Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Lembram que na última rodada eu comentei sobre o motivo do Caio Paulista ter mais chances que o Romulo?

Se olhar o problema que tivemos hoje, não é de se duvidar que o Caio Paulista terá uma quantidade razoável de chances por praticamente não haver jogadores que arrastam a marcação pelas pontas (mesmo ele sendo horrível tecnicamente).

Desculpa, o único motivo para o CP ter mais chances do que o Rômulo não está em nada que acontece dentro do campo. Está na cabeça do paneleiro, que aliás dizem aqui pediu o Caio Paulista. 
Rômulo acho que não jogou ainda 90 minutos desde que chegou, mesmo assim já mostrou que sabe jogar futebol. Coisa que Caio Paulista não fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, SérgioFM said:

Infelizmente a resposta já vem na pergunta. Porque é a panela. Não me lembro, pelo menos até onde a memória alcança, de ter visto uma panela tão forte no Palmeiras. Superou até a do Felipão no final da sua última passagem. 

Ouso dizer que os 3 jogadores de linha que mais entraram em campo esse ano foram: Rony, Menino e Marcos Rocha 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, FabioHenrique said:

Ouso dizer que os 3 jogadores de linha que mais entraram em campo esse ano foram: Rony, Menino e Marcos Rocha 

Rony jogou mais jogos do que o Weverton esse ano! kkkkk

1. Rony 42 jogos
  2. Anibal 40 jogos
  3. Weverton, Lopez e Piquerez 39 jogos
  4. Veiga 37 jogos
  5. Rocha 36 jogos
  6. Menino 34 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

VOLTA, ESTEVÃO!!!!!!!!!!!

Sem ele, as nossas chances contra Flamengo e Botafogo despencam.

Volta logo, sem ele é sem chances 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível. Time sem intensidade, vontade e errando tudo, pareciam desinteressados. Pra completar juiz horrível picotando o jogo.

Quase ninguém hoje jogou bem mas como sempre os mesmos são criticados mais q outros. Já esperava imagem do lance do Rony, engraçado que os gols perdidos do Lopez não aparece imagem.

O Palmeiras perde e sempre é o pior jogo do ano, curioso isso. Contra Athletico, Inter e Fortaleza também a repercussão foi a mesma, sexta derrota no ano.

Precisamos melhorar pros jogos da copas, tecnicamente, taticamente e em postura.

Piquerez fora é ruim, jogador vencedor e dava equilíbrio ao time.

Naquela sequência de vitórias no começo de junho após a data fifa com o time jogando bem tínhamos Veiga, Lázaro, Estevão e Rony no ataque. Sistema ofensivo rápido e de movimentação.

Não sei agora como o Abel vai fazer com o Lopez no comando de ataque e encaixar Dudu ou Felipe Anderson pra jogar numa ponta com o Estevão na outra ponta sem perder agressividade no ataque. Talvez encaixar o Felipe Anderson na vaga do Lázaro q até tem características parecidas mas não sei se com o Lopez o time manteria a mesma intensidade e movimentação na frente.

Esse quarteto da frente tem que estar o máximo bem encaixado pras copas.

Compartilhar este post

Link para o post

O time de leiteiros da rua aqui do bairro fazia melhor contra esse time de seniors do fluminense.

desliguei no primeiro tempo e fui dormir. estava certo que não ia ter nada bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É ESSE ANO VAI SER ANO SABATICO, ANO DE REPENSAR BEM AI E HEIM ABEL

so vamos ganhar algo se o ESTEVÃO estiver alá ENDRICK como foi ano passado.

JOGANDO ASSIM toma taca do VARMENGO e do TEXACO FC

se parar com esssa de MENINO, ROCHA, RONY(QUE SO MATA JOGADA) 

olha uma VERGONHA PERDER PARA UM TIME DE APOSENTADO do fluminenC.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Madz0r disse:

O time de leiteiros da rua aqui do bairro fazia melhor contra esse time de seniors do fluminense.

desliguei no primeiro tempo e fui dormir. estava certo que não ia ter nada bom.

Essa foi uma das coisas que me irritaram! Jogamos contra um time cujos principais jogadores são anciães do futebol, mesmo assim, praticamente não chutamos a gol.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Essa foi uma das coisas que me irritaram! Jogamos contra um time cujos principais jogadores são anciães do futebol, mesmo assim, praticamente não chutamos a gol.

O goleiro deles de 50 anos não fez uma defesa.

O Palmeiras ontem parecia o Curintia jogando, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpa quem goste, pode falar que é sempre bater nos mesmos, até qdo é o time todo mal, mas RONY, ROCHA, MENINO e FLACO.... Obrigado pelo que ja fizeram, mas NÃO DÁ MAIS!

Não dá pra entender essa tara do Abel nesses caras, vai ficar minando eles igual o Curica fez com jogadores de 2012?? 

Já deu o que tinha que dar.

Compartilhar este post

Link para o post

É rezar para o Giay entrar sábado e jogar igual o Cafu no auge para o Sr Abel Ferreira cogitar botar ele contra o Flamengo,o Marcos Rocha quando entra acaba com esse time,até o Estevão não consegue jogar com essa múmia do lado, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..