Animal 8.362 Postado Julho 10, 2024 45 minutos atrás, jeiquen disse: Isso é bizarro, nem quando a gente caiu esse fórum era tão dividido, muito pelo contrário A gente sabia que o tirone era lixo marcio araujo ruim Valdivia o único bom jogador mas não podia depender dele Palmeiras nao era marinha pra ter barcos não era profissional tudo isso era unânime agora que estamos ganhando, acredito que essa divisão se dá porque muitos problemas são mascarados desde 2015 A única figura que eu imagino que não divide opiniões é o Paulo nobre isso diz mto… Abel e Dudu que eram pra ser incontestáveis tbm, ambos tem lados negativos mto atenuados, e nenhum tá acima do clube e tem gente que esquece isso… o mesmo vale pro resto do elenco e diretoria Nem jesus foi ou é unanimidade. Nobre também sofreu muita corretagem. A diferença agora é as pessoas reclamam de barriga cheia. Estamos com um elenco com vários jogadores de nível de seleção e com peças de reposição que mantém o nível . Uma comissão técnica e um centro de treinamento de primeiro mundo. Somos os atuais campeões brasileiro e paulista. E mesmo assim basta um tropeço para os cavaleiros do apocalipse aparecerem . Tinha forista que falava que com esse elenco a gente ia brigar pra não cair no Brasileirão. Outro que o plano da Leila era enfraquecer o Palmeiras. Por outro lado tem muita soberba , gente que acha que o palmeiras tem obrigação de ganhar tudo , se esquecendo que os outros também estão se reforçando e se reestrurando . Enfim, uma mistura de soberba com pessimismo que gera críticas levianas aos responsáveis por este momento glorioso que irrita mas al mesmo tempo até me diverte hehehe 4 jeiquen, maynard, Delboni e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeiquen 937 Postado Julho 10, 2024 9 minutos atrás, Animal disse: Nem jesus foi ou é unanimidade. Nobre também sofreu muita corretagem. A diferença agora é as pessoas reclamam de barriga cheia. Estamos com um elenco com vários jogadores de nível de seleção e com peças de reposição que mantém o nível . Uma comissão técnica e um centro de treinamento de primeiro mundo. Somos os atuais campeões brasileiro e paulista. E mesmo assim basta um tropeço para os cavaleiros do apocalipse aparecerem . Tinha forista que falava que com esse elenco a gente ia brigar pra não cair no Brasileirão. Outro que o plano da Leila era enfraquecer o Palmeiras. Por outro lado tem muita soberba , gente que acha que o palmeiras tem obrigação de ganhar tudo , se esquecendo que os outros também estão se reforçando e se reestrurando . Enfim, uma mistura de soberba com pessimismo que gera críticas levianas aos responsáveis por este momento glorioso que irrita mas al mesmo tempo até me diverte hehehe É por aí… pessimismo assim existe desde 2015 nao acho que reclamamos de barriga cheia só, pra continuarmos competitivos temos que ter exigência de time competitivo O Corinthians passou pano pro Romero e os medalhões e olha o que virou 1 Animal reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animal 8.362 Postado Julho 10, 2024 37 minutos atrás, jeiquen disse: É por aí… pessimismo assim existe desde 2015 nao acho que reclamamos de barriga cheia só, pra continuarmos competitivos temos que ter exigência de time competitivo O Corinthians passou pano pro Romero e os medalhões e olha o que virou Aí é que tá dinheiro não aceita desaforo. Era óbvio que a conta ia chegar pra eles ..quem gasta mais do que arrecada , uma hora se arrepende. A diretoria do palmeiras não é perfeita, longe disso . Mas tá longe de ser irresponsável.