Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Goleiro dos caras provoca a torcida no final do jogo e o Veiga vai lá abraçar o cara

Tá todo mundo cagando pra torcida, da presidente ao jogador 

Palmeiras virou uma empresa

Eu até acho (ACHO e ESPERO) q o Veiga foi lá pra chamar o cara (o goleiro gambá) e fazer ele parar, só que eu concordo totalmente com vc. O Palmeiras é formado por um bando de jogador pau mole do baralho, vc n vê um doido no time, um cara que eleva a estamina dos demais. Os gambás vem pra provocar a torcida, vem pra chutar a nossa bandeirinha, bater boca com torcedor e aqui os caras são tudo bunda mole parece, até no jeito de cobrar o adversário..poha chega peitando, encarando, transforma a poha da atmosfera do estádio que foi pro brejo depois da cagada do peladeiro ..  

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se não fosse pelo mau caratismo do Yuri Alberto, que SIMULOU falta e foi corretamente expulso, não sei se teríamos empatado. Podíamos ter perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Exagerou dizendo que o Estevão não conseguiu decidir partidas de maior importância, mas no resto concordo muito. O Estevão é mais habilidoso, dá show, mas o Endrick é muito decisivo, decide, ganha paridas e títulos.

Acho o Estevão melhor jogador, mas o Endrick tem aura. Difícil explicar. Pode não estar fazendo porra alguma e, de repente, a bola passa na frente e ele mete lá dentro. Até quando tomava e toma decisões erradas o Endrick acaba dando "sorte".

Compartilhar este post

Link para o post

Estevão realmente foi mal hoje, mas longe de criticar,  o moleque tem 17 anos e é o craque do time, tem muito a evoluir ainda

Richard Rios seu bosta, vc é bom mas não é o Zidane não, presta atenção seu displicente 

Alô diretoria, precisa de jogador bom, decisivo!! Seus fdp

Ahh mais vai contratar quem??? Não é a porra da torcida que tem q dar ideia, são vcs que tem dar um jeito seus incompetentes do krl

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, alansep18 disse:

Time bem armado, primeiro tempo ótimo e pra variar toma gol besta,segundo tempo a fralda ficou cheia,não tem banco e o técnico inventa 4 zagueiros com o time precisando fazer gol,patético.

Falsa impressão de “ótimo”. Não chuta no gol. Fica rodando, passando, passando, passando, cruza. Um ou dois lances de quase chute e só. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Exagerou dizendo que o Estevão não conseguiu decidir partidas de maior importância, mas no resto concordo muito. O Estevão é mais habilidoso, dá show, mas o Endrick é muito decisivo, decide, ganha paridas e títulos.

Endrick não sente pressão do jogo. Estevão é infinitamente mais técnico, mas tem a mentalidade selo Palmeiras de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Pra mim empate justo.

Apesar de termos dominado o jogo inteiro. Com excecao do lance do gol e da trave do Mayke, nao tivemos muitos lances de perigo.
A bola ficava girando de um lado pro outro mas sem criar nada de perigo, as finalizacoes foram em maioria de fora ou chutes mascados.

Comissao foi mal demais em nao ter tirado um zagueiro depois da expulsao.

De mais, fica claro como falta elenco. Quando precisou mudar ficou evidente como falta opcao de qualidade. 

Sinal de que nosso treinador não encontrou uma formação tática ainda????

Não treina o time? Não consegue tentar tirar o melhor de cada jogador que ele tem nas mãos??

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Eu até acho (ACHO e ESPERO) q o Veiga foi lá pra chamar o cara (o goleiro gambá) e fazer ele parar, só que eu concordo totalmente com vc. O Palmeiras é formado por um bando de jogador pau mole do baralho, vc n vê um doido no time, um cara que eleva a estamina dos demais. Os gambás vem pra provocar a torcida, vem pra chutar a nossa bandeirinha, bater boca com torcedor e aqui os caras são tudo bunda mole parece, até no jeito de cobrar o adversário..poha chega peitando, encarando, transforma a poha da atmosfera do estádio que foi pro brejo depois da cagada do peladeiro ..  

Só não jogaram cabeça de porco hj pq não tinha torcida. Ops, jogaram sim, fora do campo. CATADO FROUXO! Leila incompetente, amadora!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rfpalmeirense disse:

Endrick não sente pressão do jogo. Estevão é infinitamente mais técnico, mas tem a mentalidade selo Palmeiras de qualidade.

Endrick é mais decisivo. É frio e ASSUME a responsabilidade. O Estevão SUMIU hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Ridículo. Penalti pessimamente mal batido. E errou quase TODOS os passes, perdeu todas as disputas. Um fracasso total. Ainda bem que vendemos bem.

O ruim dessa molecada é que já acham que já são craque, que vai decidir partida e tal. E não são craques. Tem potencial gigante, mas, se não entender o seu tamanho ainda e achar que é maior que é, vai patinar na Europa.

Hoje o brasileiro já não desequilibra lá fora e vira titular absoluto. Tem que camelar muito ainda. Vide o Endrick no Real. 

Dito isso, quem tinha que ter batido o pênalti era o Gomez e não o Estevão. Era gol para matar o jogo e não consagrar jogador. Era um derby, não um jogo qualquer. E estávamos com 1 jogador a mais.

Empate com sabor de derrota. Por causa desse apatia que a torcida deles joga cabeça de porco no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulista sem chance,se classificar vai pegar algum rival fora de casa e vai pipocar pra variar,tem q cobrar essa merda de diretoria sem descanso,uma vergonha esse banco de reserva de hoje,de time q briga não cair.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Sepfortal disse:

Os caras teimam em bater pênalti NA MÃO desse goleirinho de merda!

Consagrando um Zé Ninguém que nunca ganhou nada de ninguém. 

Hoje o Palmeiras me adoeceu. 

Ele pega muito penalti mano, não é só contra o Palmeiras, diferente do Weverton que a gente tem 95% de certeza que não vai pegar penalti, os gambás tem 90% de ctz que o goleiro deles vai pegar.

Weverton é o melhor goleiro do Brasil embaixo da trave fora dos penaltis, infelizmente em penaltis ele deve ser um dos piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

vc n vê um doido no time, um cara que eleva a estamina dos demais.

não pode, é pecado, padre Abel reprovaria qualquer contratação assim

na verdade, o time nem tem capacidade de buscar jogadores assim, aprendi isso com o tempo

os caras não sabem o que estão fazendo no departamento de futebol

só ganhando centenas de milhares de reais e fazendo churrasco, engordando igual o balofo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..