Ir para conteúdo

Guest SEPULTURA

Barros x Mattos

Posts Recomendados

Guest SEPULTURA

Amigos ultimamente nossa maior discussão no fórum é sobre Barros x Mattos. Estou criando esse tópico aqui pra fazer levantamento de contratação de ambos pra gente poder discutir de uma maneira legal e ouvir todas as opiniões

Mattos 2015

Goleiros : Aranha

Zagueiros : Vitor Hugo, Victor Ramos, Jackson, Leandro Almeida, 

Lateral Esquerdo : Zé Roberto, João Paulo, Egídio

Lateral Direito : Lucas

Volantes : Amaral, Andrei Girotto, Gabriel, Arouca, Thiago Santos

Meias : Robinho, Alan Patrick, Ryder Matos, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel

Atacantes : Lucas Barrios, Alecsandro, Kelvin, Dudu, Rafael Marques

Total : 24 jogadores 

Não vingaram(minha opinião) : Aranha, Leandro Almeida, João Paulo, Egídio, Lucas, Amaral, Girotto, Gabriel, Arouca, Alan Patrick, Ryder Matos, Fellype Gabriel, Kelvin = 13 jogadores

Mattos 2016

Goleiros : Vagner

Zagueiro : Roger Carvalho, Edu Dracena, Yerry Mina

Lateral Direito : Fabiano

Lateral Esquerdo : Fabrício

Volantes : Jean, Rodrigo, Moisés, Tche Tche

Meias : Régis

Atacantes : Erik, Róger Guedes, Leandro Pereira

Total : 14

Não vingaram(minha opinião) : Erik, Leandro Pereira, Régis, Rodrigo, Fabrício, Roger Carvalho, Vagner, Fabiano = 8 jogadores

Mattos 2017

Zagueiros : Antônio Carlos, Juninho, Luan  

Lateral Direito : Mayke

Lateral Esquerdo : Michel Bastos

Volantes : Felipe Melo, Bruno Henrique

Meias : Hyoran, Veiga, Guerra

Atacantes : Keno, Borja, Willian, Deyverson

Total : 14 jogadores

Não vingaram(minha opinião) : Antônio Carlos, Juninho, Michel Bastos, Hyoran, Guerra, Borja = 6 jogadores (pra muitos o Luan até hoje não vingou, o Deyverson sempre tava na lista de dispensa até fazer o gol da libertadores), Bruno Henrique virou betoneira aqui no fórum

Mattos 2018 

Goleiros : Weverton

Zagueiros : Emerson Santos, Nico Freire, Gustavo Gomez

Lateral Esquerdo : Diogo Barbosa

Lateral Direito : Marcos Rocha

Meias : Lucas Lima, Scarpa

Total : 8 jogadores

Não vingaram(minha opinião) : Emerson Santos, Nico Freire, Diogo Barbosa, Lucas Lima =  4 jogadores

Mattos 2019

Zagueiro : Vitor Hugo

Volantes : Matheus Fernandes, Ramires

Meias : Zé Rafael, Ricardo Goulart

Atacantes : Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Henrique Dourado, Luiz Adriano

Técnicos na era Mattos : Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Roger Machado, Felipão, Mano Menezes(a mais bizarra de todas)

Total : 10 jogadores

Não vingaram(minha opinião) : Vitor Hugo(1 passagem foi boa, a ultima não se justificou), Matheus Fernandes, Ramires, Ricardo Goulart, Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Henrique Dourado = 8 jogadores

Técnicos era Mattos : Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Roger Machado, Felipão, Mano Menezes

Total de contratações : 70 contratações

Não vingaram : 39 contratações

vou separar outro post apenas da gestão do Barros

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA

Barros 2020

Zagueiros : Empereur, Kuscevic

Lateral Esquerdo : Matias Viña

Atacantes : Rony, Breno Lopes

Total : 5 jogadores

Não vingaram(minha opinião) : Alan Empereur, Breno Lopes (obs Alan Empereur jogou final de libertadores assim como Breno Lopes que fez o gol do titulo) = 2 jogadores

Barros 2021

Volantes : Danilo Barbosa, Matheus Fernandes

Lateral Esquerdo : Piquerez, Jorge

Total = 4 jogadores

Não vingaram(minha opiniao) : Jorge, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes = 3 jogadores

