Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, RafahSEP disse:

Enquanto o Abel empilhava taças aqui vários treinadores passaram pelos mulambos, pelo trikas fazendo o "básico" sem ganhar nada.

Se futebol fosse só fazer o "básico" seria tão simples.

Tem hora que precisa fazer o básico sim, quando todas as ideias mirabolantes dão errado uma após a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, luizverde said:

Uma pergunta aos haters do Rony: Tirando o Estevão, qual atacante do elenco é mais efetivo que ele ? Ou contratamos atacantes melhores, ou não adianta reclamar que o  Rony joga todas as partidas.

Efetivo? O Rony ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bauer disse:

Abel não é homem de tremer, mas você pelo visto está morrendo de medo do grande todo poderoso Flamengo, o Real Madrid das Américas.

Medo ? Kkkk.  Não. Estou conformadíssimo em perder. Por que teria medo ? Não ganho R$ 3 milhões por mês pra fazer um time passar vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Lázaro vai ter que comer a bola pra ficar aqui depois do empréstimo.

A partida que fez é caso de mandar embora hj mesmo 

Prevejo pouquíssimas chances pra ele depois dessa desastrosa partida.

Que partida terrível a dele. Terrível! Errou quase tudo que fez, o gol cagado saiu de uma escorada do Gomez, que estava impedido (regra idiota) e na outra única boa jogada que fez, um passe ao Rony que saiu no gol anulado do Vítor Reis, o Rony estava impedido. No mais, errou tudo, desperdiçou contra-ataques importantes, finalizou mal, não se movimentou bem, correu pouco, enfim. Partida muito ruim mesmo. Prefiro a limitação e a entrega do Rony à forma soberba de jogar e o descaso em campo do Lázaro. Muita "pose", pouca bola e menos ainda vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Tô nada.

Nem estou cornetando muito o time.

Se eu estou azedo, imagina você que anda tirando o Abel pra nada. Kkkk

Você tá batendo boca com os amiguinhos. Isso não é bonito. 😂

Deixa eles pedirem o Rômulo… é bom ter alguém que dê alguma esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não precisa desenhar.

Uma foto já explica a sua cobrança.

carmona.jpg

A claro, o que eu cobrei tem tudo a ver com isso! Interpretação aí passou longe né, segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Você tá batendo boca com os amiguinhos. Isso não é bonito. 😂

Deixa eles pedirem o Rômulo… é bom ter alguém que dê alguma esperança.

Eu não estou batendo boca com ninguém.

Da minha parte só estamos debatendo.

Bater boca é o que aconteceu no tópico Falando de Palmeiras. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zeca_Arq disse:

A claro, o que eu cobrei tem tudo a ver com isso! Interpretação aí passou longe né, segue o jogo.

Você sabe que o Pedro Carmona também era um pobre meio-campista, preterido pelos técnicos malvados e que parte da torcida lutava para que ele tivesse mais oportunidades?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Cara, ninguém está falando que ele jogou "muuita" bola ou que é craque, mas se você olha as opções do banco e enxerga quem nem os titualres e nem as opções do banco estão rendendo, porque não talvez testá-lo em campo? Sò sei que não faz sentido nenhum, tanto o temor do Abel em não testá-lo, quanto você querer confiar cegamente na escolha do técnico com base em uma justificativa hipotética.

E outra, o Novorizontino onde o Rômulo foi o principal destaque, jogou muito bem o Campeonato Paulista.

Um time muito bem ajeitado, organizado, treinado, jogando como time grande e sendo elogiado pela maioria esmagadora da mídia. Venceram o Santos, despacharam o São Paulo que na época tinha eliminado a gente da supercopa e colocaram muita dificuldade para nós na semifinal tendo que vencê-los pelo placara mínimo.

Não adianta muito argumentar com objetividade e lógica, o colega aí OPTOU (como ele mesmo disse de quem quer pelo menos ver o Rômulo jogar) por menosprezar o jogador antecipadamente. Talvez seja uma maneira disfarçada de defender a todo custo o Abel por uma atitude inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Que partida terrível a dele. Terrível! Errou quase tudo que fez, o gol cagado saiu de uma escorada do Gomez, que estava impedido (regra idiota) e na outra única boa jogada que fez, um passe ao Rony que saiu no gol anulado do Vítor Reis, o Rony estava impedido. No mais, errou tudo, desperdiçou contra-ataques importantes, finalizou mal, não se movimentou bem, correu pouco, enfim. Partida muito ruim mesmo. Prefiro a limitação e a entrega do Rony à forma soberba de jogar e o descaso em campo do Lázaro. Muita "pose", pouca bola e menos ainda vontade.

Por isso era reserva do pior time da Laliga, por isso o Cheirinho vendeu sem pensar 2 vezes por 7 milhas, nunca foi tratado como "jóia" por lá, sempre um jogador comum e sem raça.

Mas é falta de "adaptação" já que o Barrão da Massa não contrata jogador ruim e caro, são eles que não se "adaptam" à circunferência da bola...............

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, Bruno_Palestra disse:

Você sabe que o Pedro Carmona também era um pobre meio-campista, preterido pelos técnicos malvados e que parte da torcida lutava para que ele tivesse mais oportunidades?

Vulgo "Pedro Pamonha" kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Não adianta muito argumentar com objetividade e lógica, o colega aí OPTOU (como ele mesmo disse de quem quer pelo menos ver o Rômulo jogar) por menosprezar o jogador antecipadamente. Talvez seja uma maneira disfarçada de defender a todo custo o Abel por uma atitude inexplicável.

Estou muito preocupado em defender o Abel.

Até por isso nunca critiquei.

Por exemplo, quando ele usou os reservas contra o São Paulo e ajudou eles na fuga do rebaixamento, eu o defendi com unhas e dentes.

O mesmo vale quando ele demorou para colocar os meninos contra o Boca.

Também fiz uma grande defesa no episódio com o Al Sadd.

Sou advogado do Abel, por isso estarei na defesa em todas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lázaro foi um tapa-buraco para uma fatalidade ocorrida né  gente (lesão do Bruno Rodrigues)... eu nunca depositei muita expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, valdir disse:

Não sei como o pessoal não entende!  Ninguém está falando que o Romulo é o Novo Ademir da Guia!  O que salta aos olhos é que com tanta gente jogando mal e entrando em campo o Abel insiste em não dar chance ao jogador!

O Menino foi esculachado publicamente e entra todo santo jogo, aí vem os passadores de pano e falam, “você não vê os treinos”! 

Estou de saco cheio de ver tanto “LEÃO DE TREINO” sendo gatinho em campo! 

E vamos falar a real, o Rômulo toda vez que entrou, por poucos minutos, mostrou algo que merecia uma chance!

Enquanto isso vemos essa ameba desse Lázaro estragando tudo e sempre entrando!  

Nem esquenta, quando a pessoa não quer entender nem admitir, usa o argumento do espantalho. Isto é, rebate um argumento que ninguém utilizou (que o Rômulo seria um craque injustiçado) e fica se agarrando a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..