Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

Quem chamou ele de Monstro , rústico ídolo ??? 

Tá doido né kkkkkkkkkk ainda bem que nunca falei isso

Louva seu ingrato, só pq agora tá morrendo de amores pelo Gabi, tá chutando a bunda do Rústico dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu entendo o Rocha titular nesse momento, sendo bem sincero. Como a zaga é muito jovem, o Rocha fica ali para dar mais estabilidade aos meninos, porque - em tese - marca melhor do que o Mayke e ainda deixa o Estêvão menos preso às recomposições, podendo jogar mais solto lá na frente.

O Gabriel Menino deu certo em uma partida, mais ou menos como o lance do Mayke de ponta. Tendo em vista que temos poucas opções para o lado esquerdo enquanto os reforços não estreiam e Rômulo e Lázaro estão lesionados, eu até acho ok, assim como a entrada do Vanderlan como ponta vez ou outra.

Mas o Rony não tem justificativa. Ontem ele errou tudo! Aliás, não só ontem, vem errando tudo há muito tempo. Um centroavante que precisa de 427 minutos para marcar um gol não dá, principalmente quando o concorrente dele precisa de 193 minutos. 

Rocha marcar melhor que o Mike, há 4...5 anos, agora jamais...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, PigFox disse:

Louva seu ingrato, só pq agora tá morrendo de amores pelo Gabi, tá chutando a bunda do Rústico dessa forma

Kkkkkkkkkkkkkkk vc acha que esse mala vai vir mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SEPULTURA disse:

Voces gostam é de queimar jogador

Fizeram isso com o Breno Lopes e com o Luan, a bola da vez é o Rony, depois o Menino, depois o Zé Rafael, depois o Weverton, Rocha e por ai vai

Nao termina nunca, voces esperam um elenco com 22 jogadores acima da média e isso nunca vai existir

Todo mundo sabe da qualidade do Rony nao precisamos discutir isso, mas é burrice achar que ele nao é importante pro elenco e não assumir que ele já fez e continua fazendo gols importantes pra gente

O Rony ta longe de ser um problema pro time o problrma é o torcedor mimado que acha que futebol é igual videogame que da pra mandar embora e trazer outro melhor assim fácil de uma semana pra outra 

Se ele fosse simplesmente um reserva barato e pouco utilizado, não teria problema algum. Foi assim que o Breno Lopes sobreviveu por esse anos no clube. O Rony é um titular frequente que ganha um salário de estrela, é apenas o normal esperar mais dele e, não entregando, cobrar por isso.

Não é pedir muito que a principal característica do centroavante titular do Palmeiras seja marcar gols e não só marcar adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Rocha marcar melhor que o Mike, há 4...5 anos, agora jamais...

Por isso comentei que era na teoria, porque na prática, os números realmente não se sustentam, nem sob esse pretexto de marcação. Se liga:

Marcos Rocha

Defendendo

Jogos sem sofrer gols: 4
Interceptações por jogo: 0.9
Desarmes por jogo: 1.7
Bolas recuperadas: 0.3
Bolas recuperadas por jogo: 3.8
Dribles sofridos por jogo: 1.0
Cortes por jogo: 1.8
Erros capitais (chute): 0
Erros capitais (gol): 1
Pênaltis cometidos: 0

Mayke

Defendendo
Jogos sem sofrer gols: 1
Interceptações por jogo: 1.6
Desarmes por jogo: 1.8
Bolas recuperadas: 0.1
Bolas recuperadas por jogo: 3.8
Dribles sofridos por jogo: 0.5
Cortes por jogo: 0.8
Erros capitais (chute): 0
Erros capitais (gol): 0
Pênaltis cometidos: 0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk vc acha que esse mala vai vir mesmo??

Tá com cara hein? Não sei se esse ano ainda, a não ser q a urubuzada de última hora resolva dar um contrato mais longo pra ele. 

Mas se isso acontecer o Rústico não vai reatar com vc não, depois do que vc andou falando por aqui kkk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

E ainda tem o Giay agora. O setor direito está coberto de ponta a ponta. Zero motivo pra usar o Rocha.

O GAY cobre por um lado, PICAREZ cobre pelo outro, com o GABI lá na frente, o @LouvaDeus vai ao delírio. Opa, agora que eu vi q faltou um "i" no Giay

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
16 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se ele fosse simplesmente um reserva barato e pouco utilizado, não teria problema algum. Foi assim que o Breno Lopes sobreviveu por esse anos no clube. O Rony é um titular frequente que ganha um salário de estrela, é apenas o normal esperar mais dele e, não entregando, cobrar por isso.

