Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Eu acho que estão sendo otimista demais com esse papo de Palmeiras fez um bom jogo. 

Fez um bom primeiro tempo e ainda assim, arame liso. Fizemos um gol, o goleiro deles fez uma boa defesa e só. 
Eles também fizeram um gol, e o Weverton fez duas boas defesas. 

Segundo tempo, com 1 a mais por uns 20 minutos, o que criamos ? Uma bola na trave, no de sempre : cruza de qualquer lugar e vê o que dá... no aleatório. E o pênalti, criado e desperdiçado pelo Estevão. Estilo o gol do Endrick no Brasileiro 2023 dentro do Engenhão, o Estevão pega a bola e sai driblando geral, já que nosso ataque é inútil, melhor não tocar mesmo. 

Mérito coletivo mesmo... jogada criada e tal....zero... chuveirinhos a esmo como sempre, até por isso a bizarrice do Benedetti como 9. 

Muito pouco. 

Sem o Estevão, esse catadão não pega G4 no Brasileiro de jeito nenhum. Até com ele não pega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, eterno 1993 said:

Olha, pra sumir nessa falta de opção de jogadores precisa sem MUITO ruim. Não temos elenco.

Voce acha o Luighi ruim?

Ele entrou na fogueira no marcana contra o cheiro, meteu um gol, e so voltou a jogar esse ano

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Parapuã said:

Sempre assim.

Lançando a molecada quando a vaca tá indo pro brejo.

Antes do jogo estava tentando explicar pra esposa aqui (em vao) o porque deu achar que a torcida anda insatisfeita com o trabalho do Abel. 

Pra mim comecou naquela liberta de 2023 com o time jogando mal pra crlho com aquele Artur na esquerda e depois com o Rony e deixando o Endrick e o Luis no banco. 
Os colocando justamnete quando o boca abriu o placar. Sentido nenhum nisso....

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita em jogos contra o Corinthians é que parece que os jogadores não entendem que é um derby. Parecem que eles pensam que é um jogo qualquer e que tanto faz ganhar ou perder. Do outro lado, todo jogo contra a gente os caras lá vão com mentalidade de guerra. 

Jogo contra o Corinthians tem que jogar para ganhar. Ganhar!! Tem que jogar com raça. E isso eles não fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Antes do jogo estava tentando explicar pra esposa aqui (em vao) o porque deu achar que a torcida anda insatisfeita com o trabalho do Abel. 

Pra mim comecou naquela liberta de 2023 com o time jogando mal pra crlho com aquele Artur na esquerda e depois com o Rony e deixando o Endrick e o Luis no banco. 
Os colocando justamnete quando o boca abriu o placar. Sentido nenhum nisso....

Meu amigo, lembrei  justamente desse jogo quando fiz esse comentário rs

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que estão sendo otimista demais com esse papo de Palmeiras fez um bom jogo. 

Por isso que eu falava antes do jogo que o empate seria o resultado mais perigoso para o nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

À você, amiguinho torcedor de selfie, que vai ao estádio tirar foto e gravar story: VAI TOMAR NO SEU CU!!!

Vagabundo vai pro estádio ficar com a bunda na cadeira e não canta, não empurra, não impulsiona o time. Vai tomar no cu!

A Leila acabou não só com o time, mas com a torcida também. Estádio morto!!!

Faz um tempinho que não vou ao Allianz, mas a impressão da tv hoje foi justamente essa. O gambazinho Yuri fez gol, chutou a bandeirinha com o escudo do Palmeiras e mandou o estádio ficar quieto. O duro é que estádio acatou. 

Compartilhar este post

Link para o post

A gambazada fez um jogo bem covarde com a bunda na parede, mas a realidade é que times ja descobriram faz tempo que essa estrategia funciona contra a gente.

Congestionam a area contra um ataque que finaliza 300 vezes e acerta 1 gol, e assim conseguem um resultado positivo na nossa casa.

O Paulinho vai elevar o nivel desse ataque, mas a contratação de um 9 é urgente.

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

36 cruzamentos 

TRINTA E SEIS 

O time é só isso desde 2023. 

Hoje novamente, quase o Estevão salva sozinho, e ia parecer que tá bom. Estão dizendo que fizemos um bom jogo... 11 contra 11, demos 2 chutes ao gol... 11 contra 10, uma na trave de mais um chuveirinho aleatório, e um pênalti mérito isolado do Estevão... 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir a coletiva e pqp como previsto, pro Abel, o Palmeiras joga melhor que o Liverpool, Real Madrid .... 

E olha, achei que o time evoluiu sim nesses ultimos jogos, apresentou algumas ideias interessantes. 
Mas longe de ser um time que apresenta um bom futebol. Ainda tem os erros de substituicoes, parte por causa da falta de opcoes mas muito porque ele nao sabe substituir bem e nao faz o basico.

Ahhh, o famoso hoje foi o Djokovic kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..