Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sobre o lance que ele perdeu, eu aposto com qualquer um daqui que QUALQUER OUTRO JOGADOR DO TIME teria perdido da mesma forma, fosse Rony, fosse Artur, fosse Dudu e até mesmo o Veiga, já que o lance estava clareando para um destro.

Apesar de "aposto" que qualquer outro jogador do time... parecer mais conjectura, do que qualquer outro tipo de avalição. 
Vamos brincar de: 

Lance puxado.
Raphael Veiga salvo engano na direita dele.
Se ele tivesse cortado a frente indo pra meia direita "certamente" o Raphael Veiga, poderia cortar pela meia esquerda.
(parecido com o lance do Deyverson).
O zagueiro "certamene" ficaria na duvida de fechar o Raphael Veiga, ou ir nele...

Viu quanto "certamente"? 
Conjectura é uma maravilha, não acha?

Mas o que de fato foi... 2x1, jogador de 20 anos, sem gás... e perdemos a chance. 
O resto, é amor pela base.

Infelizmente não achei o lance.
(e não vou procurar).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

John John fez 2 partidas excelentes e merecia entrar ontem.

Entrou bem pilhado no jogo, acelerado demais e acabou se equivocando em passes e desarmes. Mas pecou ontem pelo excesso e não por omissão. 

Trata-se de um jogador diferente de qualquer outro da reserva, tem bom controle de bola, sabe acelerar, faz a parte defensiva e ofensiva bem e com boa transição.

Se não foi o melhor ontem de longe não foi o pior.

Pra mim, reserva imediato do Dudu tranquilamente. 

Reclamar dele ontem não tem menor cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

Assisti o jogo na ESPN Argentina, além da narração refrescantemente imparcial, não paravam de elogiar a organização do time, falando que "-El Palmeiras desmoraliza el adversario!" e o jogador que mais impressionou eles foi o Rony! Toda hora o narrador se admirava com a dedicação do Rony, "-Mira dónde está el diez del Palmeiras! Ha regresado más atrás que Piquerez, que es el defensa por la izquierda, para irse a recuperar el balón al adversario! Qué jugador este Rony!"

sempre que posso tb assisto em algum canal de fora do Brasil. É bem interessante.

Sobre o jogo, A defesa esteve impecável, Murilo colocou Hulk no meião, junto da caneleira. Veiga decisivo como sempre qdo tem que decidir.

Redundante, mas importante, 2 camaróes mais no elenco e estaria decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

Mas cara, nesse lance aí o JJ realmente chutou totalmente torto pra frente e a bola caiu no pé desse aí (do frame), então assim... foi cagada dele sim.

Fosse o Luan que tivesse feito isso, o fórum teria caído de tanta reclamação.

Releia o que eu disse, eu falo que sim, ele afastou mal a bola.

Só que aí e entre quase entregar o gol tem uma distância... O time está posicionado, o jogador deles impedido, o outro ainda perdeu o gol. É muito "se".

Sobre o Luan, não preciso nem imaginar, é só lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, tempo said:

Isso.
Foi bem, eleogiamos.
Foi mal, não passamos o pano.

Simples assim.

Rapaz...mas é tão difícil assim respeitar opinião divergente?!

Ninguém tá passando pano não, apenas tem gente que acha que ele jogou bem...inclusive eu.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, azinhamg disse:

Rapaz...mas é tão difícil assim respeitar opinião divergente?!

Ninguém tá passando pano não, apenas tem gente que acha que ele jogou bem...inclusive eu.

Se der (não prometo) (preciso achar o jogo).
Verei o jogo "pontuando" cada toque na bola dele. 

Vejamos se os fatos apontam pra isso...  

Ps. Depois desse post, ou venho com o dito acima, ou paro, é gastar vela boa, em má causa... KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, tempo disse:

Isso.
Foi bem, eleogiamos.

Simples assim.

Exatamente.

Direto e reto.

Sem mimimi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da coletiva do Abel, o time estava em declínio físico, decorrente da própria temporada - e, convenhamos, ter poucos jogadores no banco que mantinham o padrão e nível de jogo. 

Eu imaginava que era mais ou menos por aí, oscilação que veio em hora ruim, nada mais grave (tô considerando que o problema de faltar volante de marcação e banco mais "pronto" são anteriores, assim como a administração obscura dessa gestão).

