Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Todas as decisões neste Palmeiras são demoradas.

Leila demora pra mudar alguns processos de direção e abordagem no clube;
Barros demora em qualquer ação no mercado de futebol;
Abel demora em qualquer ação no campo de jogo.

Não digo que há soberba, mas há um certo grau de comodismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Todos já entenderam que São Paulo e Corinthians encostaram no Palmeiras e que não existe mais aquela nossa superioridade dentro de campo?

Se não mexer nessa água, se preparem para o Brasileiro, principalmente quando o Estevão sair.

Campeonato Brasileiro vai ser doído.

São Paulo e Corinthians ainda estão aquém de Botafogo, Flamengo, Atletico-Mg.. até o Cruzeiro de medalhões tem jogado bem.

O palmeiras estagnou.

Dois jogos por semana, tendo só molecada e alguns perebas no banco, e sem estevão? Prevejo um ano pior do que o ano passado.

Piquerez estourou ano passado proque não tinha opções boas no banco. Jogou todos os jogos.

Com um calendário ainda mais apertado esse ano, prevejo mais atletas importantes e titulares se lesionando e tendo que serem substituídos por atuestas da vida.

É inacreditável como a incompetência de uma diretoria pode estragar todo um trabalho feito por gestões anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tempo disse:

Gostei do jogo. 
Palmeiras fez um bom jogo. 
Infelizmente houveram dois erros individuais.

Particularmente, não sou muito fã de jogar sem presença de área.
Pode surpreender por instantes, mas do outro lado, haverá resposta.
Avança um dos zagueiros, e diminui no meio.

O que fica pra mim. 

E até de forma bem emblemática; são as substituções.
Precisando ganhar, e entra, o time da "Copinha".
Thalys, Luighi, Figueiredo e Benedetti... ...diz muito sobre o elenco atual

Palmeiras precisa de uns três jogadores. 
O tal do 9.
Uma opção de velocidade.
E um cara no meio.

Entendi a opção pelo Richard Rios, ao Aníbal... ...mas, Richard Rios, é do meio pra frente do meio pra trás, tenho muitas ressalvas. 
Porém, espero que não se repita.

No fim o pênalti... ...gostei do coletivo; mas o individual (pra mim) tirou a vitória. 

Em 2020 entrou Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Só o primeiro teve/tem carreira promissora. Os outros estão lutando por espaço ainda.

Não me incomodou em nada, uma partida no começo de fevereiro, primeira fase do Campeonato Paulista dar essa rodagem para eles. Um clássico faz crescer mais que outras partidas. E a molecada não entrou insegura. Ao contrário, foram para cima, com a palestrinidade dentro deles, já que a maioria está no Palmeiras desde a infância, e não fizeram o resultado por um acidente, mas as chances foram criadas.

A turma que subiu na Copinha está "pronta". Agora é por para jogar mesmo. E faltou o Allan nessa conta. Podia ter entrado tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel conseguiu encontrar um jeito de jogar com o que tem disponível, cabe agora ir trabalhando a equipe, principalmente na marcação defensiva. Mas é fato, falta elenco ao Palmeiras, Piquerez voltando de contusão ficou em campo o jogo todo porque os outros laterais esquerdos são medonhos, Flaco nem banco pega mais e ontem o zagueiro foi pra área, Mayke claramente joga se poupando e a opção é o Rocha. 

Este elenco mal tá aguentando o Paulista, imagina o que será no brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, PigFox disse:

Se fosse só "se afastar" .. ele, salvo engano, renunciou como conselheiro. Para voltar como presidente por exemplo, tem q primeiro se eleger como conselheiro. A n ser q eu esteja enganado, e caso alguém saiba mais sobre o estatuto do clube, mas acho q é isso.

Até hoje tem essa divergência se ele precisaria passar por todo esses procedimentos ou não. 

Só sei que o Nobre envelheceu 15 anos em 4 de Palmeiras. 

A real é que se num voltar chances gigantescas de tudo que ele plantou a duras penas seja aos poucos carcomidas. 

Tem essas duas versões de elenter que fazer tudo novamente ou não precisar. Já escutei as duas versões. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Londrinense disse:

Não tem nem que se cogitar. 

Quem cogita relacionar esse cara de novo, bom caráter não é. 

O cara causou e vem causando prejuízo ao clube por pura birra. 

Fora as trapalhadas e bizarrices dentro de campo. 

Por mim, mofava sem ser relacionado até o final do contrato. Só aceitaria uma venda se ele achar os termos que tinha o sido a Oferta do Fluminense. 

Fica parado 2 anos. Vão ter rasgado dinheiro ao sentar no contrato que tem por não ter pego um excelente mais longevo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Por mim, mofava sem ser relacionado até o final do contrato. Só aceitaria uma venda se ele achar os termos que tinha o sido a Oferta do Fluminense. 

