Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Il Palestrino disse:

É isso, também estou desanimado.

Pelo espírito que a equipe demonstrou no final do jogo, merecia a oportunidade de disputar os pênaltis, mas do outro lado havia um adversário capaz de se beneficiar dos nossos erros mais manjados.

Com o 0 x 2 e nenhuma reação, já comecei a esboçar mentalmente uma crítica que me parecia bem fundamentada, mas a improvável reação no final me deixou confuso.

O Abel precisa achar um time, tem bons jogadores no elenco.

Essa reação no final foi mais resultado de um abafa desesperado do que qualquer outra coisa.

Tem torcedor que vai atribuir isso a "genialidade" do Abel, mas isso não condiz com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gustavo_p disse:

Se o Abel “tá abraçado com os jogadores que ganharam aqui”, ele colocar o Lázaro que chegou há seis meses contradiz o que vc tá falando.

Só dei como exemplo dos suplentes, o Lázaro não mostra nada muito do que já sabemos o Rômulo todas as poucas vezes que entrou fez no mínimo o mesmo que ele e não tem chances nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Verdade estamos num momento que não dá pra dizer o esquema que o time joga e nem quem são os titulares

Estamos em agosto e mudou tanto o esquema de jogo que perdeu o padrão tático. Mais um confronto que o time joga nada no primeiro jogo e depois tem que ser o time da virada, com esta pobreza de futebol não ia conseguir virar, apesar de jogar melhor o segundo jogo, porque o técnico faz o simples.

O confronto contra o Botafogo/RP pela Copa do Brasil onde ganhou o primeiro jogo no último lance e empatou o segundo, contra um dos piores times da Série B, mostrou que o ano seria difícil, se algo não mudasse, faltou reforçar a equipe com jogadores mais prontos, gasta muito com apostas, nas paradas do campeonato, tiverem mais folgas que treinos e o time não conseguiu se ajustar.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Felipe Anderson é o mesmo perfil Tabata. Podem esperar que no final do ano ele pede pra sair.

Nenhuma diferença pra Tabata e esses bagres que inventam que podem jogar aqui. Daí tiram o coringa do “período de adaptação”. É o cacete! 

Compartilhar este post

Link para o post

🔎 O Palmeiras foi eliminado no Allianz Parque em TODAS as últimas sete desclassificações por torneios nacionais e continentais.

❌Copa do Brasil 2021

❌Copa do Brasil 2022

❌Libertadores 2022

❌Copa do Brasil 2023

❌Libertadores 2023

❌Copa do Brasil 2024

❌Libertadores 2024

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Botafogo "achou" os gols? Tá de brincadeira? Primeiro jogo, inclusive, eles mereciam ter feito até mais. 

Tô falando desse jogo . Dois gols em falhas individuais de marcação. Mas parabéns. Hj a noite foi deles. Há um  ano atrás  foi nossa pq eles perderam o pênalti . E nós não perdemos as oportunidades. Futebol em alto nível é isso . 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Petrocchi disse:

O time tem sim um modelo, o Estevão faz hoje o que o Dudu fez nos últimos anos, o Veiga apesar de não ser mais o ponta de lança recente ainda faz bem a transição, mas precisa ser municiado para produzir mais, o Ríos fez hoje uma função muito parecida com a que ele mostrou na Seleção Colombiana e foi um dos nossos melhores jogadores em campo, o Caio Paulista teve uma saída boa pela esquerda, funcionou bem com o Felipe, que ainda precisa se ambientar no esquema, e o Flaco tem condições de ser uma opção de referência, mas precisa ser mais acionado na grande área e menos para puxar o contra-ataque. Rony mostrou que pode render bem como um 2º atacante pela esquerda, muito mais do que o Lázaro tem mostrado. O Zé Rafael, no meu modo de ver e ao contrário do que estão apontando, está voltando a ter um bom futebol. O que me preocupa mesmo é a linha de zagueiros e Marcos Rocha. O time está muito frágil defensivamente (não acho que recai no Zé Rafael a culpa) e não existe cobertura. Se passar pelo 1º marcador não tem ninguém na sobra, e a defesa fica completamente aberta.

Preocupa muito esse time defensivamente. Só não sei dizer se o problema é de um conjunto de jogadores ou questão tática do treinador.

Boa análise. O sistema defensivo que era um pilar desse time do Abel parece furado. Não é só pela queda do nível técnico de alguns jogadores, também parece que tem um quê de posicionamento e erro tático aí.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Felipe Anderson é o mesmo perfil Tabata. Podem esperar que no final do ano ele pede pra sair.

Confesso que, pelo que falavam desse cara, eu até me iludi um pouco, mas é só mais um jogador mediano com salário altíssimo para compor elenco.

Parece que a diretoria e a comissão técnica possuem uma tara gigantesca por esse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Vai tirar o Abel e colocar quem? Não tá perfeito com ele, mas não enxergo ninguém com mínima capacidade de assumir.

Precisa mesmo é de uma reformulação urgente... Tchau Marcos Rocha, Zé Rafael se não melhorar tbm.. Veiga manda pra Europa.. Lázaro pra #*&! que pariu e o restante é capacitar o elenco.

Mas são todos jogadores que são os "guerreiros" do Abel kkkk... A gratidão e panela impera no Palmeiras.

Ganhar 3 milhões por mês pra fazer o time dar chutão pra frente, chuveirinho na área e joga a bola pro menino de 17 anos resolver até eu faço... Ano passado quem resolveu tudo foi o Endrick, esse ano o Estevão não tá conseguindo sozinho... O Abel tá difícil, sinceramente olhando o fortaleza jogar me agrada MUITO MAIS, o Voyvoda por exemplo FAZ MUITO MAIS COM MUITO MENOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

🔎 O Palmeiras foi eliminado no Allianz Parque em TODAS as últimas sete desclassificações por torneios nacionais e continentais.

❌Copa do Brasil 2021

❌Copa do Brasil 2022

❌Libertadores 2022

❌Copa do Brasil 2023

❌Libertadores 2023

❌Copa do Brasil 2024

❌Libertadores 2024

2 x pras trikas

1 x pro cheirinho

1 x pro fdp do jontex

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, eterno 1993 said:

Nenhuma diferença pra Tabata e esses bagres que inventam que podem jogar aqui. Daí tiram o coringa do “período de adaptação”. É o cacete! 

O bagulho e' tao estranho, o Abel inventa tanta historia, que ele ao inves de focar no ajuste de que nao esta' indo bem, ele muda mta coisa ao mesmo tempo.

Ele muda mto o time e constantemente. 

Pode ver que ele arrumou o Caio no lugar do Van der Lan. Mas ai me tira o Anibal.... E' mta mudanca ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Estamos praticamente em setembro e não temos um padrão de jogo, não temos um esquema definido, não temos jogadores que decidam…

Não temos nem um time titular KKKKK... Todo jogo tem 5 6 jogadores diferentes do jogo anterior... 

NINGUÉM SABE QUAL É O TIME TITULAR DO PALMEIRAS, eu venho batendo nessa tecla faz algumas semanas, isso mostra que o treineiro tá perdido.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, jeiquen disse:

O Botafogo não jogou nada e o Palmeiras não conseguia assustar

No desespero deu pra ver o tanto que eles tavam borrados

Muito triste perder assim, pq vai botar um pano mto grande na atuação fraca

se o Abel não fosse o Abel, já tinha caído faz muito tempo 

Se tivesse feito o primeiro gol 10 minutos antes o Botafogo entregava de novo, problema é doar gols fáceis aos adversários em todos os jogos e ter de correr atrás os resultados, aí sempre será isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..