Ir para conteúdo

Galisteu

Caio Paulista

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Vamos por etapas 

A) voce  tá condenando ele por algo que já foi inocentado e já mostrei as duas acusações a você e as decisões judiciais 

Só um adendo: se houve condenação no primeiro fato mencionado do Dudu contra a esposa (e nem sei se houve, estou me baseando pelo que foi falado no tópico), ele não foi "inocentado". Contravenção penal de vias de fato é espécie de delito e essa desclassificação com relação ao crime de lesões corporais ocorre quando não se comprovam no processo criminal as lesões leves (ou seja, quando a agressão não deixou vestígios - lesões - ou eles desapareceram sem q fosse feito o corpo de delito em tempo hábil). 

......

Prosseguindo, se for utilizada a mesma régua que alguns querem adotar num momento por demais incipiente de investigação com Caio (afastamento), Dudu não era nem para ter sido contratado pelo Palmeiras. 

.....

Quanto ao assunto em si, para quem milita no meio, seja em casos envolvendo direito de família, seja em casos da órbita criminal, creio que é muito claro que a má-fé não tem gênero. Particularmente, já vi absurdos praticados tanto por homens, quanto por mulheres, nessas discussões. Se pode ser alegado que é difícil para a mulher comprovar algo nesse aspecto, e militando na área vos digo que não é bem assim, cada vez mais a jurisprudência tem dado especial valor (às vezes até de forma nem tanto merecedora) ao relato da Ofendida (ou suposta Ofendida, quando o caso), é igualmente difícil ao investigado comprovar de forma indene de dúvidas, como alguns exigem, que um fato não ocorreu, e a pecha de agressor, a despeito do resultado do processo, fica de forma indelével no histórico do sujeito. 

Qualquer forma de discriminação deve ser combatida, daí se incluindo o machismo, mas não me convenço, honestamente, de que no Ocidente como um todo, como se quer fazer sempre crer, e mais particularmente no Brasil, vivemos o tal "machismo estrutural", como propalado por feministas ferrenhos e atores políticos, sem prejuízo de que a sociedade possa e deva evoluir e melhorar em certos aspectos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto que diz "Cinalilo /reguicoso Rogério Ceni, falsificou assinaturano no Arsenalpara para ter aumento no São Paulo. Eu nunca tinha ouvido falar que ele forjou uma assinatura. Até onde eu sei ele falsificousim. Boa tarde, Boatarde,Rogério.r Rogério.® Eu quero que você prove que eu falsifiquei alguma assinatura. ROGEEunão ROGE Eu não disse gole isso, Rogério."

Retrato do jornalismo brasileiro 

nojento e enviesado 

por isso os jornais nas bancas virou pacote pet pra cachorro fazer suas necessidades . Essa aí é um contribuiu pra destruição de imagem de várias pessoas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Roberto disse:

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto que diz "Cinalilo /reguicoso Rogério Ceni, falsificou assinaturano no Arsenalpara para ter aumento no São Paulo. Eu nunca tinha ouvido falar que ele forjou uma assinatura. Até onde eu sei ele falsificousim. Boa tarde, Boatarde,Rogério.r Rogério.® Eu quero que você prove que eu falsifiquei alguma assinatura. ROGEEunão ROGE Eu não disse gole isso, Rogério."

Eu acho particularmente interessante como "profissionais" se expressam dessa forma e os meios de comunicação permitem essa posição. O único fato que temos aqui, independente do que o Caio tenha feito ou não, é que isso aí é difamação. No mínimo, já que não podemos afirmar nada. E por que continuam permitindo e realizando esse ato? É um eficiente recurso midiático, chama a atenção e "clicks". Em outras palavras, dá dinheiro.

A forma como a Milly Lacombe se expressa na chamada parece muito mais voltada à difamação do atleta e, principalmente, do clube, do que uma defesa às mulheres. Lógico, falo isso unicamente pelo título. Não cliquei e aconselho a não clicarem em materiais como esse, porque a intenção é justamente essa: ganhar visibilidade. Se você acessa por prazer pelo conteúdo ou para atestar o que entende desprezível, tem exatamente o mesmo impacto positivo para o autor.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PigFox disse:

Só um adendo: se houve condenação no primeiro fato mencionado do Dudu contra a esposa (e nem sei se houve, estou me baseando pelo que foi falado no tópico), ele não foi "inocentado". Contravenção penal de vias de fato é espécie de delito e essa desclassificação com relação ao crime de lesões corporais ocorre quando não se comprovam no processo criminal as lesões leves (ou seja, quando a agressão não deixou vestígios - lesões - ou eles desapareceram sem q fosse feito o corpo de delito em tempo hábil). 

