Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Pior resultado possível. Não ganhamos e não coloca uma pressão gigante na diretoria.

Os mesmo erros individuais de sempre. Dificuldade para materializar as chances em gol. Falta de soluções no banco. Continuamos horríveis em pênaltis...

Olha, o ano acabou de começar e eu só sinto depressão vendo os jogos do Palmeiras e imaginando o que o futuro nos reserva.

Uma das coisas que mais me alegra é acompanhar o Palmeiras. Mesmo nos momentos ruins há emoção. Atualmente, somos um time amorfo, um reflexo de quem nos dirige. Zero entusiasmo para este ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor não exigir contratação agora não, porque senão o Barros aparece com o Wanderson ou outra porcaria qualquer. Contratar craque não é com nossa diretoria, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NandoSEP disse:

Elenco da piada!!!

Time com um a mais, precisando fazer gol e entram 4 da base + 1 aposentado

Mas só tem isso, o banco do Palmeiras é isso:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

A escalação foi a melhor possível e o domínio no primeiro tempo demonstrou isso.

Já no segundo, com o adversário mais recuado, a necessidade de mais presença de área era gritante. Após a expulsão, isso se tornou absurdo e o Abel ainda demorou 10 minutos pra colocar o Thalys.

Muito frustrante pelo resultado, mas a formação indica um caminho possível pra esse time voltar a jogar alguma coisa.

--

Individualmente, quando dizem que o Estêvão é bem melhor que o Endrick, eu concordo muito. Mas o Estêvão não tem 50% da capacidade de decisão do Endrick. Até hoje, não conseguiu definir um jogo de maior importância pro Palmeiras.

Exagerou dizendo que o Estevão não conseguiu decidir partidas de maior importância, mas no resto concordo muito. O Estevão é mais habilidoso, dá show, mas o Endrick é muito decisivo, decide, ganha paridas e títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha decidido não ver mais nossos joguinhos esse ano... consegui não ver as últimas duas peladas....resolvi ver hoje. 

Até dominamos um pouco, mas... aquele dominio inútil, se for ver o Weverton defendeu tanto quanto o Hugo no primeiro tempo... em chances poderia até ter um empate... justo.

O jogo foi decidido pq o Rios é um bom jogador, mas um completo imbecil. E mais uma idiotice dele nos custa um dérbi, igual ano passado. Zé Rafael teve um ano pra fazer pixotadas, então o Rios tem até dezembro pra nos vender também, é justo novamente. 

Resultado ?

No que eu esperava é até bom. Temos um timinho, só de não perder tá legal. 

Agora, é bom eu aproveitar que estou puto pra aprender : Dê um tempo para o futebol, assim como o Palmeiras está fazendo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sepfortal disse:

Os caras teimam em bater pênalti NA MÃO desse goleirinho de merda!

Consagrando um Zé Ninguém que nunca ganhou nada de ninguém. 

Hoje o Palmeiras me adoeceu. 

Chutinho fraquinho, endereçado, estava na cara que seria naquele canto. Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, fox disse:

Time sem brio nenhum..gambás chutam bandeira, xingam torcida e ainda esses cabaços saem de campo de cabeça baixa. A cara dessa gestão de merda.

Exato

Muita alienação em relação à torcida. Da presidente que trata o clube como mera empresa, do treinador que acha que pode julgar quem é mais ou menos palmeirense, até o jogador que trata o rival como amigo durante o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tozku disse:

Estevão errou tudo, mas o errado não é ele, errado é o Palmeiras depender de um menino de 17 anos! No fim do jogo nem um marmanjo aparece pra bater o pênalti no clássico, deixam a responsabilidade pra uma criança!

Tem um momento que ele tava de centroavante e o Mike na ponta, bizarro...parabéns para essa gestão ridícula, incluindo o inventor

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto teve perna, o Palmeiras foi avassalador. Boas trocar de passe, infiltração, mobilidade e marcação pressão no portador de bola adversário.

foi cansando e reduzindo o ímpeto até a entregada do tik toker. Queria fazer videozinho pra viralizar na rede social e afundou o time.

o segundo tempo PÉSSIMO!!! Com um a mais não pode ficar chuveirando bola na área. Precisa inverter rápido o lado da bola, movimentar a linha de ataque, buscar uma infiltração na área e forçar o adversário a espaçar o time. Palmeiras muito previsível pra atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Goleiro dos caras provoca a torcida no final do jogo e o Veiga vai lá abraçar o cara

Tá todo mundo cagando pra torcida, da presidente ao jogador 

Palmeiras virou uma empresa

Para mano. O Veiga foi lá dar uma ideia justamente pra parar a palhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Leila, você pra mim é pior que gambá. Está destruindo o time do Palmeiras dia a dia.

Não  temos centroavante pra ganhar derby, imagina libertadores e mundial.

Vai se lascar com o seu coiceente bem longe do Palmeiras.

E Abel, todo treinador tira um defensor quando o atacante adversário é expulso e teu time precisa do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..