Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Teve gente no Allianz que aplaudiu o time após algumas vaias no fim do jogo. 

O meme dos rivais se concretiza de forma patética. 
Aquele da torcida cantando " iiihhh o importante é competir "..... " ei, adversário, eu quero o seu mal " 

Incrível. 

O Allianz virou uma piada. 
Um teatro mudo o jogo todo, e um bando de almofadinha que trata aquilo como um evento cultural. 

O Palmeiras está se tornando algo que eu não gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Precisando vencer ele entra com Dudu 0 gols e 0 assistencia. Trikas empata, vem Rocha, Caio Paulista, Menino e Rony 100+ dias sem fazer gol.

É digno de justa causa.

Tá perdido 

Não consegue mais extrair nada desse time 

Editado por Divino10

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O pior ano da era Abel. E a melhor coisa que posso fazer é procurar outra coisa pra não ofendê-lo pela primeira vez.

Estou em dúvida se realmente desejo um último ano pra encerrar o ciclo. Melhor ficar por aqui.

Será que realmente ele tá a fim de ficar? 
No começo do ano assinou pré contrato, intenções, sei lá o que, com um time do Catar, ficou…

depois a partir de setembro o elenco e comissão técnica tiveram um número inédito de folgas, time totalmente sem padrão tático, e dá-lhe folgas…

olha as substituições durante as partidas tem o Dom de piorar o time…
A primeira coisa, tá a fim de ficar reclamando de cansaço, saudade…ganhando o que ganha!!

ninguém vai apagar a história do Abel aqui, mas futebol se olha para frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico em uma situação difícil... pq se eu tivesse a caneta nesse momento, mandaria todo mundo embora... todo mundo, desde o diretor de futebol até o cargo mais baixo no clube...

Não da pra mandar a Presidente embora pq é ela que tem a caneta kkkkk

Então, preciso refletir e deixar a raiva passar kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shadow Green disse:

Alguem consegue entender a cabeça do treinador?

Escala o Marcos Rocha o ano inteiro aí no último jogo da temporada escala o Giay?

Alguém consegue entender como pagaram 7 milhões de euros no Giay? 50 milhões de reais no Maurício?

Compartilhar este post

Link para o post

Escala o Marcos Rocha o ano inteiro aí no último jogo da temporada escala o Giay?

Se perdeu irmão, se pá quer vazar 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem coloca a culpa só no treinador (que tem sua parcela de culpa, óbvio), deem uma olhada no elenco do Palmeiras.

Rocha, Giay, Caio Paulista, Vanderlan, Murilo, Richard Rios, G. Menino, Zé Rafael, Lázaro, Dudu, RONY, e o Flaco Lopez ser o artilheiro do time.

Quando o Palmeiras precisa mudar um jogo, são esses caras que vão entrar. Sinceramente, não dá pra esperar muita coisa DA MAIORIA desses caras.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

ao fim do jogo, 5 segundos de vaias, e logo em seguida, centrais puxaram aplausos. eu quero me jogar do sétimo andar, pqp.

São os torcedores de verdade.

Os mesmo que bateram palmas quando foi eliminado pelo Flamengo e Botafogo.

Os caras estão mais preocupados em lamber o saco de "idolos" do que com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha escalado jogo passado (n sei se o MR estava indisponível). Perguntaram o pq de n ser o Mayke naquela ocasião contra o Cruzeiro e ele mencionou a performance nos treinos e o ano difícil do Mayke, com as lesões. Hj acabou repetindo o início com Giay sei lá pq, agora esse último, até mesmo pela grana envolvida, vai ter q ser cada vez mais testado como titular para tentarem justificar sapoha. E tomara q vingue para o nosso bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..