um pouco da filosofia do clube. Na ausência de Dudu ou Veiga.. Um Soteldo pela esquerda ou pelo meio seria uma bela melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..