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.190 Postado Julho 10, 2024 Guia sobre os usuários mais assíduos: @LouvaDeus pé frio desgraçado, tudo que fala acontece o contrário. Mas é gente boa @Fercas tudo dos outros é melhor, jogadores, técnico etc corneteiro mor. Mas é gente boa. @Gabriel.SRamos bem coerente mas se perde todo quando assunto é Piquerez (dizem que ele tem uma tara pelo uruguaio) @Roberto dono das organizações Roberto de Comunicações. Traz todas as notícias com a maior credibilidade do meio jornalístico. Ama a Leila e o Barros. @SEPULTURA vulgo @alemao ABC vulgo Nelson Rubens, atualmente trabalhando na divisão de entretenimento das organizações Roberto. @FabioHenrique fã do Ronielson @Deola22 ex goleiro da SEP, promíscuo e aqui para te ajudar em qualquer necessidade de entorpecentes. 1 8 1 1 Gabriel.SRamos, heart green, jeiquen e 8 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeiquen 937 Postado Julho 10, 2024 22 minutos atrás, Animal disse: Aí é que tá dinheiro não aceita desaforo. Era óbvio que a conta ia chegar pra eles ..quem gasta mais do que arrecada , uma hora se arrepende. A diretoria do palmeiras não é perfeita, longe disso . Mas tá longe de ser irresponsável.. Concordo em partes, estamos fazendo certas coisas similares sim, mas dando sorte de ganhar títulos que encobrem e vivendo um auge maior, claro que não estamos sendo super irresponsáveis ou fazendo contratações midiáticas tipo o pato só por apelo popular, mas por exemplo essa dívida e até mesmo o salário do Abel são coisas meio fora do chão… esse sistema de gratidão seletiva me pega tbm Não curti quando mandaram o prass, Jailson e Moisés embora , mas o tempo provou que eu tava errado e fizeram administração boa me irrita o Rocha estar tendo esses privilégios e ganhando renovações mesmo não sendo mais funcional digo mais pelo que podem representar no futuro do que atualmente 2024, eu não quero uma Abeldependencia, principalmente pq não vejo ele um cara que se renova, mas muito pragmático e teimoso com suas escolhas que hoje (2020-2024) são funcionais, o amanhã me preocupa… ngm nos anos 90 ia chegar e falar que o luxa ia virar uma ameba em 2010, o cara era um monstro tal qual Abel e parece que a principal cartada da Leila, é manter o Abel a todo custo, então me preocupada virar dependente dele e como a torcida polarizou igual política (abelizados, leiletes, nobretes e etc) onde só um lado tá certo e o outro errado, não existe meio termo e o lado que defende é perfeito sem erros não sou defensor do trabalho do Abel em 2023-24, já fui muito defensor aliás em 2021 que foi um ano caótico pra ele, não é um apelo de demissão mas sim uma reflexão, num mundo tão dinâmico e caótico como do futebol, as coisas mudam muito rápido, Dudu mesmo era um jogador de elite até 2022, tem nem dois anos, gabigol e Bruno Henrique idem, e todos estão em baixa hoje… e a torcida se apegou demais aos envolvidos ( não julgo também vejo motivos) e tenho medo da gente ficar igual o Corinthians ou até mesmo o São Paulo, Manchester united que nao conseguiram desapegar dos momentos de glórias passadas e pararam no tempo 1 Animal reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.928 Postado Julho 10, 2024 34 minutos atrás, LucasVerdao disse: Guia sobre os usuários mais assíduos: @LouvaDeus pé frio desgraçado, tudo que fala acontece o contrário. Mas é gente boa @Fercas tudo dos outros é melhor, jogadores, técnico etc corneteiro mor. Mas é gente boa. @Gabriel.SRamos bem coerente mas se perde todo quando assunto é Piquerez (dizem que ele tem uma tara pelo uruguaio) @Roberto dono das organizações Roberto de Comunicações. Traz todas as notícias com a maior credibilidade do meio jornalístico. Ama a Leila e o Barros. @SEPULTURA vulgo @alemao ABC vulgo Nelson Rubens, atualmente trabalhando na divisão de entretenimento das organizações Roberto. @FabioHenrique fã do Ronielson @Deola22 ex goleiro da SEP, promíscuo e aqui para te ajudar em qualquer necessidade de entorpecentes. Quem trabalha, trata da sua vida; quem está ocioso, trata das alheias. 