Ir para conteúdo

Guest SEPULTURA

Barros x Mattos

Posts Recomendados

Guest WFREITAS
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Relaxa que segundo alguns foi fácil montar a espinha dorsal vencedora. Inclusive o saldo foi negativo, mil erros e meia dúzia de acertos (tem que rir).

Vamos ver se será fácil remontar com as topeiras da diretoria atual.

Falaram que iriamos ganhar tudo com o "elenco curto".

Sairam criticando todo mundo como "torcedores de contratação"

São as "topeiras' amantes das "topeiras" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

Volto a repetir, tem funcionário da Crefisa infiltrado aqui. Tem um ai que nem disfarça, falou a palavra Leila ele já aparece colocando a culpa no Abel, pode reparar............

Assim como familiares do Luan que toda falha do Gomez aparecem aqui para encher o saco.

Fomos desmascarados. Realmente, o primo de segundo grau do Luan, chamado Juan, tem cinco contas no PTD para criticar o Gomez sempre que ele erra.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Roberto disse:

ja que fizeram a comparações entre contratações, poderiam fazer também dos profissionais que ambos contrataram para o palmeiras, tipo cicero, João paulo, scoot  e treinadores para base... estrutura que ambos arrumaram/melhoraram no palmeiras só de comparativo...

Não sei quem foram contratados, mas perdemos treinador de goleiro, treinador do sub- que foi pro México (não sei quem entrou), perdemos outro treinador que foi para o athetico entre outro e agora o cicero... 

Editado por agnaldo_jc

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, agnaldo_jc disse:

ja que fizeram a comparações entre contratações, poderiam fazer também dos profissionais que ambos contrataram para o palmeiras, tipo cicero, João paulo, scoot  e treinadores para base... estrutura que ambos arrumaram/melhoraram no palmeiras só de comparativo...

Não sei quem foram contratados, mas perdemos treinador de goleiro, treinador do sub- que foi pro México (não sei quem entrou), perdemos outro treinador que foi para o athetico entre outro e agora o cicero... 

exato, só falam de contratações de jogadores, tem que lembrar da estruturação do clube,  quem modernizou o clube foi o Nobre que trouxe o melhor diretor da época que era o Mattos ...que trouxe vários profissionais de ponta, estão desfrutando até hoje, só que estão perdendo profissionais e enfraquecendo o clube, só quero ver se vão repor, se não contratar profissionais do mesmo nível ou melhor o Palmeiras estará andando para trás

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Roberto, WFreitas ou BrunoPalestra os 3 a 80km/h quem fala mais groselha?

Por fora tem o Lodrinense e o Lucasverdao

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Barros é muito anta, pq ele não demitiu o JPS e Cícero, só pra provar que fazia melhor? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar de treinador? 

Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Cuca de novo, Valentim, Roger Machado, Scolari, MANO MENEZES e LUXEMBURGO

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O fã club olhando o Miccos trazendo Victor Luiz pro Vasco

7AAv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, ALEMAO ABC said:

Roberto, WFreitas ou BrunoPalestra os 3 a 80km/h quem fala mais groselha?

Por fora tem o Lodrinense e o Lucasverdao

O cara tem uma foto da patroa no avatar e e' mais mentiroso que a propria dita-cuja, quer falar o que? 

Me erra, rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2023 em 07:47, Bruno_Palestra disse:

Agora eu quero ver se essa diretoria é top mesmo (não só o Barros).

Muitos menosprezam o #*&! trabalho do Mattos e das gestões anteriores na montagem do elenco.

Agora chegou a hora de ver a atual diretoria em ação. Vamos ver é tão "fácil" montar um bom elenco.

Lendo um tópico do nosso amigo Sepultura, li ele passando vergonha como sempre e essa profecia que qualquer um que enxergava a 5 metros enxergaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Lendo um tópico do nosso amigo Sepultura, li ele passando vergonha como sempre e essa profecia que qualquer um que enxergava a 5 metros enxergaria. 

Tem uma galera que sumiu do mapa! 

Dificil defender o sancho panca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..