......

Prosseguindo, se for utilizada a mesma régua que alguns querem adotar num momento por demais incipiente de investigação com Caio (afastamento), Dudu não era nem para ter sido contratado pelo Palmeiras. 

.....

Quanto ao assunto em si, para quem milita no meio, seja em casos envolvendo direito de família, seja em casos da órbita criminal, creio que é muito claro que a má-fé não tem gênero. Particularmente, já vi absurdos praticados tanto por homens, quanto por mulheres, nessas discussões. Se pode ser alegado que é difícil para a mulher comprovar algo nesse aspecto, e militando na área vos digo que não é bem assim, cada vez mais a jurisprudência tem dado especial valor (às vezes até de forma nem tanto merecedora) ao relato da Ofendida (ou suposta Ofendida, quando o caso), é igualmente difícil ao investigado comprovar de forma indene de dúvidas, como alguns exigem, que um fato não ocorreu, e a pecha de agressor, a despeito do resultado do processo, fica de forma indelével no histórico do sujeito. 

Qualquer forma de discriminação deve ser combatida, daí se incluindo o machismo, mas não me convenço, honestamente, de que no Ocidente como um todo, como se quer fazer sempre crer, e mais particularmente no Brasil, vivemos o tal "machismo estrutural", como propalado por feministas ferrenhos e atores políticos, sem prejuízo de que a sociedade possa e deva evoluir e melhorar em certos aspectos.  

Concordo, mas tem um ponto que sou contrário.

A sociedade é sim estruturada em uma lógica sexista. Isso não é no Brasil, não é no 3º Mundo, não é no Ocidente. É geral, em diferentes escalas. Mas não são os homens os únicos sexistas. As mulheres também o são e educam os seus filhos de modo a os adequarem a esse modelo.

E, pior, o movimento contrário, que busca o fortalecimento da mulher, busca se apresentar como um modelo de igualdade, mas a manifestação é como um machismo invertido. O empoderamento feminino tem sim a sua relevância, mas muitas feministas que se manifestam em meios sociais parecem enquadrar esse empoderamento na depreciação do masculino. 

E logo esse tópico deve ser fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Petrocchi disse:

Concordo, mas tem um ponto que sou contrário.

A sociedade é sim estruturada em uma lógica sexista. Isso não é no Brasil, não é no 3º Mundo, não é no Ocidente. É geral, em diferentes escalas. Mas não são os homens os únicos sexistas. As mulheres também o são e educam os seus filhos de modo a os adequarem a esse modelo.

E, pior, o movimento contrário, que busca o fortalecimento da mulher, busca se apresentar como um modelo de igualdade, mas a manifestação é como um machismo invertido. O empoderamento feminino tem sim a sua relevância, mas muitas feministas que se manifestam em meios sociais parecem enquadrar esse empoderamento na depreciação do masculino. 

E logo esse tópico deve ser fechado.

Na verdade, não é a "sociedade" (termo que carrega essa coisa de algo preparado artificialmente por alguém ou grupo apenas para subjugar outro, etc.) que é estruturada de forma "sexista", é a humanidade. É a nossa raça.

Se você visitar uma aldeia indígena no meio do nada sem contato nenhum com "a sociedade" em qualquer lugar do mundo, vai ver a mesma estrutura. Mulheres cuidam da casa, homens saem pra caçar/defender a tribo. A biologia mais básica nos levou a isso. Tem funcionado bem o suficiente para nos ter mantido no topo da cadeia e vivos por alguns milênios. Ainda assim, tem gente querendo subverter tudo isso pelo mero desejo de ter 100% de direitos e 0% de deveres.

A maioria das pessoas educa bem seus filhos. Você está apenas repetindo o papo dessa gente que a cada semana surge com um novo "problema" para poder oferecer sua nova, ousada, fedida, rebolante e lacradora "solução".

