Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, tempo disse:

Ele de segundo de meio, me dá arrepios... 

Sinceramente entendo, mas não concordo com essa opção do Abel Ferreira. 
Na ausência de Zé Rafael e Richard Rios.

EU, prefiro o Fabinho do que o Gabriel Menino de segundo de meio...

Do restante gostei de tudo.

O menino oscila entre craque e perceba

O lançamento de canhota q ele deu pro Estevão ontem foi coisa de fora de série 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Ontem quando estava assistindo a coletiva e ouvi isso, já sabia que poderia dar merda, ainda mais sabendo da história entre índios e portugueses aqui no Brasil, é claro que todos entenderam o que ele quis dizer, mas tem coisas que pessoas públicas como ele, não devem falar abertamente, ainda mais hoje em dia, concordo com vc que ele foi infeliz ao fazer essa comparação.

images?q=tbn:ANd9GcSGsSVSeVC1zBZIQGQbcmJ

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

O menino oscila entre craque e perceba

O lançamento de canhota q ele deu pro Estevão ontem foi coisa de fora de série 

Problema (pra mim).
Que ele vai bem do meio para frente (Supercopa, Paulista).

Só que do meio pra trás...

Recompõe mal, marca mal... sobe demais pro ataque quando tá de segundo... e volta de taxi.

Se fosse só do meio para frente, até dá... mas, de segundo... Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, YuriPR disse:

sim.

Mas como a próxima partida é contra o Botafogo, a receita é simples. Só ganhar.

Aceito o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, YuriPR said:

sim.

Mas como a próxima partida é contra o Botafogo, a receita é simples. Só ganhar.

Meu medo é a semana toda só treinando...hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, tempo disse:

Aceito o empate.

Eu aceito qualquer resultado.

Se a gente pensar com calma, o mais importante no próximo jogo é o material de estudo que a comissão terá pra planejar os jogos da libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fercas disse:

Ontem quando estava assistindo a coletiva e ouvi isso, já sabia que poderia dar merda, ainda mais sabendo da história entre índios e portugueses aqui no Brasil, é claro que todos entenderam o que ele quis dizer, mas tem coisas que pessoas públicas como ele, não devem falar abertamente, ainda mais hoje em dia, concordo com vc que ele foi infeliz ao fazer essa comparação.

Abel já se desculpou publicamente. Como excelente pessoa que é reconheceu o erro e vida que segue, tomar mais cuidado com certas falas e tudo certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Os índios dando rolê na sua Hilux não estão nem dormindo de tanta preocupação com as falas do Abel, manda esse jornalistas irem caçar rola quem devem estar necessitados.

Abel já se desculpou publicamente como tinha de ser feito msm, tudo certo. Tem indígena de Hilux msm e isso é bom né, mas vê aí situação dos Yanomamis, e tbm dos Guarani Kayoas pra vc entender um pouco mais do contexto indígena se quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, tempo disse:

Aceito o empate.

Diferentemente de como foi o empate contra o Grêmio, seria um bom resultado sim, o Botafogo tem um excelente time e joga em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, YuriPR disse:

Eu aceito qualquer resultado.

Se a gente pensar com calma, o mais importante no próximo jogo é o material de estudo que a comissão terá pra planejar os jogos da libertadores.

Bom ponto. 

Obviamente torcemos por vitória. 
Mas... ...acho que boa parte da torcida tem que entender que o Botafogo é o Flamengo da vez "rival".

Acredito que será estilo jogos contra o Atlético MG (ultimamente).
Um empate, seria bom. 

Em caso de um resultado não desejado; não será o fim do mundo.
Estamos bem posicionado (até o momento) e ainda estaríamos.
Sem falar que teria mais três jogos até o fim do turno.

Sobre a Libertadores. 
Outro clima, jogos ida e volta num período curto que decide vaga, outro tipo de arbitragem...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, herick1987 disse:

Abel já se desculpou publicamente como tinha de ser feito msm, tudo certo. Tem indígena de Hilux msm e isso é bom né, mas vê aí situação dos Yanomamis, e tbm dos Guarani Kayoas pra vc entender um pouco mais do contexto indígena se quiser...

Os Yanomamis , Kayoas e afins também estão muito preocupado com as falas do Abel, nem dormiram a noite, agora estão sossegados, UFA QUE BOM!

e se é bom o índio de Hilux depende como ele consegue comprar, a Hilux que eu ajudei a financiar pagando R$ 500 de "pedágio" na BR-364 particularmente não gostei não, e pior que estavam de Hilux mesmo não é piada.

Mas segue o baile, resolvido o problema que não existe com uma desculpa falsa do tipo vou falar o que vcs querem para não me encher o saco, típico desse mundo imbecil atual.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Os Yanomamis , Kayoas e afins também estão muito preocupado com as falas do Abel, nem dormiram a noite, agora estão sossegados, UFA QUE BOM!

e se é bom o índio de Hilux depende como ele consegue comprar, a Hilux que eu ajudei a financiar pagando R$ 500 de "pedágio" na BR-364 particularmente não gostei não, e pior que estavam de Hilux mesmo não é piada.

Mas segue o baile, resolvido o problema que não existe com uma desculpa falsa do tipo vou falar o que vcs querem para não me encher o saco, típico desse mundo imbecil atual.

Pagou $500 pagou barato ainda… 🤣 pra um cara chato igual a tu tinha de ser 10x mais. O Abel é embaixador das bibliotecas do Brasil um disseminador de conhecimento, ele fez o mínimo que se espera dele e como sempre foi muito bem. Mas é isso se resolveu é o que importa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..