Ir para conteúdo

Galisteu

Caio Paulista

Posts Recomendados

Em 19/08/2024 em 18:39, LucasVerdao disse:

Eu torcia (e ainda torco) mto pro Van Der Lan e tinha mta esperanca de que ele fosse substituir o Piquerez tranquilamente.

Porem, desde que comecou a ter mais minutos ele tem disperdicado, miseravelmente digassidipassagi.

Ontem ele encontrou e o time precisando ganhar e ele errando cruzamento facil. Ai fica complicado. 

Ao mesmo tempo, nesses jogos grandes, o Caio mostrou mais compostura, claro que fruto da sua experiencia.

Van Der Lan atualmente parece o cachorro da minha amiga , foi castrado ontem , não cruza mais !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/08/2024 em 10:30, maynard disse:

Se eu tivesse tempo livre pra passar o dia todo na internet, tipo o Roberto, eu faria um compilado de críticas ao Caio Paulista. Era muito engraçado ver a criançada chorando com a performance do cara depois de ter jogado tipo uns 95 minutos no total.

Essa geração tiktok imediatista é foda. Querem tudo pla ontem ou já começam a cholar. Esqueceram que jogadores são humanos.

Que o CP siga bem, e que o Abel não bote ele no banco por jogar bem, que é algo que ele adora fazer.

Jamais achei o Caio Paulista mau jogador, apesar de não ter entendido a contratação em detrimento de outras mais urgentes naquele momento. Com isso em mente, sempre achei melhor esperar o jogador fazer algumas partidas em sua posição antes de qualquer avaliação. E sigo com isso, ainda é cedo demais pra achar que o jogador já está numa “boa fase” indiscutível.

Apesar de achar que boa parte do fórum perde a linha ao insultar jogador que sequer teve tempo de mostrar alguma coisa, entendo o aborrecimento da galera porque o próprio Abel Ferreira confessou que iria explorar o jogador em diferentes funções. Essas experiências do Abel não são fáceis de avaliar os resultados, nunca se sabe se ele perdeu tempo ao deixar de usar o jogador em sua própria função ou se ele aperfeiçoou o profissional ao fazê-lo tomar conhecimento de outras funções próximas dentro do seu sistema de jogo.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Jamais achei o Caio Paulista mau jogador, apesar de não ter entendido a contratação em detrimento de outras mais urgentes naquele momento. Com isso em mente, sempre achei melhor esperar o jogador fazer algumas partidas em sua posição antes de qualquer avaliação. E sigo com isso, ainda é cedo demais pra achar que o jogador já está numa “boa fase” indiscutível.

Apesar de achar que boa parte do fórum perde a linha ao insultar jogador que sequer teve tempo de mostrar alguma coisa, entendo o aborrecimento da galera porque o próprio Abel Ferreira confessou que iria explorar o jogador em diferentes funções. Essas experiências do Abel não são fáceis de avaliar os resultados, nunca se sabe se ele perdeu tempo ao deixar de usar o jogador em sua própria função ou se ele aperfeiçoou o profissional ao fazê-lo tomar conhecimento de outras funções próximas dentro do seu sistema de jogo.

Tb fiquei meio sem entender essa contratação mas, pelo que vinha jogando nos trikas, achava que podia ser útil aqui... Aí o Abel começou a usar o cara de ponta e minhas esperanças na utilidade dele meio que morreram.

Mas que bom que o Abel está dando chance dele jogar na posição que se deu bem... Espero que continue evoluindo porque lateral, tanto esquerdo quanto direito, é uma posição difícil achar jogador bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2024 em 10:30, maynard disse:

Se eu tivesse tempo livre pra passar o dia todo na internet, tipo o Roberto, eu faria um compilado de críticas ao Caio Paulista. Era muito engraçado ver a criançada chorando com a performance do cara depois de ter jogado tipo uns 95 minutos no total.

Essa geração tiktok imediatista é foda. Querem tudo pla ontem ou já começam a cholar. Esqueceram que jogadores são humanos.

