Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hour ago, EVERGREEN said:

Acrescento..

Será que Aníbal Moreno é tão inútil qto pareceu no segundo semestre contra times melhores??

Será que este Giay é tão fraco quanto parece? Não sabe passar ou cruzar bolas? E ainda falha defensivamente..

Urgente..!!!!.Um lateral direito confiável...

Um zagueiro de alto nível...

Um centroavante experiente que entrega gols..Neste caso tem que pensar no agora...Sem pensar em retorno financeiro futuro. Difícil acertar neste caso..Um veterano pode se contundir e não jogar o Mundial..Um Memphis Depay foi uma grande sacada...poupou milhões aos gambás que talvez caíssem sem ele..

Não dá para saber… Pq o coletivo TODO está mal.

Tirando o Estevão, me fala UM ÚNICO jogador que está jogando bem? Até o Gomez está ruim…

Weverton é o menos pior…

Rocha, Mayke Gyai, ruim!

Gomez, Murilo, Victor, ruim!

Vanderlan e Caio, Ruim! Piquerez até se machucar vinha mal tbm!

Anibal, Rios, Zé, Ruim!

Mauricio, Veiga, Menino, Felipe, ruim!

Flaco, Rony, Dudu, Lázaro, ruim!

Parece piada, mas TODOS OS JOGADORES estão mostrando um futebol ridículo.

Jogadores que jogaram muito como Victor, Aníbal, Maurício, parece que desaprenderam de jogar.

O coletivo não está jogando nada, e quando isso acontece só existe um culpado! O técnico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORA BARROS E ABEL FERREIRA !

São as dispensas mais prioritárias.

Depois, fora Rony, MR, ZR, Dudu, Flaco, GM, CP, Vanderlan, Lázaro, e mais…

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

FORA BARROS E ABEL FERREIRA !

São as dispensas mais prioritárias.

Depois, fora Rony, MR, ZR, Dudu, Flaco, GM, CP, Vanderlan, Lázaro, e mais…

esqueceu do Mayke e do Fraco🤣

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Shadow Green disse:

Alguem consegue entender a cabeça do treinador?

Escala o Marcos Rocha o ano inteiro aí no último jogo da temporada escala o Giay?

Eu entendo. É coerente. ano passado todo mundo pedia o endrick e ele nunca colocava. Aí foi eliminado da Libertadores e o garoto virou titular e levou a gente ao título.

Fica difícil não chamar ele de jumento

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada ruim... Nada encaixou, dependeram outra vez de um menino de 17 anos para carregar o time até onde deu, quando precisou de jogadores de decisão mostrou o quão foi defeituoso essa e a última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Ainda bem que não assisti essa porcaria de jogo ontem.

Fui com a família em um pesqueiro e comi bons peixes, tomei boas cervejas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi uma bela finalização para o que foi essa temporada, um elenco que acha que faz favor de jogar no Palmeiras e quer jogar só quando dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi no último pós jogo que estava ficando cada vez mais difícil defender o Abel quando ele insistia em certas escolhas, Gabriel menino por exemplo.

Quando ele chamou o Gabriel Menino, Rocha e Maike eu quase tive um derrame. Se os bambis acham a virada lá no RJ, o Abel só sairia do estádio escoltado. Não dá para entender essas coisas. Deve ser de propósito para fuder com o jogador ou com o torcedor. O Veiga mal faz meses e não sai nem aleijado.

Ainda bem que moro longe de SP, pq se eu encontro o barros na churrascaria em um domingo eu perco meu réu primário.

Eu queria muito saber de quem foi a ideia de contratar Caio Paulista, quem decidiu isso tem que ir preso.

E agora fui assistir o Kleber Gladiador e o Serdan naquele canal do gambá benja e eles falaram que o Abel quer Léo Pelé. Minha mãe bem me avisou para parar com essa merda de futebol.

Eu não vou mais acompanhar nada até a reapresentação do time ano que vem. Se eu viver até lá.

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..