😂🤣 2 1 Deola22, LucasVerdao e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animal 8.362 Postado Julho 11, 2024 13 horas atrás, jeiquen disse: Concordo em partes, estamos fazendo certas coisas similares sim, mas dando sorte de ganhar títulos que encobrem e vivendo um auge maior, claro que não estamos sendo super irresponsáveis ou fazendo contratações midiáticas tipo o pato só por apelo popular, mas por exemplo essa dívida e até mesmo o salário do Abel são coisas meio fora do chão… esse sistema de gratidão seletiva me pega tbm Não curti quando mandaram o prass, Jailson e Moisés embora , mas o tempo provou que eu tava errado e fizeram administração boa me irrita o Rocha estar tendo esses privilégios e ganhando renovações mesmo não sendo mais funcional digo mais pelo que podem representar no futuro do que atualmente 2024, eu não quero uma Abeldependencia, principalmente pq não vejo ele um cara que se renova, mas muito pragmático e teimoso com suas escolhas que hoje (2020-2024) são funcionais, o amanhã me preocupa… ngm nos anos 90 ia chegar e falar que o luxa ia virar uma ameba em 2010, o cara era um monstro tal qual Abel e parece que a principal cartada da Leila, é manter o Abel a todo custo, então me preocupada virar dependente dele e como a torcida polarizou igual política (abelizados, leiletes, nobretes e etc) onde só um lado tá certo e o outro errado, não existe meio termo e o lado que defende é perfeito sem erros não sou defensor do trabalho do Abel em 2023-24, já fui muito defensor aliás em 2021 que foi um ano caótico pra ele, não é um apelo de demissão mas sim uma reflexão, num mundo tão dinâmico e caótico como do futebol, as coisas mudam muito rápido, Dudu mesmo era um jogador de elite até 2022, tem nem dois anos, gabigol e Bruno Henrique idem, e todos estão em baixa hoje… e a torcida se apegou demais aos envolvidos ( não julgo também vejo motivos) e tenho medo da gente ficar igual o Corinthians ou até mesmo o São Paulo, Manchester united que nao conseguiram desapegar dos momentos de glórias passadas e pararam no tempo Concordo que o Palmeiras não pode ser dependente do Abel . Alias acredito que ele só vá ficar até o mundial. Todavia vejo que cada dia essa dependência é menor. Temos um elenco hoje mais forte do que quando ele chegou . Então quando ele sair basta encontrar um técnico que tenha uma forma semelhante a do Abel de trabalho e de enxergar o futebol. Talvez Mourinho? Não sei. Ou então dar uma oportunidade pro cebolinha . Aguardemos .. 1 jeiquen reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deola22 5.797 Postado Julho 11, 2024 15 horas atrás, LucasVerdao disse: Guia sobre os usuários mais assíduos: @LouvaDeus pé frio desgraçado, tudo que fala acontece o contrário. Mas é gente boa @Fercas tudo dos outros é melhor, jogadores, técnico etc corneteiro mor. Mas é gente boa. @Gabriel.SRamos bem coerente mas se perde todo quando assunto é Piquerez (dizem que ele tem uma tara pelo uruguaio) @Roberto dono das organizações Roberto de Comunicações. Traz todas as notícias com a maior credibilidade do meio jornalístico. Ama a Leila e o Barros. @SEPULTURA vulgo @alemao ABC vulgo Nelson Rubens, atualmente trabalhando na divisão de entretenimento das organizações Roberto. @FabioHenrique fã do Ronielson @Deola22 ex goleiro da SEP, promíscuo e aqui para te ajudar em qualquer necessidade de entorpecentes. Exijo o banimento imediato desse caluniador internauta. 