Que o CP siga bem, e que o Abel não bote ele no banco por jogar bem, que é algo que ele adora fazer.

Ia ter muita relíquia.

Eu não critiquei, gostei do chapéu e do desespero das bambis, me assustei com os valores e achei que não valeria tudo aquilo. Fiquei preocupado com os memes contra ele, como se tivéssemos feito um favor pra turma LGBTqiANVva++. Mas tinha certeza que o mau desempenho devia a falta de ritmo de jogo, falta de entrosamento e por jogar no ataque.

Parabéns ao Palmeiras pela bela aquisição e ao Caio Paulista pela evolução. Beije uma mulher, bambis!!! Desejo muita mulher no colo de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, R.Frameschi disse:

Queimou a língua de 99,9% da torcida

Vem jogando melhor q o piquerez 

Para sermos justos, a boa fase do Caio e a má fase do Piquerez antes da contusão coincidem com a fase do time em geral.

O Caio está sendo um dos nossos melhores jogadores, mas sendo um lateral que precisa de uma significativa cobertura, um ala atuando na lateral, forçando o meia, o Felipe, a marcar muito mais do que o ideal.

Pelo modelo de jogo que o Abel tem implantado no time desde o 2º semestre de 2023, até caberia uma escalação de 3 zagueiros, mas, ao invés do Marcos Rocha na direita, com Piquerez na esquerda, entrando como elemento surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse papo que o Abel escala errado é balela. 10 entre 10 Palmeirenses jamais tiraria o Piquerez para colocar o Caio. Hipocrisia dizer que não.

Malhavam o Abel e a Comissão por conta da péssima contratação, e o valor absurdo pago.

"Nosso scout é uma porcaria como contratar por esses valores esse lixo de jogador"

"Pagaram uma fortuna para um reserva de reserva"

"Fraquíssimo, Vanderlan está um abismo acima dele"

São algumas das pérolas que lia diariamente. Quantos elogios tiveram depois que ele começou a render? Não houve nenhum, e aparentemente não haverá. 

Deve ser doloroso para alguns aceitarem, mas foi uma baita contratação. E foi BARATO, o cheiro pagou quase 50 milhões no Viña que voltou numa tiriça absurda.

Editado por marco_antonio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir
15 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Quem é Mah Marchi?

Procure no instagram

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, marco_antonio disse:

Esse papo que o Abel escala errado é balela. 10 entre 10 Palmeirenses jamais tiraria o Piquerez para colocar o Caio. Hipocrisia dizer que não.

Malhavam o Abel e a Comissão por conta da péssima contratação, e os valor absurdo pago.

"Nosso scout é uma porcaria como contratar por esses valores esse lixo de jogador"

São algumas das pérolas que lia diariamente. Quantos elogios tiveram depois que ele começou a render? Não houve nenhum, e aparentemente não haverá. 

Deve ser doloroso para alguns aceitarem, mas foi uma baita contratação. E foi BARATO, o cheiro pagou quase 50 milhões no Viña que voltou numa tiriça absurda.

Acho que críticas são válidas, mas não depois do cara completar, sei lá, 3 jogos completos em minutagem. Tá na hora do brasileiro dar uma melhorada nessa mentalidade imediatista e no caso de muitos aqui, derrotista.

Entendo que o palmeirense é ansioso por natureza, mas estamos num bom caminho. Não vai dar pra ganhar sempre, acertar em todas as contratações, pagar um valor que o torcedor considere justo, etc. Mas se os títulos empilhados ultimamente não são prova de que estamos bem, não sei mais o que seria. Tá na hora de ser menos histérico. Um pouco de otimismo não mata ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, marco_antonio disse:

Malhavam o Abel e a Comissão por conta da péssima contratação, e os valor absurdo pago.

E contratado na hora certa !  

o Vanderlan é ótima opção para situações específcias, mas se não tivesse contratado o Caio e tivesse só o Vanderlan agora pós lesão do Piquerez, estaríamos lascados.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..