Fica parado 2 anos. Vão ter rasgado dinheiro ao sentar no contrato que tem por não ter pego um excelente mais longevo. 

Tem como treinar lá no CT de Guarulhos??

Ou vai dar piti e processar o clube ???

KKKKKKK 

Por mim treinava lá em guarulhos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Tem como treinar lá no CT de Guarulhos??

Ou vai dar piti e processar o clube ???

KKKKKKK 

Por mim treinava lá em guarulhos

Ao acho que configura discriminação deliberada. Ele entra na justiça e rescinde por "impedir de exercer sua profissão". Tem que ficar aí treinando e integrado sem ser relacionado. Mostra sempre vídeo dele treinando com todos para eles num alegarem nada do gênero. 

No mais se desse que ele treinasse em Guarulhos mesmo. Ter que comer 4 horas dele de ida e volta no trânsito já era uma boa para ele e o fanfarrão mentiroso que gere a carreira dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi bom e ruim pelo mesmo motivo: Estêvão.

Se o primeiro tempo foi bom porque mostrou que a equipe finalmente aprendeu a se virar sem depender do Estêvão, no segundo tempo apostaram todas as fichas no moleque. E ele falhou. 

Estêvão sentiu o peso do clássico, o peso de ser "o cara" do time no segundo tempo. Tomou decisões precipitadas, estava nervoso, telegrafou o pênalti. Foi uma atuação muito ruim no segundo tempo. Claro que ele tem créditos e vida que segue, mas ontem foi muito mal.

Outro que tem ido mal não é de ontem (e ontem foi mal também) é o nosso capitão. Desde o ano passado ele vem rateando e essa temporada ele começou muito mal, errando demais, parece pesado, fora de forma. Um mês de temporada e ele já parece estar cansado. No gol dos gambás, se fosse em outros tempos, ele teria metido um carrinho ali para pelo menos tentar desviar um pouco a bola, para tentar bloquear. 

Além de todos os reforços que já precisamos, já podem começar a olhar com mais carinho para a ideia de trazer um zagueiro titular.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Londrinense disse:

Campeonato Brasileiro vai ser doído.

São Paulo e Corinthians ainda estão aquém de Botafogo, Flamengo, Atletico-Mg.. até o Cruzeiro de medalhões tem jogado bem.

O palmeiras estagnou.

Dois jogos por semana, tendo só molecada e alguns perebas no banco, e sem estevão? Prevejo um ano pior do que o ano passado.

Piquerez estourou ano passado proque não tinha opções boas no banco. Jogou todos os jogos.

Com um calendário ainda mais apertado esse ano, prevejo mais atletas importantes e titulares se lesionando e tendo que serem substituídos por atuestas da vida.

É inacreditável como a incompetência de uma diretoria pode estragar todo um trabalho feito por gestões anteriores.

Galera ainda insiste em fazer discurso de contenção de danos. 

Não adianta. Vai esperar dar ruim para depois vir com mais discurso de contenção de danos dobrado. 

Não dá para entender como ainda conseguem fazer isso. Muito tempo que a gente só fica tendo que aceitar várias decisões erradas e os resultados cobriam. Acharam que mesmo fazendo errado ia dar certo. Hoje, após esses sucessivos erros progressivos estamos colhendo os frutos disso. 

E alguns ainda falando que o limão não está tão azedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Animal disse:

Se  a Estevão não erra o pênalti ou o juiz cumpre a regra e manda voltar e aí o Palmeiras faz o gol esse tópico não chegaria na página 10..

Quanto jogo gostei do que vi . O time foi bem para um time em pre temporada e sem a principal contratação da temporada. 

Sim, mas permanece a mesma deficiência do ano passado...eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Exagerado disse:

Em 2020 entrou Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Só o primeiro teve/tem carreira promissora. Os outros estão lutando por espaço ainda.

Não me incomodou em nada, uma partida no começo de fevereiro, primeira fase do Campeonato Paulista dar essa rodagem para eles. Um clássico faz crescer mais que outras partidas. E a molecada não entrou insegura. Ao contrário, foram para cima, com a palestrinidade dentro deles, já que a maioria está no Palmeiras desde a infância, e não fizeram o resultado por um acidente, mas as chances foram criadas.

A turma que subiu na Copinha está "pronta". Agora é por para jogar mesmo. E faltou o Allan nessa conta. Podia ter entrado tb.

Não sei a que jogo você se refere.
O que achei aqui; o Palmeiras venceu por 2x0.

O contexto que citei, foi:
Time tentando vencer e as opções eram aquelas.

Eu não me incomodo em dar rodagem. 
Me incomodo, pelo fato de ser essas as opções;
Uma coisa é eu abrir a geladeira, e ter muitas opções e eu preferir, um pão com ovo... bem feitinho.

Outra muito diferente, é só ter ovo na geladeira.

Você está olhando por um ângulo. 
Eu por outro, simples assim...

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..