Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo-SP - Pós-jogo

Posts Recomendados

57 minutos atrás, YuriPR disse:

Eu tbm queria o Luis Guilherme titular no lugar do Veiga hoje. Mas é pra tanto escândalo?

se perdesse ou empatasse iriam fazer escândalo sim pq jogamos com 1 a menos, a sorte que temos a molecada pra salvar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Rony "fez" 3 gols hoje em 45 minutos.

Veiga saiu pq o Abel queria colocar mais 1 atacante na área e ambos os pontas afunilavam pra armar e liberavam o corredor pra passagem dos laterais. Fazia mais sentido colocar outro atacante que um meia centralizado.

O próprio Abel explicou isso na coletiva.

Mas é mais fácil criticar por ranço com jogador.

1 hora atrás, YuriPR disse:

Eu tbm queria o Luis Guilherme titular no lugar do Veiga hoje. Mas é pra tanto escândalo?

Era bom quando tinha Felipe Menezes, Bruno Cesar, Rosembrick, Mendieta e David Sacconi no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, YuriPR disse:

O Abel está tentando recuperar o Veiga, como ele fez com o Rony em 2020, com o Scarpa, com o Luan... Eu tbm queria o LG de titular hoje, mas eu não julgo o Abel por querer recuperar o cara mais decisivo dos últimos 5 anos do clube.

Sobre a entrada do Rony, era o único jogador que joga na área disponível no banco. Ele que tinha que entrar pra preencher a área. Se o Flaco estivesse disponível, entraria.

Me corrijam se eu estiver errado, mas em uma coletiva quando questionaram o Abel a respeito de dar mais chances pro Kevin, a reposta dele foi "aqui não é a casa das oportunidades". Vale a pena insistir com o Veiga em campo mesmo que isso nos custe pontos no brasileiro ou uma eliminação em Copas? Nada contra o Veiga, é o maior símbolo desse Palmeiras vencedor dos últimos anos, mas o bem do Palmeiras vem antes de qlqr valor individual.

Conseguir desenvolver o Luís Guilherme agora pode ser tão importante ou mais do que uma recuperação do Veiga. E nem acho que precisamos levar por esse caminho de "um ou outro". Acho que quem está levando pra esse lado é o próprio Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Lomba vinha bem até tomar um frango no gol, se é o Weverton hein @WAGA. A torcida tem a sua panela e queridinhos, pesa nas criticas com uns e alivia pra outros.

Mayke mal no primeiro tempo, não acertou um cruzamento. Bem melhor no segundo.

Luan e Murilo regulares.

Caio regular.

Anibal bem.

Menino mal.

Veiga não tá bem, mais um jogo péssimo.

Estevão o melhor do time.

Endrick mal no primeiro tempo mas jogou encaixotado nos zagueiros. Bem melhor no segundo.

Lázaro muito bem, o segundo melhor hoje.

Rony sendo rústico. Gol, gol tirado numa infelicidade do Estevão e gol tirado pelo var(mais um, ano passado foi contra o Atlético). Dá outra dinâmica no ataque.

Fabinho regular.

Rios péssimo, horrível. Hoje entrou no nível peladeiro máximo.

Piquerez regular.

Rômulo belo passe pro gol.

Primeiro tempo começamos bem mas com o tempo fomos perdendo o ímpeto e as jogadas não estavam saindo. Acho normal tomar contra ataque como tomamos nessa parte, em jogos assim o Abel entra com um time bem mais ofensivo em escalação e postura, vai acabar sofrendo um pouco mais.

No segundo tempo fomos bem melhores e nos impomos no ataque e conseguimos sofrer menos na defesa e não tomar tanto contra ataque. Eu falo e não é perseguição com o Lopez são fatos. Quando o Rony entra bem dá outra dinâmica e movimentação pro ataque, com o Lopez eu sempre vou ter a impressão que o ataque fica travado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, YuriPR said:

Veiga ainda é um dos melhores jogadores do elenco, e entendo que o Abel quer recuperá-lo antes da fase decisiva da Libertadores e reta final do Brasileirão. Outro ponto é que o time poderia ficar muito inexperiente, e um dos pontos chave desse time é sempre acreditar até o final, algo que só se consegue quando os líderes em campo já passaram por muita coisa no futebol.