Aí começou a pipocar um papo que o Palmeiras estava numa espécie de declínio definitivo, umas matérias de teor condenatório msm, e opiniões já sendo multiplicadas nesse sentido. Mas a realidade é que essa comissão técnica sempre bateu no peito e assumiu a responsabilidade de solucionar dentro do próprio elenco buracos e defasagens que sempre apareceram, problemas que estão longe de ser novidade. E sempre resolveu, com uma competência absurda (títulos, campanhas, números, provam isso, e é importante frisar que o elenco nunca foi considerado o melhor do país. Nos poucos momentos que era, qualquer juntado de time que ganhasse umas 5 seguidas já era colocado como melhor que o nosso ou já "batendo de frente". Ficamos ANOS ouvindo que era uma boa fase enquanto estávamos sempre nas cabeças ganhando titulos).

Quero dizer, esse grupo, elenco e comissão, já provaram muita coisa. A gente tá num momento (ou tava, espero) que os erros de montagem de elenco pesam mais, mas todos nós sabemos o que esse time já fez. E sem primeiro volante, improvisando lateral, improvisando ponta, improvisando centroavante, precisando mudar jogo e ter só molecada verde ainda no banco. E com Luan. 

Amassamos o galo com Felipão e tudo lá no Mineirão. Foi 10 pra todo mundo, menos pro Gomez que foi nota 11 pelo berro pro Menino acordar. Kk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Felipe Verdão disse:

O ZR é um volante muito bom. Marca e joga. Um dos melhores 8 da América. É muito desperdício ele na 5. 

Da mesma forma que era um desperdício o Danilo de 5. Tanto é que na Inglaterra ele virou 8. O importante é dar conta de ser 5 . Zé tá mostrando que dá conta TB. Aliás prefiro ele de 5 do que muitos 5 que foram cogitados nessa janela. .mas claro se tivesse vindo um 5, ele podia ser deslocado pra 8 e quem ia rodar é o menino. 

Compartilhar este post

Link para o post

O erro do jhon jhon foi.maiscde mlk inexperiente 

Aquele contra ataque era só vim cortando pra direita e na hora q clareasse era só passar pro veiga

Ele correu muito em linha reta, depois nso teve como tocar

Tem q ter paciência com o garoto, tenho certeza q o Abel vai mostrar o lance pra ele e corrigir 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, tempo disse:

Isso.
Foi bem, eleogiamos.

Simples assim.

Não se leve tão a sério, cara.

O que a gente faz aqui é discutir porque gosta de falar sobre o jogo. Eu gosto de expor o que eu penso e de ler a opinião de outros palmeirenses.

Não falo nada pra "passar pano", nem pra descer o pau, pq gosto ou não gosto. Só falo o que penso, como acredito que todos façam.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Prutton disse:

Para deixar claro, foi 1x0 para a gente, e não para eles.

Ganhamos fora, dominamos praticamente o jogo todo, e mesmo assim tem torcedor que não consegue ficar feliz. Pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Cara...
Vou te falar que não acho o Flaco ruim.

Mas, não da para esperar que ele entre ligado, com sede e motivado em um jogo que ele entra para jogar apenas os acréscimos.

Ele tem jogado muito pouco, tem entrado sempre no final da partida...
Eu acho ele um jogador bom tecnicamente, ele protege bem a bola, tem boa finalização.

Mas, precisa de sequência, precisa de prestígio.
Vai jogar mal 1,2,3 jogos, mas vai saber que não vai perder a vaga e vai evoluir.

Agora o cara entra um jogo, joga bem, no outro não entra mais, aí vai mau no outro jogo, e ficam semanas sem entrar em campo.

Ele, Merentiel, Endrick e qlq outro jogador que vai sofrer do mesmo mal, a reserva do Rony.

Não da para cobrar um cara que entra para jogar os acréscimos.

O problema do Lopez é o mesmo do Borja. Eram contratações interessantes, desde que , não fossem pelos valores absurdos que o clube desembolsou, e criaram a expectativa de "solução dos problemas com a 9".

Navarro, Merentiel foram erros, porém não destruiram o fluxo de caixa do clube no médio/longo prazo, como as duas citadas. Lopez com essa desculpinha de jogador que não está pronto,  o tempo vai passando e o clube tem que tomar providências em diminuir o prejuizo enquanto ele ainda é jovem, daqui a pouco sai de graça.

A do Borja que foi destaque em uma Libertadores, faz um pouco de sentido mas a do Lopez, não tem como um cara desses custar esse preço, não tem como um cara desses ser a maior cotratação da história do clube.

Se ele não está sendo aproveitado eu confio totalmente nas escolhas da nossa comissão técnica, que ainda bem, não escala jogador porque custou caro ou por pressão de diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Laercio0128
2 horas atrás, luizverde disse:
9 horas atrás, Prutton disse:

Para deixar claro, foi 1x0 para a gente, e não para eles.

Ganhamos fora, dominamos praticamente o jogo todo, e mesmo assim tem torcedor que não consegue ficar feliz. Pena.

Kkkkk também acho, vem defeito em tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..