Lembre-se que estamos falando do movimento que reclama de homens de perna aberta em público mas passa pano para "culturas" onde há mulheres que são proibidas de sair de casa sem cobrir 100% do corpo com um manto de cor negra no meio do deserto. Você realmente vai dar moral para o que essa gente "pensa"?

Seu segundo parágrafo é correto.

Editado por maynard

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Na verdade, não é a "sociedade" (termo que carrega essa coisa de algo preparado artificialmente por alguém ou grupo apenas para subjugar outro, etc.) que é estruturada de forma "sexista", é a humanidade. É a nossa raça.

Se você visitar uma aldeia indígena no meio do nada sem contato nenhum com "a sociedade" em qualquer lugar do mundo, vai ver a mesma estrutura. Mulheres cuidam da casa, homens saem pra caçar/defender a tribo. A biologia mais básica nos levou a isso. Tem funcionado bem o suficiente para nos ter mantido no topo da cadeia e vivos por alguns milênios. Ainda assim, tem gente querendo subverter tudo isso pelo mero desejo de ter 100% de direitos e 0% de deveres.

A maioria das pessoas educa bem seus filhos. Você está apenas repetindo o papo dessa gente que a cada semana surge com um novo "problema" para poder oferecer sua nova, ousada, fedida, rebolante e lacradora "solução".

Lembre-se que estamos falando do movimento que reclama de homens de perna aberta em público enquanto há mulheres que são proibidas de sair de casa sem cobrir 100% do corpo com um manto de cor negra no meio do deserto. Você realmente vai dar moral para o que essa gente "pensa"?

Seu segundo parágrafo é correto.

cara, seu argumento não é verdadeiro. precisa aprofundar em formas de se viver de outros povos que não o branco ocidental. Não é homogêneo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

cara, seu argumento não é verdadeiro. precisa aprofundar em formas de se viver de outros povos que não o branco ocidental. Não é homogêneo dessa forma.

Na verdade o argumento dele é o mais próximo da realidade possível. Saia um pouco da Grobo.. Fantástico, Grobo Repórter, canais lacradores. E vai lá gastar umas 40 horas no National Geographic, no Discovery, no History Chanel...Depois você me conta se o argumento dele não é verdadeiro.

Ps. Para fins de curiosidade, o branco oriental é ainda mais focado nessa divisão de tarefas do que o branco ocidental.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Verdade, deve ter um 0,0000000000000008% de sociedades matriarcais que com certeza estão prosperando muito em alguma vila do Camboja ou coisa assim, hahaha. Perdão por esquecer deles.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Esse tópico está com o título certo?

Depois da fala da irmã da mulher acho que esse assunto da denúncia fake da ex está encerrado né!?

Inclusive os portais lacradores que ficaram a semana inteira falando sobre esse assunto, depois dessa fala da irmã dela não tocaram mais nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

esse assunto do Caio tem que ser resolvido pela Justiça. Exigir algo do clube antes de qualquer coisa ou decisão de mérito, ainda mais para um fato que não ocorreu ontem, ou seja, que não há urgência de resolução, mostra que não há qualquer preocupação com a vítima ou com o jogador. Querem criar uma narrativa contra o Palmeiras e o jogador e sua ex namorada são usados como bodes expiatórios nesse balaio. 

Compartilhar este post

Link para o post

A galera que é tão preocupada com a suposta vítima não tem preocupação nenhuma com a possibilidade de destruir a vida de um homem inocente.

Como o @eterno 1993 disse, a ÚNICA resposta possível nesses casos é aguardar, a não ser que haja um flagrante.

E fica novamente o alerta, pra homens e mulheres. Você pode errar em qualquer coisa na vida, menos na hora de escolher o parceiro. E se você, durante o relacionamento, detectar que escolheu errado, saia fora o mais rápido possível.

É melhor comprar uma Cayenne turbo 2008, ou um volante vindo da Europa ex seleção com problemas físicos e já bem passado dos 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil ninguém se importa com a imagem do homem . As novas leis permitiram isso 

vocês não estão prontos para essa conversa .

depois da fala da Irmã da moça . Tudo indica que teremos um najila case 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à ex-cunhada do Caio por vir a público. A palavra da vítima deveria valer muito, mas com esse tanto de lunática/aproveitadora fingindo tais incidentes, fica cada vez mais fácil acreditar no lado do homem na maioria dos casos.

Jogador de futebol + blogueirinha sem cérebro é uma bela combinação hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..