No mais, vencemos novamente, e dá para ver que Abel está experimentando novos jogadores para buscar soluções, já que o time ainda não se encontrou completamente em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, YuriPR disse:

O Abel está tentando recuperar o Veiga, como ele fez com o Rony em 2020, com o Scarpa, com o Luan... Eu tbm queria o LG de titular hoje, mas eu não julgo o Abel por querer recuperar o cara mais decisivo dos últimos 5 anos do clube.

Sobre a entrada do Rony, era o único jogador que joga na área disponível no banco. Ele que tinha que entrar pra preencher a área. Se o Flaco estivesse disponível, entraria.

Exato, todo mundo pensando que o problema do Veiga é físico, cansado, mas na verdade é esta em um péssimo momento na carreira. Se o problema fosse físico ele já teria saído ou se lesionado.

Agora se ele vai recuperar o bom futebol ninguém sabe. Torcemos para que sim e que volte a ser o melhor do  elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 21/04 contra o Flamengo o Abel disse que o Veiga não esta jogando bem pq está cansado, com a bateria baixa, e que a culpa disso acontecer é dele por colocar o Veiga em campo.

Estranhamente depois disso o Veiga viajou para a altitude para pegar o Del Valle, jogou contra o SP e jogou ontem mesmo ele levando a campo o time 90% reserva. 

Em todos esses jogos o Veiga (bateria baixa) foi um a menos em campo.

O Luiz Guilherme fez uma #*&! partida conta o Del Valle justamente jogando na posição do Veiga e depois disso jogou 20 min conta o SP (de ponta) e sequer entrou em campo conta o Botafogo RP.

Na moral, o Abel é o técnico, ele sabe o que faz, ele vive o dia a dia, mas não é normal essa gestão de elenco.

Não é normal esse banho de água fria no LG que está em ascensão para favorecer o Veiga que vem mal.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, tempo said:

E o Rony, hein. 

Últimos três jogos... uma assistência, um gol...

Uauuuu… acho que já merece voltar a ser titular, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutes ago, tempo said:

E o Rony, hein. 

Últimos três jogos... uma assistência, um gol...

Vamos ampliar essa análise amigo.

Ate ontem era 3 gols em 40 e poucos jogos.

Agora são 4 gols e uma assistência em 40 e poucos jogos. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Não é normal esse banho de água fria no LG que está em ascensão para favorecer o Veiga que vem mal.

O que eu acho que está acontecendo, são 2 coisas.

1- Abel tá tentando recuperar o Veiga.

2- Ele já tem 2 moleques de 17 anos no ataque (+ o Lázaro que tbm é jovem) e não quer ter outro de 18. Deu essa pista na coletiva tbm falando que os mais velhos tem que segurar o rojão para os mais novos brilharem.

Não que eu concorde, mas é o que tirei da coletiva dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fase do Veiga.

Físico não deve ser, o Abel deve ter falado isso pra despistar, se não já teria dado uns jogos de descanso.
Deve ser psicológico em não ter sido mais chamado pra seleção ou não ter vindo a proposta que esperava da Europa, ou até já ter algo engatilhado pra Europa, mas ele é muito palmeirense pra ter esse tipo de caráter.
Pode ser também que não tenha conseguido se encaixar ainda na nova formação e proposta de jogo, pelo nível dele deveria ter se adaptado já.

Que fase do Veiga.

(O bom é que fases passam)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, parte da torcida do Palmeiras está se tornando insuportável 

Ontem teve até cornetada preventiva antes do jogo, já avisando que se o Rony fizesse gol, era pq era contra time pequeno kkkkk

Detalhe que ele fez 2, e fomos ROUBADOS pelo VAR.

Em vez de comemorar a boa atuação e estrela do Estevão e a estréia curta mas impactante do Rômulo, galera fica problematizando Rony e Veiga.

Ta chato já. Às vezes é melhor deixar de problematizar um pouco e só curtir o momento. Mais uma vitória na base do "pacto", com garotos fazendo a diferença, com o banco dando resultado.

Enquanto os rivais ficaram de novo revoltados e incrédulos com maia uma vitória arrancada na base do "nunca desistir", o torcedor palmeirense sofre porque Abel escala A ou B.

Saboreiem um pouco as vitórias 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Vamos ampliar essa análise amigo.

Ate ontem era 3 gols em 40 e poucos jogos.

Agora são 4 gols e uma assistência em 40 e poucos jogos. 😉

Quer ampliar mais...

Artilheiro de 2022.
Vice artilheiro de 2023.

KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..