Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, o porco disse:

Elenco curto, não tinha muita opção no banco.

Quem só errou o jogo todo foi o Estevão e não o Facundo.

Maurício que não jogou de articulador e Veiga estavam bem mais cansados e por isso saíram.

Faltam reforços e falta mais sangue nos olhos em alguns jogadores.

Mais cansados que o Facundo Torres? Esse errou bem dizer tudo que tentou e só recuava a bola e nada de progressão. Ao menos ambos que saíram ainda tinham chances de finalizar. 

Eu esperava, após a superioridade numérica tirar um zagueiro e tirar o Facundo. Entradas de Luighi e Thalys. 

O Rios pelo visto é outro que não sabe o que é Derby. Segunda entregada seguida por puro excesso de confiança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Exagerado disse:

Exagerou dizendo que o Estevão não conseguiu decidir partidas de maior importância, mas no resto concordo muito. O Estevão é mais habilidoso, dá show, mas o Endrick é muito decisivo, decide, ganha paridas e títulos.

Não me lembro de clássicos, jogos contra grandes adversários ou mata mata que o Estêvão tenha contribuído com assistências ou gols.

Caso se lembre de algum, pode citar pra me ajudar. Não digo isso como provocação, nem nada, realmente não me lembro. O Estêvão é craque, mas ainda é um ponto que falta a ele e sobrava no Endrick.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, WAGA disse:

Só lembrando: Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial tem DISPUTA DE PENALTIS !!!!!!!

É isso que vai ser ?

Se tem sido assim HÁ ANOS (e não esqueça do Campeonato Paulista que tb tem disputa de pênaltis), por que mudariam agora? 
Tem dado super certo, parece que ganhamos UMA disputa de penalidades na era Abel.

Quatro anos são pouco tempo para a comissão se ligar e fazer os jogadores treinarem cobranças. Esperemos mais um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp Paulo Nobre, vc tbm é bem fraquinho psicologicamente hein? Se não tivesse feito a besteira de se afastar já era pra ser presidente de novo faz horas... Primeiro problema de relacionamento já caiu fora, tá doido, aí a gente tem que se lascar aqui com essa ********* incompetente do caralh*.

Arruma essa cagada que vc fez Paulo Nobre, volta e corrige isso aí viu!? Salva o Palmeiras pela segunda vez 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel na coletiva agora, quando o reporter disse que ficou claro que faltou um 9, que a bola passou na área sem ninguém pra tocar.... e perguntou se o Abel tambem concorda... 

O portugues ironizou... " vc acha que falta ? "... e finalizou a merda : Pra mim só faltou o pênalti entrar. 

É. Ser bilionário é fantástico. Todo mundo tem seu preço. 

Nojento. O clube que eu amo precisa de uma faxina, demolir e ser reconstruído, dessa vez limpo. Estamos em metástase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Eu esperava, após a superioridade numérica tirar um zagueiro e tirar o Facundo. Entradas de Luighi e Thalys. 

Era o movimento óbvio, até mesmo antes da expulsão o time já precisava de alguém na área. Essa fica muito difícil de entender o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WAGA disse:

Só lembrando: Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial tem DISPUTA DE PENALTIS !!!!!!!

É isso que vai ser ?

Meu amigo, ou ganha ou perde no tempo normal, pq se for para os penaltis a gente tá é lascado, temos um goleiro que não pega pênalti nenhum e um time que não faz gol nenhum hauahaauahauahah é a receita do desespero 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Mesmo se algum jornalista tivesse coragem eu duvido que ele respondesse algo "util"

Até nossos setoristas tem esse perfil blasè que ficou impregnado sobretudo a essa gestão da Leila. 

Relaxa. Serão mais três anos sofríveis. Bizarra a sensação de impotência e ainda ver gente fazendo discurso de contenção de danos. 

Sabe o que é pior? Se o Estevão faz o gol, mais uma vez salvando o time. Ela ainda ia postar algo provocado a torcida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Mais cansados que o Facundo Torres? Esse errou bem dizer tudo que tentou e só recuava a bola e nada de progressão. Ao menos ambos que saíram ainda tinham chances de finalizar. 

O Rios pelo visto é outro que não sabe o que é Derby. Segunda entregada seguida por puro excesso de confiança. 

Concordo com a parte do Rios.

Facundo estava saindo e o Veiga pediu pra sair porque estava morto. Facundo ficou. E no primeiro tempo Facundo foi muito bem.

Bora, precisamos melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Não é porque perdemos a oportunidade de ganhar o clássico que jogamos mal, fizemos bom jogo dessa vez, eu corneto forte mesmo quando vai mal, mas dessa vez jogamos muito bem "na minha humilde opinião", gostei da formação, acho que falta só reforços que todos sabem quais

E eu não discordei de você em nenhum momento kkkk jogamos bem sim, só que não adianta nada, o time não faz gol... O futebol se resume a gols, se o time não faz gols e joga bem é a mesma coisa que nada, jogar todo jogo mal e ganhar é melhor que jogar todo jogo bem e empatar ou perder 😂

Compartilhar este post

Link para o post

sem centroavante o time sera isso, abel ja mostrou

joga bem, muita movimentacao, mas sofrera para fazer gols

precisamos de uma diretoria de verdade 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O Abel na coletiva agora, quando o reporter disse que ficou claro que faltou um 9, que a bola passou na área sem ninguém pra tocar.... e perguntou se o Abel tambem concorda... 

O portugues ironizou... " vc acha que falta ? "... e finalizou a merda : Pra mim só faltou o pênalti entrar. 

É. Ser bilionário é fantástico. Todo mundo tem seu preço. 

Nojento. O clube que eu amo precisa de uma faxina, demolir e ser reconstruído, dessa vez limpo. Estamos em metástase. 

Eles vivem outra realidade. Soberba imunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..