Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

O problema com o Dudu não é que ele está mal, pra ficar mal ele precisa melhorar muito, muito mesmo. Ele simplesmente perdeu 3 bolas no ataque que geraram contra ataques perigosos do Inter e ainda deu chutão na defesa que caiu no pé de um colorido, ele apenas errou tudo. Sem qualquer condição de começar qualquer partida como titular,  somente para entrar no final dos jogos ganhos e olhe lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Você sabe que o Pedro Carmona também era um pobre meio-campista, preterido pelos técnicos malvados e que parte da torcida lutava para que ele tivesse mais oportunidades?

Certo, aí por causa disso, todo jogador que não recebe chances agora é um novo Pedro Carmona?

Isso faz tão pouco sentido... Se fosse analisar as chances apenas pela probabilidade de uma alta entrega técnica, não era para o Rony ter nenhuma! Não era pra se quer estar no Palmeiras... Enfim, se for partir dessa lógica, evidencia a incoerência que citei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zeca_Arq disse:

Certo, aí por causa disso, todo jogador que não recebe chances agora é um novo Pedro Carmona?

Isso faz tão pouco sentido... Se fosse analisar as chances apenas pela probabilidade de uma alta entrega técnica, não era para o Rony ter nenhuma! Não era pra se quer estar no Palmeiras... Enfim, se for partir dessa lógica, evidencia a incoerência que citei anteriormente.

Todo jogador que o torcedor não viu nem 10 jogos, treino então nem se fala e mesmo assim fica reclamando a falta de oportunidades, como se fosse a solução dos problemas...

Esse é o perfil de jogador Pedro Carmona e o Rômulo se encaixa perfeitamente nisso. Claro que não por culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, luizverde disse:

Uma pergunta aos haters do Rony: Tirando o Estevão, qual atacante do elenco é mais efetivo que ele ? Ou contratamos atacantes melhores, ou não adianta reclamar que o  Rony joga todas as partidas.

Pior que essa pergunta é fácil de responder... Se levar em conta os números, em todos os requisitos, o Flaco é mais efetivo que ele, já que tem mais gol e mais participação em gol e menos minutos jogados que o Rony. Porém, não quer dizer muita coisa, além de não ser um fato dos mais animadores.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, guih_sep disse:

Achei que fizemos um bom jogo, dentro das circunstâncias. Ao menos botamos a bola no chão, trocamos passes e criamos chances. Jogar contra o inter la nunca é fácil, mesmo com eles em má fase

A boleirada também demonstrou alguma vontade hoje, acho que aos poucos vamos evoluindo.

Mas a real é que o povâo "enjoou" do Abel. Agora as reclamações são porque ele não colocou o "Cristiano Rômulaldo"... faça-me o favor.

Eu se fosse ele picava a mula. Tenho certeza que o próximo treinador vai fazer esse time jogar por música. Vai armar um 442 a lá anos 90, com Rômulo e Felipe Anderson, vai deixar o Estevão "flutuando" e vamos ganhar tudo, vai ser lindo.

Dizer que as crítcas ao Abel são apenas por causa do Rômulo é outro argumento do espantalho. As críticas são devidas primeiramente ao péssimo futebol apresentado, às escolhas de atletas em má fase, por critérios tudo menos técnicos, às improvisações e escalações de jogadores fora de posição... E por aí vai.

A rejeição do Abel ao Rômulo é apenas uma constatação entre todas acima. Chama a atenção porque é em um setor carente (meia), em cima de um jogador que não fez aparentemente nada para merecer.

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Todo jogador que o torcedor não viu nem 10 jogos, treino então nem se fala e mesmo assim fica reclamando a falta de oportunidades, como se fosse a solução dos problemas...

Esse é o perfil de jogador Pedro Carmona e o Rômulo se encaixa perfeitamente nisso. Claro que não por culpa dele.

Aí a gente vai voltar para a discussão anterior 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rômulo, eu acho q o Abel deu preferência para testar o Dudu como titular na esquerda, pq, em tese, é  ali q o Rômulo joga. Talvez até estivesse eventualmente programada uma entrada dele na partida no lugar do Dudu mais adiante, mas aí saindo atrás do placar, de repente, Abel foi mexendo na estrutura do time mesmo para buscar empate (manteve Lázaro com Rony, tirou um zagueiro etc.).

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você sabe que o Pedro Carmona também era um pobre meio-campista, preterido pelos técnicos malvados e que parte da torcida lutava para que ele tivesse mais oportunidades?

Eu juro que ainda acho que o Pedro Carmona deveria ter tido mais oportunidades naquele Palmeiras do Scolari. " Ah mas a carreira dele mostrou que ele era mais um jogador medíocre". Vejam a carreira do Tinga, Patric Barriga de Cavalo e outros titulares da época.

Bom voltemos ao jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Pior que essa pergunta é fácil de responder... Se levar em conta os números, em todos os requisitos, o Flaco é mais efetivo que ele, já que tem mais gol e mais participação em gol e menos minutos jogados que o Rony. Porém, não quer dizer muita coisa, além de não ser um fato dos mais animadores.

Exato. Flaco é melhor do que Rony. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu juro que ainda acho que o Pedro Carmona deveria ter tido mais oportunidades naquele Palmeiras do Scolari. " Ah mas a carreira dele mostrou que ele era mais um jogador medíocre". Vejam a carreira do Tinga, Patric Barriga de Cavalo e outros titulares da época.

Bom voltemos ao jogo de hoje.

Tinganei kkkkkk

Que tempinho esse hahaha

Confesso q eu me iludia com o tal Pedro Carmona haha

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, WAGA disse:

Medo ? Kkkk.  Não. Estou conformadíssimo em perder. Por que teria medo ? Não ganho R$ 3 milhões por mês pra fazer um time passar vergonha.

Se o Abel ganha 3mi bom pra ele, você tem que analisar o desempenho e não o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, SérgioFM disse:

Dizer que as crítcas ao Abel são apenas por causa do Rômulo é outro argumento do espantalho. As críticas são devidas primeiramente ao péssimo futebol apresentado, às escolhas de atletas em má fase, por critérios tudo menos técnicos, às improvisações e escalações de jogadores fora de posição... E por aí vai.

A rejeição do Abel ao Rômulo é apenas uma constatação entre todas acima. Chama a atenção porque é em um setor carente (meia), em cima de um jogador que não fez aparentemente nada para merecer.

Lembra quando Veiga parecia um bi-trem carregado de pedra e o LG mofava no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Bauer disse:

Abel não é homem de tremer, mas você pelo visto está morrendo de medo do grande todo poderoso Flamengo, o Real Madrid das Américas.

Não são, mas nosso time faz parecer 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..