Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

23 minutes ago, heart green said:

Soteldo seria uma boa pra compor o banco do Palmeiras, mas ai teria que analisar as informações que vem da Vila Belmiro nessas questões de indisciplina.

Se viesse por um hipotético empréstimo de 6 meses, sem custo de transferência, seria uma boa sim.. Ai no fim avalia se compra ou não.

Mas acho que foge um pouco da filosofia do clube. Na ausência de Dudu ou Veiga.. Um Soteldo pela esquerda ou pelo meio seria uma bela melhora.

Jogo aereo vai ser o ponto forte do nosso time com Artur, Rony, Dudu e Solteldo.... see'loko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Soteldo seria uma boa pra compor o banco do Palmeiras, mas ai teria que analisar as informações que vem da Vila Belmiro nessas questões de indisciplina.

Se viesse por um hipotético empréstimo de 6 meses, sem custo de transferência, seria uma boa sim.. Ai no fim avalia se compra ou não.

Mas acho que foge um pouco da filosofia do clube. Na ausência de Dudu ou Veiga.. Um Soteldo pela esquerda ou pelo meio seria uma bela melhora.

Na boa !

Prefiro o Lucas Lima!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Jogo aereo vai ser o ponto forte do nosso time com Artur, Rony, Dudu e Solteldo.... see'loko

Se somar a altura de todos não dá nem um Peter Crouch kkkkkkkk

Brincadeiras à parte, não sei se o Soteldo de hoje teria condições de jogar em alto nível no atual esquema do Palmeiras (com intensidade, marcação, etc)

Mas respeito quem discorda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Rapaz... O Rony faz mais gols de cabeça que muito grandalhão por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

O Artur tambem... kkk

Acho que desde que voltou ele fez uns 4 ou 5 de cabeça kkkkk

O baixinho é brabo kkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Tomara, seria uma boa aquisição, visto o que visto o que jogou no Sporting, acho uma boa, um jogador bom em combate, que sabe jogar com a bola, espero que dê negócio 

O cara e setorista do flamingo?...acho que é barrigada dele...apesar que o Palmeiras avaliar..e só o que o presunto sabe fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, Navarro e Tabata no presente momento não farão falta e seria uma boa para todas as partes uma recuperação em outro local, aqui não vingou é emprestar e tentar recuperar dinheiro ou quem sabe....

L. Guilherme, Endrick e Lopez até mesmo o Breno são superiores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..