Não é pedir muito que a principal característica do centroavante titular do Palmeiras seja marcar gols e não só marcar adversários.

Cara entendo o que voce diz e concordo só com a metade

Quem tem que dizer quanto o Rony merece ou nao receber é o Palmeiras, se o Palmeiras paga um absurdo de salário é porque diretoria e comissão acha que ele vale isso, e essa parte eu nao discuto porque eu nao acho que faz parte do torcedor avaliar isso

Agora de resto eu concordo, o Palmeiras nao pode ter só o Rony como titular, deveria ter mais opcoes

Na verdade até tem, tem o Flaco que vem jogando bem, mas o Abel prefere o Rony

Ai a culpa é de quem, do Rony que é utilizado de forma errada como titular ou do Abel que insiste e prefere o Rony de titular?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Acho que as críticas exacerbadas aí tem um contexto já ... Rony veio ganhando um salário alto. Ele começou a fazer alguns gols importantes, ele e o empresário começaram a fazer o jogo sujo de "olha a propooooosta", fazendo o salário dele mais do que duplicar, sendo que ele nunca teve futebol pra ganhar mais do que uns 500 mil. Esse salário alto faz o técnico não poder tirar tão facilmente o cara do time, então vários jogadores que tem muito talento foram preteridos por ele.

Além disso, tem uma questão que pra mim pesa muito, o Rony chegou como um cara humilde que sofria pra fazer os golzinhos dele. Hoje em dia ele passa uma sensação de ter um ego gigantesco. Houve uma época que ele insistiu que queria ter um gol de bicicleta na carreira. Tava em alta, os torcedores amaram o circo. Mas ele FORÇAVA a bicicleta pra esse gol acontecer... ou seja, o resultado, o Palmeiras, ficava em segundo plano em relação à suprir o ego dele. E isso acontece até hoje. Ele passa uma sensação de "vou me consagrar" em vez de pensar no coletivo. Tira gols dos colegas constantemente, sempre tá impedido na ansiedade de fazer o golzinho dele, dá esses chutes bizonhos para tentar ser o herói da partida. 

Se o próprio Rony fosse humilde de entender que é muito fraco em vários fundamentos e se focasse em ser útil pro time, servir os colegas, recuperar uma bola, não estar impedido o tempo todo, seria minimamente útil. 

Então acho que esse histórico de ser um cara com um futebol horroroso, ter um técnico que banca ele por ele ser 10 em vontade e 5 em técnica ( e se fosse 10 em tudo não estaria no Palmeiras, como se o Palmeiras não fosse um grande time), o fato dele ser um jogador caro e uma figura pública, faz ele receber tantas críticas.  

Entendi. Bom que o pessoal quer lil gabby, ele vai resolver tudo isso e não se enquadra em nenhum desses pontos negativos.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Entendi. Bom que o pessoal quer lil gabby, ele vai resolver tudo isso e não se enquadra em nenhum desses pontos negativos.

Pelo menos o Gabriel se garante, né. São 5 temporadas entre os principais artilheiros do Brasil, todas com pelo menos 20 gols na temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pelo menos o Gabriel se garante, né. São 5 temporadas entre os principais artilheiros do Brasil, todas com pelo menos 20 gols na temporada. 

Fé é importante na vida mesmo. Eu mesmo creio que o Rony retome um pouco do futebol que o fez nosso artilheiro máximo na liberta. E por um preço bem inferior ao lil gabby. Pessoal aqui vive falando do aspecto financeiro, de uma outra pra outra parece que não é relevante mais. Ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Ai a culpa é de quem, do Rony que é utilizado de forma errada como titular ou do Abel que insiste e prefere o Rony de titular?

É q o Rony e o Flaco são jogadores de características bem distintas. 

O Abel já chegou a falar sobre 3 tipos de atacantes, um de profundidade/velocidade, que empurra a linha adversária (esse é o Rony), um mais "construtor", que trabalha mais a bola e recua (esse é o Flaco), e um terceiro tipo que agora me esqueci. 

Pelas características de Estevão e Veiga, o time ofensivamente ficava mais redondo com um tipo do Rony ali para eles terem mais espaço para trabalhar a bola (não são tanto de se projetar e ocupar espaço na frente). 

Só que a fase do Rony é tão ruim e o nível técnico dessa última partida foi tão bizarro por parte dele (não sei o q foi pior na partida, se aquele chute torto dele ou o gol que o JJ perdeu), que acho muito difícil mantê-lo tbm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..