2 LouvaDeus e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.677 Postado Julho 16, 2024 On 7/10/2024 at 2:11 PM, Verdola said: Se você é novo por aqui, esse tópico é pra te ajudar a entender alguns dos assuntos intermináveis. Às vezes aparecem coisas novas, mas em geral as páginas de discussão ficam nos pontos à seguir: - Ou você é Leilete ou é ala oposição. Não há meio termo, não existe racionalidade ou ponderação, é um ou outro. Apelidos divertidos se aplicam, e vale atacar e ofender a honra, sapiência e até palestrinidade de quem discordar de você; - Barros não sabe contratar, só vender. Ele não usa whatsapp, nem aparece pra coletiva, ganha prêmios e elogios de gestão pq é bom churrasqueiro, qualquer competência é mérito de alguma gestão anterior ou de outrém que assumiu o papel dele. Pela excessão, vale contrariar as regras do fórum e ficar chamando ele de apelidos perjorativos; - Mattos é que era bom, mas na verdade é trambiqueiro. Revolucionou processos internos do futebol palmeirense, mas só funciona com cheque em branco e venda casada dos amigos empresários. Enquanto estava aqui era o grande gestor, aquele a gente quer de volta, o de ultimamente nem pintado de ouro. Ou o contrário, vai do dia; - O Abel é o maior treinador do universo, e é um pardal fascinado por laterais e Rony. O sonho dele é ter 11 Ronys jogando de lateral. Odeia a base e não sabe o que fazer com um time de velhos que já não rende mais desde... desde o último jogo. Todo mundo sabe que na verdade ele devia estar fazendo outra coisa, mas ele insiste em coisas que ninguém aqui compreende pra ganhar títulos e valorizar jogadores. Maldito portuga, que vá ser o mais bem pago do mundo no Qatar; - Leila é a pior presidente desde 1914, ela é vascaína, prefiria estar no Flamengo e só está no Palmeiras pra aumentar o recheio das contas bancárias dela. Ela erra em tudo, todo dia, o dia todo. Exceto se vc for um passa pano crefiso que come pizza às custas dela, faz propaganda de avião de graça, assume dívida de patrocinadora que nunca acaba, gosta de reforma de piscina e de Barueri; - O Rony é ruim, mas é bom, mas é ruim, mas é bom. Só que mesmo sendo bom, ele é ruim e paradoxalmente sendo ruim ele bom; - Dudu agora é Eduardo. Foi craque e ídolo, aí podia tretar com mulher, tentar dar um balão na ex pra ela ficar sem dinheiro do divórcio, apalavrar com outros clubes e fechar com a gente. Mas agora que ele perdeu um joelho e a gente nem viu ele jogar de novo, tudo foi apagado e ele é um traíra. Mas é vitorioso porque ele só faz isso pra atacar o ego da presidente num plano maquiavélico elaborado em parceria com a TO. Todo mundo está ressentido, mas se ele ficar e jogar um lampejo do que já jogou a gente vai perdoar; - Você já é viúva de algum presidente, dirigente, técnico ou jogador; - Valdívia. 159 posts 😂 E pensar que a poucos anos atrás estávamos nesse fórum discutindo que quadros de cavalos eram muito comuns na Colômbia e que os hotéis eram cheio deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.394 Postado Julho 16, 2024 Eu entrei pensando que o tópico seria irônico ou uma sátira... ... Mas é sério, porque é tudo verdade! 4 Felipe_Vicentim , maynard, LouvaDeus e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Facas Ginsu 239 Postado Julho 16, 2024 Tem o resumo do Marcos Rocha também: É velho; Vale nada; É lateral... logo, joga no time por causa da tara do Abel por laterais; Vai assinar contrato por mais 12 anos; Daqui 12 anos ainda será titular na lateral direita; É uma avenida, perde todas, toma bola nas costas, comete penaltis; Só o Facas Ginsu que defende o cara; 2 Conselho_Palmerista e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.517 Postado Julho 16, 2024 24 minutos atrás, Facas Ginsu disse: Tem o resumo do Marcos Rocha também: É velho; Vale nada; É lateral... logo, joga no time por causa da tara do Abel por laterais; Vai assinar contrato por mais 12 anos; Daqui 12 anos ainda será titular na lateral direita; É uma avenida, perde todas, toma bola nas costas, comete penaltis; Só o Facas Ginsu que defende o cara; Sempre quando leio seu Nick acho que vc vende faca ou é parente do @Fercas 1 1 Fercas e Facas Ginsu reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites