Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não pode criticar, gente. O zagueiro argentino desconhecido de 6 milhões de dólares que querem criticar pode ser o novo Gamarra, vocês não sabem ainda, tá tudo ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel já pode ir enfim descansar e aproveitar a família dele lá em portugal

nao tenha pressa para voltar não, aproveite muito seu merecido e esperado descanso.

que patético!

Passou o ano fazendo as mesmas substituições e NUNCA resolve nada, não tenta nada novo, não existe variações, o time parece que não treina.

horrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mudar nada. 

Vão ficar com um técnico que não aguenta mais a pressão do BR e não quer ficar aqui.

Vão manter essas peças que não funcionam mais pq o Professor só fica se todos ficarem, fora que manter é mais barato que contratar.

Nada vai mudar, terminou em segundo, saiu das copas pros campeões. No papel está tudo lindo e maravilho.

Esqueçam mudança pra não acabar 2025 em 2024 ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

O pior ano da era Abel. E a melhor coisa que posso fazer é procurar outra coisa pra não ofendê-lo pela primeira vez.

Estou em dúvida se realmente desejo um último ano pra encerrar o ciclo. Melhor ficar por aqui.

Abel daqui pra frente é só pra trás. Técnico que adora arrumar desculpas pro fracasso dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Leila Pereira/Anderson Barros!!!

Grande temporada, anima muito a torcida para 2025.

Ótimas especulações de reforços.

Estado anímico da comissão técnica e elenco promete 2025 de grandes emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado final da temporada, pensando com a lógica, sabendo das contratações erradas e da não renovação de elenco que já deveria ter sido feita, até não me irrita tanto. O que me deixa muito puto é não ver a tal da vontade, a tal da fome de bola e entrega dos jogadores (que o Abel já citou várias vezes). É quase não ter conquistado pontos contra times do G6 e ser eliminado, devido ao medo nos jogos de ida, na CDB e libertadores. Essa postura apática é que irrita e muito, tanto da comissão quanto dos jogadores. Vejam quem está afim pro ano que vem (incluindo a comissão técnica) e fiquem com quem ainda tem vontade de algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..