Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

14 minutes ago, Martoni said:

Muito torcedor soberbo achando que o boca é ruim e que o Palmeiras tinha que golear lá na casa deles. Não é assim, é semi de libertadores! 

O resultado foi bom.

Agora, em casa realmente tem que jogar mais.

O resultado inegavelmente foi bom.

Mas o desempenho assustadoramente ruim.

Tivesse sido 0x0 mas o Palmeiras criado algo, assustado ou ameaçado o Boca ninguém aqui estaria reclamando.

Tivemos uma boa chance no começo do jogo com o Arthur e nada mais.

Depois disso só chutão lá na arquibancada e um monte de cruzamento do meio de campo direto para os zagueiros do Boca 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Martoni disse:

Eu vi muita soberba. Aqui no forum e na rua mesmo. Muita gente falando que o time do boca é fraco. Não é.

Claro que é. Se fosse bom teríamos perdido ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Tivesse sido 0x0 mas o Palmeiras criado algo, assustado ou ameaçado o Boca ninguém aqui estaria reclamando.

Depois disso só chutão lá na arquibancada e um monte de cruzamento do meio de campo direto para os zagueiros do Boca 

Aliás, o que perde gol o Artur hein? Pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Martoni disse:

Muito torcedor soberbo achando que o boca é ruim e que o Palmeiras tinha que golear lá na casa deles. Não é assim, é semi de libertadores! 

O resultado foi bom.

Agora, em casa realmente tem que jogar mais.

não vi ninguém reclamando do resultado, e sim do desempenho ofensivo que foi péssimo. No casa deles o Boca saiu para jogar e deu espaços para o Palmeiras atacar e o nosso time não aproveitou, aqui vão ficar fechadinhos atrás,  e se o Palmeiras não mudar a postura ofensiva, enormes chances de ter decisão por pênaltis. 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, marcelo figueira disse:

Resultado razoável,  o Boca não é ruim não. ..e ruim com força. ...muita força. ....

Tao ruim que está na semifinal da competição 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Endrick tá pedindo passagem nessa reta final. o Luis também. Quando entram participam e criam. 

Nesse 3 - 5 - 2 talvez fosse melhor sacar Rocha, descer o Mayke, colocar o Luis na ala e trocar Endrick por Arthur na frente. Ou, Luan na Zaga, Mayke na ala e Endrick na do Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo a partida e vendo os comentários aqui, eu me lembrei da semifinal da Libertadores de 1999.

Felipão jogou com Paulo Nunes como único atacante no Monumental contra o River Plate, e perdemos de 1 a 0, com o Marcos sendo o melhor jogador do time disparado.

O que se diz é que o time do Palmeiras, no final do jogo, comemorou o resultado, porque sabia que tinha chances de reverter em casa.

Revertemos

24 anos depois...

O time empata na Argentina, sem sofrer grandes sustos... Weverton pouco exigido (eu me lembro claramente de 1 bola, mas podem ter sido 2 ou 3)... em um estádio extremamente hostil com os visitantes, como sempre foi historicamente...

Parte da torcida e da imprensa falando que o Boca (sim, o poderoso Boca) está comemorando o empate...

Parte da torcida reclamando e chorando como se o time estivesse eliminado...

O mundo virou e eu perdi... deveria ter acreditado quando me disseram "tu ainda vai ver coisa"...

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O desempenho foi ruim mas foi melhor do que foi contra o River no jogo de volta na libertadores em 2021. Isso jogando lá . Ah queríamos que o times tivesse jogado igual jogou contra o River lá ? Queríamos . Mas aquilo foi exceção. E quem reclama q só temos garotos no banco ..vale lembrar que tínhamos 3 garotos no time titular lá . 

Agora, um ataque com Arthur e o Rony me preocupa. Mas é opção de Abel . Tem coisa melhor no elenco. Espero que isso mude para o próximo jogo . No mais gostei da postura do time . Se não fosse umas vaciladas do Marcos Rocha o empate seria muito justo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa impressionado aqui no fórum é o malabarismo que alguns fazem para tentar defender a falta de futebol que o time vem apresentando a muito tempo e a teimosia do Abel em insistir nesse esquema risível, que não ofende nem time de freiras.

Será que é tão difícil assim assumir que o time não joga nada há tempos e que essa teimosia do Abel está matando o setor ofensivo do time?

Caramba!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cuzzato disse:

(...)

A estratégia do Abel foi exatamente a mesma de sempre.

(...)

Essa estratégia do Abel é a mesma com a qual ele ganhou duas libertadores e uma CdB, e também é a mesma com a qual perdemos uma libertadores e duas CdB. Às vezes funciona, às vezes não, mas isso também passa pelos acertos dos jogadores em campo.

Ela funciona quando enfrentamos rivais mais fortes (River e Atletico-MG de 2021). Mas quando enfrentamos times mais fracos (SPFC 2x e CAP) nos damos mal pois ao abdicar do ataque pra focar na defesa nos nivelamos ao time inferior ( um time superior tem prejuizo quando se nivela ao inferior, por óbvio). Meu receio é que o Boca atual se assemelha muito mais a um SPFC ou a um CAP que a um River, um CAM, um CRF.

Aí vocês respondem: o Palmeiras, com esse futebol pobre, hoje, não é melhor que ninguem. E eu pergunto: será que não é o excesso defensivo que desequilibrou o time e o faz jogar tão mal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..