Barros 2022

Goleiros : Marcelo Lomba

Zagueiros : Murilo

Volantes : Atuesta, Jaílson

Atacantes : Navarro, Merentiel, Flaco Lopez

Total = 7 jogadores

Não vingaram(minha opiniao) : Atuesta, Jaílson, Navarro, Merentiel = 4 jogadores

Barros 2023

Volante : Richard Rios

Atacante : Artur

Ambos na minha opinião são jogadores importantes

Total : 18 contratações

Não vingaram : 9 jogadores

O que da pra notar é que o número de acertos e de erros de ambos são muito parecidos, o que muda claramente é a quantidade que o Mattos contratava e a quantidade que o Barros hoje contrata, pra muitos é incompetência mas pra mim é uma clara mudança de filosofia de contratações que já vem desde 2020 com o Galiotte onde após 2019 o Palmeiras gastar muito e não ter ganho nada resolveu olhar mais pra base vencedora e contratar apenas peças de reposição.

Vocês acham que eu passo muito pano para Leila e para o Barros, eu acho que eles tem sim muitos erros assim como acertos também o que talvez precisamos entender é essa mudança de filosofia de contratação, o Palmerias já alguns anos parece não ter o mesmo dinheiro que tinha na época do Mattos e eu não sei o motivo disso a questão é que com pouco investimento e apostando mais na base a chance de passar 1 ano sem títulos fica maior. O nosso maior rival hoje é o cheirinho onde eles tem um faturamento quase o dobro da nossa. Na minha opinião a maior questão da Leila é ela conseguir aumentar a receita do clube pra conseguir competir com o cheirinho e essa pra mim é a maior falha da gestão dela até agora

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post

O time acabou de ser eliminado vergonhosamente e o cara preocupado em afirmar quem é melhor entre Barros e Mattos.

Vai caçar o que fazer...

Eu quero que se foda qual dos dois você acha melhor.

Eu quero saber é de arrumarem as cagadas que fizeram com o elenco do Palmeiras, estão destruindo um trabalho que vem desde 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
Agora, Bruno_Palestra disse:

O time acabou de ser eliminado vergonhosamente e o cara preocupado em afirmar quem é melhor entre Barros e Mattos.

Vai caçar o que fazer...

Eu quero que se foda qual dos dois você acha melhor.

Eu quero saber é de arrumarem as cagadas que fizeram com o elenco do Palmeiras, estão destruindo um trabalho que vem desde 2015.

kkkkkk e ai brunao meu amigao! você esta muito ocupado em criticar essa diretoria que nao ter argumento pra discutir né? um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEPULTURA disse:

kkkkkk e ai brunao meu amigao! você esta muito ocupado em criticar essa diretoria que nao ter argumento pra discutir né? um abraço!

Argumentar sobre algo inútil?

Deixo para você.

O time é eliminado vergonhosamente e sua preocupação é afirmar que Barros é melhor que Mattos.

É muita paixão envolvida, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Argumentar sobre algo inútil?

Deixo para você.

Fervido demais você. vai lá cornetar no outro tópico e deixa as pessoas sérias que entendem de futebol discutir aqui! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEPULTURA disse:

Fervido demais você. vai lá cornetar no outro tópico e deixa as pessoas sérias que entendem de futebol discutir aqui! Abraço

Como se o próprio autor do tópico não sabe de nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Como se o próprio autor do tópico não sabe de nada?

Tu se preocupa tanto comigo que ta aqui no meu topico tentando discutir rs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Os problemas do Palmeiras estão resolvidos.

Segundo o grande Sepultura, Barros é melhor que Mattos.

Pronto, isso prova que está tudo certo agora.

Olha como tu não entende nada, eu disse alguma vez que Barros é melhor que Mattos? Só debato quando vocês criticam ele e pedem pro deus Mattos voltar não ser a opção certa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Vou admitir, não gosto dos fãs da Leilinha, prefiro os palmeirenses que estão aqui pelo Palmeiras.

A pronto, começou agora "sou mais Palmeirense que você"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

É isso que você leu?

Parabéns! Deve ter feito um curso de interpretação de texto na FAM da Leilinha.

Ué tu acabou de falar que eu sou torcedor da Leilinha e não do Palmeiras, isso significa o que? Se não foi isso que quis dizer aprende a explicar melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..