Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

A escalação foi a melhor possível e o domínio no primeiro tempo demonstrou isso.

Já no segundo, com o adversário mais recuado, a necessidade de mais presença de área era gritante. Após a expulsão, isso se tornou absurdo e o Abel ainda demorou 10 minutos pra colocar o Thalys.

Muito frustrante pelo resultado, mas a formação indica um caminho possível pra esse time voltar a jogar alguma coisa.

--

Individualmente, quando dizem que o Estêvão é bem melhor que o Endrick, eu concordo muito. Mas o Estêvão não tem 50% da capacidade de decisão do Endrick. Até hoje, não conseguiu definir um jogo de maior importância pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro "time arame liso" não machuca ninguém, sem personalidade, não consegue resolver jogos, não consegue transformar superioridade e volume de jogo em gols, é o mesmo Palmeiras do ano passado, sem mais.

Time arame liso, o mesmo do ano passado, na vdd é até pior pq não tem ngm no banco, é um banco formado por crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim empate justo.

Apesar de termos dominado o jogo inteiro. Com excecao do lance do gol e da trave do Mayke, nao tivemos muitos lances de perigo.
A bola ficava girando de um lado pro outro mas sem criar nada de perigo, as finalizacoes foram em maioria de fora ou chutes mascados.

Comissao foi mal demais em nao ter tirado um zagueiro depois da expulsao.

De mais, fica claro como falta elenco. Quando precisou mudar ficou evidente como falta opcao de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é criticando o Estevão em si, mas pênalti no final do jogo tem que bater no meio, sem firula.

Brasileiro com mania de dar aquela paradinha, depois aquela corridinha  ridícula e no fim perde o pênalti.

Precisamos de um 9 urgente!!

Diretoria fraca!! 

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post

Estevão errou tudo no jogo.

Pior jogo dele no profissional.

O pênalti foi para finalizar.

Gostei da postura, da movimentação, levantamos muitas bolas no segundo tempo, aí faltou um centroavante de área, faltou o Flaco.

Estou preocupado mais com a defesa do que com ataque. Nossos zagueiros me preocupam.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - salvou um gol mas acho que no gol tomada deu todo o canto pro Yuri 

mayke - fez uma partida ok mas com alguns erros de passes 

Gomez - bem lento 

naves - melhor zagueiro hoje 

Murilo - acha que é meia 

piquerez - partida gigante 

Rios - fazia partida boa até entregar o gol 

Veiga - jogou sacrificado e foi regular 

Maurício - belíssimo gol e jogou bem 

fecundo - se doou pro time e fez uma boa partida 

Estevão - partida abaixa, conseguiu um pênalti que era pra ter batido no meio 

nosso banco é horrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..