Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, arqpedro disse:

Lembra quando Veiga parecia um bi-trem carregado de pedra e o LG mofava no banco?

Infelizmente lembro. Ridículo. 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Uma pergunta aos haters do Rony: Tirando o Estevão, qual atacante do elenco é mais efetivo que ele ? Ou contratamos atacantes melhores, ou não adianta reclamar que o  Rony joga todas as partidas.

Não sou hater do Rony, mas os números não mentem. Em termos de eficiência, a ordem é Flaco, Estevão, Rony, Lázaro e Dudu no ataque. Flaco tem ótima média, apesar de não ser confiável em jogos grandes. Estevão é talento puro, e não é propriamente um jogador de frente goleador, e sim construtor. Rony é atacante ocasional, ainda que tenha média relativamente próxima à do Estevão de gols. Lázaro e Dudu têm números bem baixos, porém o Dudu tem explicação racional, Lázaro não.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Entendi.

Ele nem treinou.

Chegou, pegou a camisa e jogou oficialmente. 

Foi quase isso... Se não me engano, o Menino que era reserva imediato do zé se machucou, então ele chegou jogando, não teve muito tempo de treino não.

Talvez, se não fosse por isso, estaria subindo a montanha para tentar alcançar o menino até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, PigFox disse:

O Lázaro foi um tapa-buraco para uma fatalidade ocorrida né  gente (lesão do Bruno Rodrigues)... eu nunca depositei muita expectativa.

1,5 milhão de euro pelo empréstimo e um valor fixado absurdo. Para esse futebol e essa vontade? Dá não. Está fazendo esforço para que não façam esforço algum por ele. Desse jeito vai parar num time fraco, dado que está aproveitando muito mal a chance de jogador no atual bicampeão brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

O time melhorou depois que o Veiga saiu, achei que ele a maior parte jogou como um 8 e talvez seja um caminho natural ele recuar um pouco.

O time melhorou muito quando o jogo abriu pelas pontas em vez do meio. Esse time não sabe jogar pelo meio. Nosso jogo é pelas pontas, e sempre foi. Erro crasso não ter investido em pontas no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

MR entrou bem, Vanderlan fez boas chegadas. As nossas jogadas mais perigosas são construídas pelos flancos, com o Estevão capitaneando isso. O gol saiu de um lance que o lateral dá um ótimo passe do flanco direito para a ponta direita da área. E o Rony aproveitou muito bem e com frieza.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, Conde Verde said:

O time melhorou muito quando o jogo abriu pelas pontas em vez do meio. Esse time não sabe jogar pelo meio. Nosso jogo é pelas pontas, e sempre foi. Erro crasso não ter investido em pontas no ataque.

Isso e' verdade msa mesmo assim achei que a bola rodou de uma lado pro outro de forma mais rapida. Nao sei dizer se foi a saida do Veiga em si, as entradas ou ambos. Mas foi um ponto que eu percebi

Compartilhar este post

Link para o post

coletivamente, mesmo longe do ideal, o time melhorou simplesmente pois teve mais movimentação que nos outros jogos. Time que não corre nao ganha, especialmente em um futebol com nível técnico tão baixo como o brasileiro

dudu: acho que já era, tenho zero esperança dele voltar a jogar em um nível aceitável, infelizmente o Palmeiras perdeu uma grande chance, todo o onus fica com o clube, sobrou um jogador com salário absurdo com desempenho de ex-jogador, espero estar errado, mas acho que dificilmente o dudu voltará a jogar um bom futebol

lazaro: jogador preguiçoso, não corre, não ajuda na marcação, so recebe bola se for no pé, erra quase todas as tomadas de decisão, e no gol do inter, ficou caído no chão eqto o palmeiras era atacado, no chute o Bruno Henrique recebe sem nenhum combate perto de onde o lazaro estava caído, sensação que veio passar férias remuneradas no brasil.

Giay: jogador bem "juvenil" ainda, tem muita vontade, mas completamente perdido

mauricio: espero que se adapte, por eqto achei fraco e afobado, pelo menos tem vontade, mas difícil justificar o valor pago, nem no inter jogava tão bem assim pra valer essa compra no valor que foi, estranho

sobre o tema "romulo", nós não sabemos o que acontece nos treinos, difícil saber se fulano ou ciclano deveriam estar jogando, é tudo achismo nosso, o que eu penso é, se o lazaro com essa vontade e dedicação toda merece mais chances q o Romulo, se o peladeiro gabriel menino joga sempre, tenho dois pensamentos ou o cara é uma desgraça nos treinos ou não se encaixa no perfil tático que o abel procura, o que se for o caso, pq cazzo contrataram o cara?

PS: sei que o romulo não joga na do gabriel menino, só estou usando o GM como referencia  

Editado por Phillip

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton salvou o dois a zero que praticamente determinaria a derrota.

Vitor Reis bem.

Gomez bem.

Murilo regular, voltou agora.

Vanderlan achei regular, não curto muito o futebol dele.

Anibal mal no primeiro tempo, melhorou no segundo.

Giay mal, tem vitalidade mas ainda não tem muita noção defensiva e não faz nada no ataque.

Maurício mal, tem características interessantes mas ainda não se encaixou aqui.

Veiga mal.

Dudu péssimo.

Lázaro péssimo, inadmissível dar aquele chutinho com o Felipe Anderson livre.

Felipe Anderson entrou bem.

Zé e Menino também entraram bem.

MR muito bem, mais uma assistência na temporada. 

Rony muito bem, entrou dando dinâmica na frente e guardou o dele.

Primeiro tempo bem no começo e péssimo depois.

Segundo tempo melhor com mais intensidade, movimentação e pressão no ataque. Empate justo, o primeiro tempo foi do Inter e o segundo nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rômulo tem que ganhar chance,mas lembrando que logo depois da lesão do Lázaro ele se machucou também,acho que naquela sequência ele iria jogar,mas deu azar infelizmente.

Mas se esse Lázaro continuar na tiriça e o Dudu ficar nesse futebol de aposentado ele tem que ser testado.

Compartilhar este post

Link para o post

Me impressiona a maturidade do V. Reis, se bobear é o nosso melhor zagueiro no ano. Óbvio que ainda deve oscilar, normal, mas ele sobra muito jogando na zaga, pensei que sentiria mais por conta do físico.

Giay não achei tão mal como a maioria, ele me lembra o Piquerez quando chegou. Tem muita vitalidade e por isso é afoito várias vezes, mas nada que não melhore com o tempo.

E achei que o Maurício não foi tão mal, foi bem participativo, mas ainda não sabe onde jogar - nem o Abel sabe onde escalá-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..